Fanfics Brasil - Capitulo 02 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02

977 visualizações Denunciar


México...


Poncho:E aí Ucker preparada para o início das aulas semana que vem?


Ucker:Claro meu rei,vou pegar geral.


Poncho:Mas você não está namorando com a Belinda?


Ucker:Claro que não,ta louco?você sabe cara eu não me amarro com ninguém.


Poncho:Sorri-Cara você e meu ídolo.


Ucker:E você,ainda ta ficando com a Any?


Poncho:Sim,eu gosto dela cara acho que vou pedir ela em namoro.


Ucker:Olha não vai magoar minha irmã cara,ela e muito frágil.


Poncho:Eu sei cara,por isso que eu gosto tanto dela,ela e diferente não e fútil é burra igual às outras meninas.


Ucker:Sorri-Verdade.


Poncho:Brother vou nessa,meu pai ta me esperando pra corta a grama.


Ucker:Vai lá cara.


 


                                  ____________


 


Espanha...


 


•A casa  que Dul estava agora estava cercada de policia e ambulância,John foi levado às pressas por um helicóptero pois corria risco de morrer.


 


P1:Descobriram quem fez isso?


P2:Não.


P1:E às digitais?


P2:Quem fez isso,sabia o que estava fazendo aqui está totalmente limpo.


P1:Ele morava aqui sozinho?


P2:Parece que quem morava aqui era uma jovem,os vizinhos disseram que ela foi embora a alguns dias é que esse cara era conhecido aqui na área por tráfico de drogas.


P1:Então isso pode ter sido briga por drogas.


P2:Creio que sim.


P1:Qual foi a arma usada para o crime?


P2:Sem armas,sem cápsulas de bala é sem digitais.


P1:Mas nenhum crime e perfeito,vamos pegar às balas que estão cravadas no corpo dele.


P2:Todas atravessaram o corpo dele,é também não tem nada no local.


P1:Caramba esses caras são profissionais.


P2:Sim,vamos torce pra que esse cara não morra,é descobri a quadrilha que fez isso com ele.


                                           ______________


 


 MÉXICO.....


 


Any:May vamos no bar hoje?


May:Vamos sim.


Any:Vou chamar um amigo,pra te apresentar.


May:Any já chega de ficar me jogando,pra seus amigos.


Any:May você tem que aproveita às coisas boas da vida.


May:Mas pra mim não resumi só em transar é beija na boca Any.


Any:Ta, só fala isso por que nunca deu pra ninguém, te garanto que quando você dá vai viciar.


May:Cora-Any para com isso,parece até aquele idiota do seu irmão falando.


Any:Sorri-Ta May,olha amiga eu já vou, te pego aqui às 7:30.


May:Ta bom,te espero.


 


                         _________


 


Pov`s de Dul:Espero que eu possa recomeçar  vida nova,apesar que tudo que eu passei nunca vai sair da minha cabeça,nunca mais vou chorar por nada nesse mundo,minha alma já está morta é essa eu sei que nunca vai ressuscitar,(Suspira)vou procura um lugar pra ficar depois vou a farmácia tenho que me entupi de comprimidos do dia seguinte não quero engravidar daquele verme,depois que eu acha onde eu ficar vou fazer alguns exames pra vê se não peguei alguma doença.


 


•Dul parou em frente a uma banca de jornal.


 


Dul:Quanto custa o jornal?


XX:R$ 6,00.


Dul:Porra que roubo R$ 6,00 conto nisso?


XX:Olha garota esse e meu preço,se não quiser pagar vaza daqui.


Dul:Sua mãe não te deu educação?


XX:Olha aqui o vadiazinha vaza da minha banca.


 


Pov`s de Dul:Ninguém me chama de Vadia, sai da moto e dei um chute no meio das pernas dele,peguei a cabeça dele é bate contra o vidro,olhei dois dentes dele caindo no chão, joguei ele no chão que já desacordado,peguei o jornal pra mim é ainda peguei o dinheiro que estava no cacha,porra agora não vou poder passa a noite nessa cidade,vou pra uma um pouco mas longe dessa aqui,subi na moto é parti pra cidade vizinha.  


                       _________


 


Any:Ucker a noite vamos naquele barzinho,quer ir?


Ucker:Quem vai?


Any:A May,o Poncho é o Chris.


Ucker:Ta vou sim.


Any:Ta bom,Ucker você sabe pra onde a Mamãe foi?


Ucker:Não,mas acho que ela foi na casa da tia Blanca.


Any:A ta bom,vou dormi um pouco qualquer coisa me acorda.


Ucker:Ta bom,pode deixa.


                                            ____________


 


 


 •Blanca e Alexandra estavam na sala relembrando do dia que a filha de Blanca sumiu.


 


Alexandra:Não chora Blanca.


Blanca:Amiga essa dor me consome a cada dia,hoje minha filha faria 18 anos,todo dia eu me pergunto aonde está minha filha.


Alexandra:Amiga,não chora olha um dia se deus quiser você vai reencontra-la.


Blanca:Já perdi totalmente a esperança.


Alexandra:Não diz isso querida,você vai encontra ela.


Blanca:Todo dia me pergunto se ela está viva,se ela está sendo bem cuidada ou se está passando fome.


Alexandra:Amiga olha apesar de você não ter ela aqui,você tem o Christian que ama você é o Fernando demais.


Blanca:Sorri-Verdade ele que me anima.


Alexandra:Abraça Blanca-Sua filha vai aparecer tenha fé nisso.


Blanca:Obrigada Ale.


Alexandra:Que isso,amigos são pra isso Blan.


Blanca:Limpa às lágrimas-Bom,vamos mudar de assunto né?


Alexandra:A o Chris vai estudar esse ano na escola do Ucker é da Any né?


Blanca:Sim,ele disse que está cansado de ir pra outra cidade.


Alexandra:Sorri-Nunca entendi o por que que ele estudava em outra cidade,se aqui era mas fácil.


Blanca:Ele só estudava lá por causa da namorada,mas agora que eles terminaram,ele acha desnecessário estudar ainda lá.


Alexandra:Esses jovens.


Blanca:Sorri-É o Luiz como está?


Alexandra:Não sai mas daquela delegacia, ele diz que ele é o Fernando tem que ficar atento,que não e pela cidade ser pequena que não tenha crime.


Blanca:Fernando fala a mesma coisa pra mim,não e atoa que esses dois são melhores amigos.


Alexandra:Sorri-Verdade.


Blanca:Ale vamos,pra cozinha pra você prova o bolo de brigadeiro que eu fiz.


Alexandra:Mmmm não precisa nem me chama duas vezes.


 


                                     ______________


 


Luiz:Olha pra Fernando que estava meio triste-Que foi Nando,ta meio cabisbaixo hoje.


Fernando:A cara hoje minha filha faz 18 anos.


Luiz:Abraça Fernndo-Oh meu irmão,não fica assim.


Fernando:Não dá cara hoje faz 18 anos que a minha bonequinha sumiu,é aqueles desgraçados do FBI nunca a acharam,devem ter arquivado o caso,todo dia fico me perguntado se ela está viva,se mora com uma família boa,se ela não está passando fome,frio ou se ela não e uma prostituta,drogada.


Luiz:Não pensa nisso,agente vai acha ela Nando,já que aqueles idiotas do FBI não fazem nada agente vai fazer,vamos encontra ela.


Fernando:Você acha que eu não já tentei?Acontece que eu não chego em lugar nenhum e como se ela nunca existisse.


Luiz:Não,mas agora vamos acha ela juntos,leve o tempo que leva,agente vai achar ela.


Fernando:Sério?eu tenho medo de não chegar em lugar nenhum de novo.


Luiz:Tenha fé,vamos acha-la é traze-la pra casa de novo.


 


                         


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Noite.... Poncho:Olha Any-Nossa você está linda Any. Any:Obrigada,Ponchito(Beija ele) Ucker:Vamos? Poncho:Abraça Any-Vamos.   Pov`s de Ucker:Passamos na casa de May é fomos para o bar que fica no centro da cidades.   Any:Olha Chris-Oi Chris(Abraça é beija ele) Chris:Oi Barbie. Any:Você ama me chamar assim n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais