Fanfics Brasil - Capitulo 17 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

830 visualizações Denunciar


 


Dul:Olha pra Ucker-E aí,você ta bem?sentindo alguma coisa?


Ucker:Olha pra mão-Só não estou conseguindo mexer minha mão direito,está doendo muito.


Dul:Sério?me da ela  aqui-Dul começou a fazer uma massagem na mão dele.


   Enquanto Dul massageava a mão dele,ele olhava pra ela encantado,parecia que o tempo tinha parado é ele só tinha olhos pra ela,mais infelizmente o momento acabou com Eddy entrando.


 


Eddy:Olha pra eles é sorri-E aê galera,trouxe comida-Entra na cozinha.


Dul:Olha pra Ucker-Vou vê se tem um analgésico  aqui pra você ta bem?


Ucker:Ta,obrigado.


 


Pov’s de Dul:Por sorte,tinha um remédio na minha bolsa,fui até a cozinha,peguei um copo de água é entreguei pra ele,coisa que não adiantou muito visto que ele não tava conseguindo pegar nada,dei água na boca dele,que ficou todo corado.


Dul:Você fica corado muito rápido sabia?


Ucker:Sorri meio tímido-E que eu não estou acostumado a ser tão bem tratado por uma garota.


Dul:Sorri-To vendo que vou ter que te dar comida na boca,já que essa sua mão ta desse jeito,você não quer ir no hospital depois vê isso?


Ucker:Acho bom,vai que eu quebrei alguma coisa.


Eddy:Olha pra Ucker- Quebrou o que?


Ucker:Minha mão não está mexendo direito.


Eddy:Também,aqueles pilantras te judiaram bichinho,sacanagem dois daqueles bostas te segura daquele jeito,parecia um saco de pancada coitado-Fala em um tom brincalhão.


Dul:Deixa ele em paz Eddy-Da um tapa nele.


Eddy:Uí,já está defendendo ele assim e,Candy?


Ucker:Defendendo?ela já zoou da minha cara demais hoje.


Eddy:Se acostume,por que essa aí-Aponta pra Dul-Ama brinca com a cara dos amigos.


Dul:Ta vamos para de falar da minha pessoa,é vamos almoçar to morta de fome,aqueles idiotas nem deixaram agente almoçar.


Eddy:Verdade-Olha pra Ucker-Ei cara,qual e o seu nome?


Ucker:Christopher mais os meus amigos me chamam de Ucker.


Eddy:Eu sou o Eddy,sou irmão dessa ruiva aí.


Dul:entra na cozinha com os meninos atrás dela-Eu sou Dulce ou Dul,Candy a me chama como você preferir.-Abre o armário é pega um prato-Sentem-se meninos vou servir vocês,mais não se acostumem em?


Eddy:Senta-Opa,só se for agora.


   Dul colocou comida pra todo mundo,depois sentou na mesa é junto com Eddy fizeram uma oração,Ucker acompanhou mais não era acostumado a fazer isso,dul é Eddy faziam isso desde da época do orfanato é nunca deixaram de fazer isso em família.


Dul:Olha pra Ucker-Deixa eu alimentar o bebê.


Ucker:Cora-Caramba você não cansa em me deixar sem graça.


Eddy:Sorri-Vai se acostumando.


Dul:Sorri sapeca-Abre a boquinha bebê-Ucker nega com a cabeça é abre a boca-Olha o aviãozinho zoooooooooooooooooooallllllllllll


Ucker:Começa a rir-Desse jeito eu vou me engasga.


Dul:Ta vou parar,abre a boquinha bebê-Fala com voz de bebê.


Eddy:Dul da a comida do cara é para de palhaçadas.


Dul:E que eu não consigo me conter.-Sorri é da a comida na boca dele-E que ele e muito fofo corando.


Eddy:Você não muda,desde de criança você faz isso com ás pessoas.


Dul:Fica triste-E....vamos mudar de assunto Eddy?


Eddy:Ta bem,me diz você já comprou seu celular?


Dul:Não,vou começar a trabalhar hoje Eddy,é a grana que eu tenho já está se esgotando.


Eddy:Levanta coloca o prato na pia é vai até a sala-Beleza,amanhã eu arrumo um trapo também-Tira a camisa é se joga no sofá.


Dul:Olha pra ele-Não acredito você fez tattoo Eddy.


Eddy:A fiz sim uma tribal é alguns nomes  espalhado pelo corpo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Ficou maneiro,eu fiz algumas também. Eddy:Onde? Dul:Fiz um pássaro no tornozelo,na lateral-Levanta a blusa-"Líbrame de todo mal. Amén "-É pra finaliza eu fiz aqui no pulso escrito remember me é um pássaro. Eddy:Uau maninha,tu está toda tatuada,ainda tem mais? Dul:Sim,mais aí tu ta querendo saber demais-So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais