Fanfics Brasil - Capitulo 16 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 16

883 visualizações Denunciar


Dul:Olha pra Eddy- Você ta bem?


Eddy:Sim,aqueles manes nem encostaram em mim- Sorri é bate na mão de Dul- Caraca maninha agente ainda deixa esses cuzões no chinelo,eu to bem agora seu amigo ali,não sei não.-aponta pra Ucker que estava juntando ás coisas dele do chão com dificuldade.


Dul:Ei deixa que eu pego pra você-Pega o celular,a carteira é entrega pra ele-Você ta bem?


Ucker:Brinca-Vou sobreviver.


Dul:Sorri-Ta bom,tem certeza?


Ucker:Sim,obrigado gente,mais vocês não devia se meter aqueles caras são perigosos.


Eddy:Irmãozinho,agente já se meteu com gente bem mais perigosos que esses filhinhos de papai,se vierem se meter a besta de novo agente chuta a bunda deles,né não Dul.


Dul:Sorri-E sim,cara você consegue dirigir?


Ucker:Vou tentar.


Eddy:Olha pra Dul- Leva ele lá pra casa e cuida desses machucados aí,enquanto isso vou fazer umas comprinhas.


Dul:Ta bom.


Ucker:Cara acho melhor tu não andar sozinho,esses caras podem aparecer é te pegarem.


Eddy:Eu sei me vira,valeu.


Dul:Por via das duvidas- Pega a arma é entrega para o irmão- Se cuida.


Eddy: Uau pistola automática cromada,ta andando maquinada maninha,ta e certa-Guarda a arma-Se eles vim meto bala.


Dul: Eddy não seja equivocado,você sabe agente só faz isso quando não tem mais opção.


Eddy:Abraça Dul-Eu sei,to ligado,agora me passa aí a chave da motoca.


Dul:Toma é cuidado com meu bebê.


Eddy:Pode deixa gatinha- Vai saindo mais volta- Ei cara-Ucker olha pra ele-você vai lá pra casa é tudo pra Dul cuidar de você,mais não se engraça não se não te quebro no meio.


Dul:Vê a cara de Ucker meio assustada-Para de assusta o garoto Eddy,além do mais você não mata nem uma mosca direito.


Eddy:Sorri-Ta avisado,Fui.


Dul:Olha pra Ucker-Cadê a chave do seu carro?


Ucker:Ta aqui no bolso,pega pra mim?


 


   Dul coloca a mão no bolso dele é tira um pacote de camisinha,fazendo Ucker cora igual a um pimentão de tão sem graça que ficou,ela olhou o tamanho da camisinha é arregalou o olho.


 


Dul:Sorri-Prevenido em?-Pega a chave-Ta certo- Começa a andar é vê que Ucker continua parado-Que foi não vai vir comigo?


Ucker:Vo....vou-Fala meio tímido.


Dul:Ei relaxa,não vou ficar lembrando do que aconteceu aqui é muito menos que seu pênis e do tamanho do monte Everest.-Ucker cora-Hahahahahahaha que fofo todo coradinho-aperta ás bochecha dele.


Ucker:Sorri sem graça-A para vai,assim fico sem graça.


Dul:Parei,Kid bengala.


 


   Dul foi o caminho todinho fazendo Ucker cora,se tivesse um buraco ele se enfiava dentro de tão constrangido que ele estava.


 


Ucker:Será que da pra para de falar do meu bilau ou rainha das torre gemias?-Faz gesto mostrando que são os peitos dela.


Dul:Gargalha- HAHAHAHAHAHAHAHAHA Torres gemias jura?


Ucker:Sorri-São bem grandes.


Dul:Aperta os seios- Sério?Acho eles tão pequenininhos.


Ucker:Posso sentir pra vê se e verdade?-Fala brincando.


Dul:Sorri- Ta doido?nem te conheço cara?


Ucker:Pois e,nem me conhece é fica falando do meu amiguinho aqui- Aponta pra baixo-Como se fosse amiga intima.


 Dul:Para na frente de casa- Ta bom,parei e que faz tanto tempo que eu não me divirto vendo alguém ficar assim corado que eu acabei me empolgando,desculpa.


Ucker:Tudo bem,mais concorde comigo pra uma primeira conversa isso foi estranho.


Dul:Muito-Gargalha-Hahahahahahahahahahahhahaha


Ucker:Sai do carro mais geme de dor-Aí.


Dul:Espera apressadinho,eu vou te ajudar.


 


  Dul ajudou Ucker a sair de dentro do carro é foram para dentro da casa dela,lá ela fez os curativos nele é ficaram conversando como se fosse amigos de infância. 




Brenda Iohanny:Continuando flor.


Clara Ramos:Espero que goste do capitulo kkkk

 


anapaulamaito2gmail.com:Continuando girl

 


vondy_eterno: Continuando amoré.

 


rosa_chiclete_vondy_:Postado,só espero que goste.

 


prasemprevondy:Oi gata,que bom que você volto,obrigada por ler minhas fics girl,beijos espero que goste desse capitulo.

 


 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul:Olha pra Ucker-E aí,você ta bem?sentindo alguma coisa? Ucker:Olha pra mão-Só não estou conseguindo mexer minha mão direito,está doendo muito. Dul:Sério?me da ela  aqui-Dul começou a fazer uma massagem na mão dele.    Enquanto Dul massageava a mão dele,ele olhava pra ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais