Fanfics Brasil - Capitulo 20 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

922 visualizações Denunciar


   Ucker toma um susto.


Ucker:sorri-Ah e que eu estava com dó de te acorda pra ir pra escola.


Dul:olha o relógio-Já está na hora Lindo?


Ucker:Sim.


Dul:Se espreguiça-Então vamos,eu só vou tomar um banho rapidinho.


Ucker:Ta bem.


 


Pov’s de Dul:Eu acho que ás pessoas dessa cidade vão me achar malucas se souberem que eu mal conheço o Ucker é já deixei ele dormi aqui,eu sei que e estranho mas sei lá sabe aquela sensação que parece que você conhece a pessoa a muito tempo?então e assim com ele,acho que nos dois temos tudo pra ser melhores amigos,quero só vê a cara dos caras que eu é Eddy quebramos hoje na escola.


Eddy:Olha pra Ucker-Ei cara que outra roupa emprestada?tu tem que ir pra escola né?


Ucker:Cara se você puder fazer esse favor pra mim,fico agradecido.


Eddy:Beleza,espera aí vou pegar ali-Sai


 


   Logo Eddy volto com uma camisa regata branca,uma calça jeans com suspensório meio rasgada.


Ucker:Valeu.


Eddy:Foi nada,Falou avisa a Candy que eu fui atrás de trampo é que estou com a moto dela.


Ucker:Beleza.


Eddy:Tem panquecas,café é suco na geladeira,fui cara.


Ucker:Ta, falou.


Eddy:Falou-sai.


 


   Dul vestiu Uma blusa que tinha uma caveira na frente preta,um shortinho Jens preto rasgada,colocou uma toca é o seu cuturno,ela fez uma maquiagem preta é passou um brilho labial,depois foi vê Ucker é Eddy.


 


Dul:Entra na cozinha-e aí?cadê o Eddy?


Ucker:Disse que foi atrás de trabalho,e disse que levou sua moto.


Dul:E como vou pra....-Olha pra Ucker-A tinha até esquecido que você tem carro.


Ucker:Sorri-Bom,vou la tomar um banho.


Dul:Ta vou preparar nosso café aqui.


Ucker:Eddy já fez isso,ele fez panquecas ,suco é café.


Dul:Aí que bom,então vai lá tomar seu banho pra gente tomar café é ir.


Ucker:Ta bem,licença.


 


   Ucker tomou um banho com um pouco de dificuldade por causa da mão,vestiu a roupa de Eddy é se sentiu totalmente diferente,ele estava mais despojado,mais maneiro não tava parecendo um carinha certinho,ele saiu do quarto é foi pra cozinha.


Dul:Olha pra Ucker-Uau que mudança,ta mais lindo.


Ucker:Corado-Valeu.


Dul:Aí você fica tão fofo assim.


Ucker:Você ama me deixa sem graça né?


Dul:Sorri-Ninguém mandou você fica lindinho-Agora senta que eu vou colocar seu café.


Ucker:Ta bom.


   Eles tomaram café em meio a brincadeiras,é risadas Dul ficava enganando Ucker a toda hora,depois do café eles foram pra escola,assim que saíram do carro,todos olharam pra Ucker é Dul e começaram a cochicha,Dul como sempre nem ligou já Ucker achou estranho.


Dul:Olha o horário das aulas-Lindo onde fica a sala de História?


Ucker:Eu to indo pra lá-Estende o braço-Me acompanhe madame.


Dul:Entrelaça o braço com o dele é vai pra sala-Então vamos lindo.


   Eles foram pra sala conversando é sorrindo,deixaram ás mochilas deles,depois foram andar pela a escola,assim que entraram na cantina foram fuzilados com os olhares de quatro pessoas,que pareciam mais está em choque do que tudo.


Any:Aquele e meu irmão?


Poncho:Sorri-Ele conseguiu safado.


May:Olha o visual dele,mudou totalmente.


Chris:O que ele não faz por uma mulher em?


Dul:Olha para os quatro- Lindo,acho que tem gente querendo saber o que você está fazendo comigo.-Aponta discretamente com um movimento de cabeça.


Ucker:Olha para os amigos é olha pra Dul- A são meus amigos de infância é minha irmã,vem quero te apresentar pra eles.-Puxa ela pelo braço.


Dul:Relutante-Não,aí eu não sou muito boa em conhecer pessoas novas.-Fala corando meio envergonhada.


Ucker:Sorri de canto-Não,não acredito Dulce  está corada?-Aperta ás bochechas dela.


Dul:Bate na mão dele-Para,aí eu sou tímida-Coloca ás mãos no rosto.


Ucker:Hahahahahah Tímida aonde?


Dul:Tira a mão do rosto-E sério.


Ucker:Cara ontem você não foi nenhum pouco tímida quando começou a falar-Sussurra no ouvido dela-Do monte Evereste.


Dul:Gargalha-Hahahahahahaha até você?-Aponta para o rosto dele-Ta eu sei,mais e que com você e diferente.


Ucker:Segura na mão dela-Vem,eles são legais.


Dul:Ta bom,mais se o clima ficar estranho me tira de la.


Ucker:Ta bem,vamos.


 


   Eles foram de mãos dadas até onde estavam os amigos é a irmã de Ucker.


Ucker:Oi gente?


Todos:Oiiii.


Ucker:Galera essa aqui e a Dulce-Olha pra Dul-Dul essa e minha irmã e meu cunhado Anahí é Alfonso.


Dul:Sorri-Oi prazer em conhecê-los.


Any:Sorri amigável-Prazer,pode me chamar de Any ta fofa?


Dul:Ta bem,se e assim me chamem de Dul ou Candy como preferirem.


Poncho:Prazer Candy me chama de Poncho.


Dul:Ta bem-Sorri.


Ucker:Esses aqui são Christian.....


Chris:Mais você pode me chamar de Chris.


Dul:Sorri-Ta Chris.


Ucker:Essa e a Maiter.


May:Mas todos me chamam de May Dul,prazer em te conhecer.


Dul:O prazer e meu.


 


   Dentro do Cantina entrou Belinda,Pablo é seus seguidores.


 


Pablo:Grita-E AÍ UCKER GOSTOU DA SURRA DE ONTEM?


Ucker:Virou é olhou pra ele-CARA VOCÊ DEVIA PERGUNTAR ISSO PRA VOCÊ MESMO,TA COM O ROSTO TODO LASCADO,OLHA O MEU NÃO TEM QUASE NADA MANÉ.


Pablo:Sai correndo em direção a Ucker-EU VOU TE MATAR SEU VIADO.


Dul:Entra na frente de Ucker-Cara se você encostar um dedo no meu amigo,eu faço muito pior do que fiz ontem com você é seus amigos.


Pablo:Sai da minha frente vadia-Segura o braço de Dul.


Xx:SOLTA ELA SE NÃO EU TE MATO,SEU FILHO DA PUTA.




 


 


Nenãs perdão pelo sumiço, acontece que aqui onde eu moro caiu uma chuva fortíssima é queimou o modem da internet da minha vizinha,ela trocou só ontem é aí a net volto,e cá estou eu,tava quase ficando louca sem internet kkkkkkk.


 




Clara Ramos:Clarinha meu amor,eu estou reescrevendo O Herdeiro da Máfia,é está totalmente diferente da outra,eu já tenho a sinopse pronta das três temporadas,mais eu só vou fazer ás três,se o pessoal gostar mesmo,eu estou me esforçando muito pra que essa web,seja tão boa quanto a outra.


Brenda Iohanny:Que bom que gostou gatinha,fico feliz.

 


rosa_chiclete_vondy_: O bebê e fofo né?

 


vondy_eterno: Ele ta parecendo aqueles bobos apaixonados.

 


megan_park_vondy:Imagino o quanto esse episodio tenha sido engraçado kkkkkk,bom eu amo conversar amoré ás vezes sou até tagarela demais kkkkk mais voltando ao assunto da fic e o que parece amor ele ta ficando caidinho por ela,mais será que esse romance dos dois vai acontecer assim tão rápido?kkkkk vamos vê né,sei que tem muitas surpresas pela frente,é coisas inesperadas.

 


dessaya:Que bom que me achou de novo amoré,fico feliz que está lendo minhas fic.

 


anapaulamaito2gmail.com: Postando linda.

 


kamyllyconstantino:Postando flor.

 


 



 Gatinhas depois passei lá na minha enquete por favor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Eddy apareceu atrás dele é deu uma gravata no mesmo,depois jogou ele longe.   Eddy:Olha aqui cara,ontem tu pegou meu amigo aqui desprevenido é na covardia- Aponta pra Ucker –Só vou te dizer uma vez,se encosta em qualquer um que está nessa mesa ou ofende-los vai se vê comigo é minha galera-Aponta pra po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais