Fanfics Brasil - Capitulo 24 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

12 visualizações Denunciar


 


Blanca:Chorando-Amor?


Fernando:Calma minha linda,calma agente não sabe se isso pode ser verdade.


Blanca:Mais e idêntica amor,eu não sei eu....-Coloca ás mãos no rosto.


Fernando:Para no acostamento- Vem aqui- Abraça ela- Não chora minha linda,não chora.


Blanca:E se for nossa menininha?


Fernando:Sorri-Vai ser a coisa mais maravilhosa da nossa vida.


Blanca:Quando eu olhei aquele sinal,tudo que eu queria era pula é abraça ela,beijar é dizer que ela era minha,mais se eu fizesse isso ela iria se afastar de mim.


Fernando:Segura o rosto da esposa-Amor calma ta bem?ela pode ser nossa filha,mais também pode não ser,por favor eu te peço não seja precipitada vamos da um jeito de descobri se ela e ou não nossa filha,vamos fazer um DNA o que acha?


Blanca:Como agente vai conseguir alguns fios de cabelo dela?


Fernando:Isso e fácil,deixa comigo.


Blanca:Ta bem.


Fernando:Enxuga ás lágrimas da esposa-Agora para de chorar ta bom?


Blanca:Ta bem.


 


*   Eles foram embora,planejando um modo de se aproximar de Dulce.


 


Pov’s de Ucker:A Dulce e tão linda,é mexe muito comigo não vou mentir dizer que não tenho uma queda por ela,por que tenho desde do dia que eu a vi dentro daquele bar,o engraçado e que eu achava que ela era dessas meninas fechadona,que quase não ria que era mais na dela,mais não ela e muito brincalhona,rir de tudo é faz fazer com que o momento que estamos com ela seja único,me sinto tão bem ao lado dela,que pena que a única coisa que ela quer comigo e amizade.


 


Alexandra:Olha pra Ucker-No mundo da lua filhinho? Ou melhor dizendo no mundo da Dulce lindo?


Ucker:Sorri-Até você mãe?poxa ela e só minha amiga.


Alexandra:Ta finjo que acredito em você.


Ucker:Caramba,por que e tão difícil em acreditar que eu sou só o amigo dela?


Alexandra:Será que e por que você meu bem,já ficou com a metade da cidade?


Ucker:A mãe,para né?


Luiz:Qual e o papo?


Alexandra:A nova amiga do Lindo.


Luiz:Sorri-Ela e linda filho,mais toma cuidado tudo que agente sabe dessa garota,e que ela tem um namorado que e bandido em coma na Espanha.


Ucker:Pai,acho que esse cara não era namorado dela não,ontem ela nem falou dele.


Luiz:Foi o que os policias da Espanha falaram.


Ucker:Hum,acho que eles se enganaram.


Any:Hi Family.


Alexandra:Cadê o namorado?


Any:Em casa.


 



Luiz:Olha o relógio- Tchau família,tenho que ir embora agora.




 


Clara Ramos:Né kkkkk,não vejo a hor dele descobri.


Brenda Iohanny:Ela e toda fofa com ele né kkkkk


vondy_eterno:Eles são uns fofos mesmo.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.


dessaya:Que bom que gostou linda.


rosa_chiclete_vondy_:Não se preocupe,já eles descobrem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Chris é Dul chegaram na casa de May.   Chris:Olha ainda da tempo de desistir. Dul:Não, é corre o risco de não vê sua cara de bobo na hora que ela aparecer? Chris:Eu acho que ela não ta aí. Dul:Descordo.                   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais