Fanfics Brasil - Capitulo 18 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

834 visualizações Denunciar


Dul:Ficou maneiro,eu fiz algumas também.


Eddy:Onde?


Dul:Fiz um pássaro no tornozelo,na lateral-Levanta a blusa-"Líbrame de todo mal. Amén "-É pra finaliza eu fiz aqui no pulso escrito remember me é um pássaro.


Eddy:Uau maninha,tu está toda tatuada,ainda tem mais?


Dul:Sim,mais aí tu ta querendo saber demais-Sorri.


Eddy:É tu cara,tem tatuagem?


Ucker:Alguns nomes pelo corpo é uma na lateral-Levanta a camisa mostrando o tanquinho definido-Essa aqui que diz “A vida e a morte têm datas marcadas, a riqueza e a honra são determinadas por Deus e dependem dos céus”.


Eddy/Dul:Uau.


   Foram todos para a sala é ficaram conversando,até o sol se por.


Dul:O papo ta bom,mais tenho que ir trabalhar.


Eddy:E aonde Dul?


Dul:Na cidade vizinha,em um bar vou ser bartender.


Eddy:Bartender você?


Dul:Sim eu,vou tomar banho é vazar.


Ucker:Também vou nessa.


Eddy:tu consegue dirigir cara?


Ucker:Eu forço um pouco,não tem nada não.


Eddy:Não cara,faz assim,vamo lá pro trabalho da Dul,é quando agente chegar eu te levo.


Ucker:Beleza.


 


   Dulce tomou um banho,colocou um shortinho jeans,uma meia calça furadinha,uma regata branca uma jaqueta de couro preta,calçou o coturno é pegou sua bolsa de franja,fez uma maquiagem leve,pegou a arma é colocou na cintura,ela saiu é foi recebida por assobios de Eddy é Ucker.


Eddy:Uau maninha ta gata em?


Dul:Valeu,bom tchau boys.


Eddy:Aonde você pensa que vai sozinha?agente vai com você.


Dul:A ta bom,então vamos tenho que chegar cedo.


Ucker:Entã vamos,Dul pega a chave do carro aqui no meu bolso.


Dul:Sorri-Eu vou encontra mais surpresas aí ?monte Everest?


Ucker:Sorri-Não,para né?pega aí é para de palhaçada.


Dul:Pega a chave é joga pra Eddy- Então vamos?


   Todos saíram,eles conversavam animados o caminho todo,assim que chegaram viram que o lugar estava lotado,Dul se despediu é entrou,ela já chegou trabalhando fez várias bebidas,Eddy é Ucker ficaram no bar toda ora fazia brincadeiras com ela que só sorria.


 


Eddy:E aí Dul,e só isso que você sabe fazer?-Brinca com ela.


   Nessa hora começou a tocar Guns N` Roses Welcome To The Jungle.


 


Dul:Bom se você acha isso,preste bastante atenção nisso.


 


   Ela subiu no balcão é começou a dançar com outras bartenders do bar,ela encheu a boca de Whisky,jogaram dois bastões pra ela com fogo a música mudou para  Rihanna Where Have You Been,ás luzes abaixaram é ela ficou sozinha em cima do balcão dançando sensualmente com os bastões de fogo,ela soltou o fogo é todos começaram a gritar.


 


Pov’s de Ucker:Se eu achava ela linda antes imagina agora,que ela está toda sensual em cima desse balcão,alguns caras estavam dizendo que ela era muito gostosa é aquilo estava me irritado,mais isso foi esquecido logo quando nossos olhos se cruzaram é ela sorriu pra mim,nossa o sorriso dela e lindo a música acabou é todos aplaudiram,alguns pediram replay é eu acho que estava com cara de bobo,por que Eddy pegou um guardanapo é fez como se tivesse secando minha baba.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Sorri-Uau sua irmã e muito boa no que faz. Eddy:Sorri-Notei o quão boa você acha ela,safado-Da um soco no ombro dele. Ucker:Ei cara ela e sua irmã. Eddy:Eu sei,mais também sei que ela e gostosa pra caralho é que não e pro seu bico. Ucker:Franze a testa-Por que? Eddy:Cara vai por mim,você não gostaria de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais