Fanfics Brasil - Capitulo 01 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 01

1199 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:Meu nome e Dulce fiz 18 anos hoje,moro na Espanha, cresci sem meus pais,morei até meus 10 anos em um orfanato e fugi de lá,cresci na rua brigando igual a moleque pra sobreviver,mas nem assim eu consegui evitar que.....que aquele desgraçado pare de me....(Fecha os olhos e passa a mão no rosto)


mas isso vai ser por pouco tempo,por que o fim dele está mas próximo do que ele imagina, por culpa dele fechei meu peito meu coração é blindado contra o amor,nunca vou me apaixona me tirar esse encanto a muito tempo.


 


 Dulce passou por uma pequena feira,e caminhou entre os becos das ruas,procurando pelo grupo a quem ela fez uma certa incomenda.


 


Dul:Olha um grupo de marginas-E aí já conseguiram os meus brinquedinhos?


 


XX:Toma,(Entrega pra ela duas pistola nove milímetros automática)


 


Dul:Perfeita,toma ainda e mais do que você pediu(Entrega um bolo de dinheiro pra ele)


 


XX:Sempre que precisar nos estamos aí,gatinha.(Pisca pra ela)


 


Dul:É o porte?


 


XX:Aqui autenticado no seu nome.(Entrega pra ela um papel)


 


Dul:E seguro né?


 


XX:Claro gata,aqui e tudo certo.


 


Dul:Beleza,vou nessa(Sobe na moto é arranca com tudo)


 


Pov`s de Dul:E hoje que eu acabo com você Jhon,você nunca mais vai se aproxima de mim desgraçado,cheguei em casa arrumei uma mochila,coloquei às economias que eu tinha uma arma e deixei perto da minha cama,carreguei a outra arma, hoje eu não posso falha ele tem que morrer,escutei a porta sendo aberta,coloquei a arma embaixo da cama.


 


Jhon:Irritado-TIRA A ROUPA LOGO.


 


Dul:Tremendo-Me deixa em,paz vai embora.


 


Jhon:CALA A BOCA É TIRA LOGO A PORRA DA ROUPA.


 


Pov`s de Dul:Meu estômago começou a se embrulha como todas às vezes, ele me agarrou é começou a me beija é a chupar meu pescoço,senti às lágrimas virem nos meu olhos eu empurrei ele é levei um tapa em cheio no rosto eu cai é bati a cabeça na quina da cama,ele abriu a braguilha da calça é colocou aquele negócio nojento dele pra fora é começou a bater uma punheta,ele me pegou pelos cabelo é enfiou aquele negócio na minha boca,a anciã de vomito veio com tudo,mas ele me deu um tapa na cara,ele me levantou  do chão,me empurrou fazendo  eu bater com tudo na parede a dor foi intensa e horrível,logo ele começou a rasga minha roupa enquanto eu me debatia nos braços dele,ele tirou minha calça é rasgou minha calcinha depois me penetrou com violência eu dei um grito tão alto que acho que os vizinhos escutaram, às lágrimas banhavam meu rosto,eu me debatia é chorava feito louca,enquanto aquele verme imundo gemia de prazer,ele tampou minha boca é segurou meus braços com força eu tentava me mexer mas ele conseguiu me imobilizar,o que eu podia fazer era simplesmente chorar,depois que aquele inferno acabou ele deitou na cama,eu fiquei no pé da cama imóvel como sempre,abracei minhas pernas e  chorei,eu só pensava em várias formas de matar ele,depois de alguns minutos ele dormiu,eu me vesti rapidinho peguei a arma é apontei pra ele.


 


Dul:ACORDA SEU DESGRAÇADO.


 


John:Olha pra Dul-O que você vai fazer?(Meio nervoso)


 


Dul:O ÓBVIO EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO.


 


John:Implora-Não Dulce não faz isso comigo por favor.


 


Dul:AGORA VOCÊ PEDE POR FAVOR?SEU FILHO DE UMA PUTA DESGRAÇADO VOCÊ DESTRUIU MINHA VIDA É POR ISSO VOCÊ VAI MORRER.


 


Jhon: Hahaha até parece que você e capaz de fazer isso,você não mata uma mosca.


 


Dul:Fria-VOCÊ NUNCA MAS VAI FAZER ISSO COM NINGUÉM SEU FILHO DA PUTA.(Aperta o gatilho)


 


Pov`s de Dul:Jhon me atacou,mas antes dele conseguir pegar a arma eu dei dois disparos que acertaram o peito dele,ele caiu na cama.


 


Dul:Vendo ele agonizar-VOCÊ NUNCA MAIS VAI ESTRUPAR NINGUÉM(Atira na cabeça dele)


 


Pov`s de Dul:Antes de sair coloquei uma luva é juntei todas  às cápsulas e às balas que saíram do corpo dele,sai rapidamente dali  antes que alguém olhasse,peguei minha moto é fugi para o mas longe possível,eu tenho que ir para bem longe daqui e da o ffim nessa arma, fui até o penhasco é joguei ela na água junto com às cápsulas e às balas, também joguei a roupa que estava usando, se um dia me pegarem negarei até a morte,me encostei na minha moto me vesti é fiquei pensando pra onde eu iria,decidi ir para o México vou começar vida nova lá,mas esquecer o que eu passei jamais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

México... Poncho:E aí Ucker preparada para o início das aulas semana que vem? Ucker:Claro meu rei,vou pegar geral. Poncho:Mas você não está namorando com a Belinda? Ucker:Claro que não,ta louco?você sabe cara eu não me amarro com ninguém. Poncho:Sorri-Cara você e meu ídolo. Ucker:E voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais