Fanfics Brasil - Capitulo 26 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26

2 visualizações Denunciar


Dias depois...


Dulce andava passando mau freqüentemente,mais não contava nada pra ninguém,ela havia vomitado é desmaiado várias vezes,Fernando resolveu fazer uma pesquisa da vida de Dulce,é descobriu que ela nasceu no México aos poucos ele descobria coisas de Dul que ligavam os fatos com a filha dele,Ucker é Dulce estavam cada dia mais próximos ás vezes ele dormia na casa dela outras vezes ela dormia na casa dele e virce-versa,todos gostavam muito dela,diziam que ela era a alegria em pessoa,não sabendo eles o quanto ela já sofreu.


May:Ei ruiva,ta gatona hoje.
Dul:Obrigada.
Any:Dul?o que acha da agente ir no cabeleireiro hoje?
Dul:Faz tantos anos que eu não vou em um,acho que vou e até bom que eu faço um corte diferente.
May:Ótimo.
Chris:Abraça May-Do que ás gatinhas falam?
Any:Que agente vai no cabeleireiro.
Chris:A sim.
Fernando:Oi meninas,oi filho.
Chris:Que milagre o senhor por aqui.
Fernando:Vim te pedir pra ir pra casa mais cedo,preciso conversar com você.
Chris:Franze a testa- Ta bem,não vou sair mesmo ás meninas vão para o cabeleireiro é os caras vão na cidade vizinha.
Fernando:Cabeleireiro é?a Blanca também até acho que vocês se encontram por la.
Dul:Sorri-Que legal estou com saudades dela.
Fernando:Sorri-Por que você não vai amanhã lá em casa vê ela?
Dul:Ta bem,pode ser.
Fernando:Bom já vou indo,tchau meninas.
Meninas:Tchau.
Logo de tardezinha elas foram ao cabelereiro,lá elas encontraram Blanca que conversava animada com Dulce é ás meninas,Dul retocou a pintura do cabelo é pediu pra fazer frajão e recortar ás pontas do cabelo dela,Blanca ficou bem atenta ao corte de cabelo de Dulce é sem ninguém perceber ela pegou um maço de cabelo enrolou em um lenço é guardou na bolsa,depois pintou o cabelo dela é cortou Chanel já May pintou e cortou é  fez franjinha,Any pintou é fez californiana no cabelo,depois elas foram ao shopping é compraram algumas roupas,depois almoçaram na praça de alimentação.


Pov’s de Dul:Essa tontura de novo,o meu deus o que será que eu tenho?acho melhor eu ir em um médico,vou pra casa deixar essas coisas é vou para um hospital,acho que eu devo ter pegado alguma virose.
Any:Olha pra Dul-Terra chamando Dulce.
Dul:Sorri-A oi Any?
Any:Ta perdida em pensamentos linda?
Dul:Pois é,May será que você pode me deixar na minha casa?
May:Claro.
Any:Poxa pensei que você fosse dormir lá em casa hoje.
Dul:A hoje não vai dar linda,mais amanhã quem sabe.
May:Falando em dormi,Dul o que ta rolando entre você é o Ucker baby?
Dul:Nada gente,somos só amigos.
Any: Ârrã sei,quando você vai lá pra casa dorme no quarto dele,várias vezes já peguei vocês dormindo abraçadinho é vem me dizer que não tem nada.
Dul:E sério meninas,somo bons amigos,a verdade e que eu nunca conheci um cara tão gentil é fofo como o Ucker-Fala meio pensativa.
May:Não acredito,você está apaixonada por ele.
Dul:Quer sabe estou sim,mais e pelo jeito meigo,o meninão que ás vezes ele é,pelo palhaço que me faz rir a toa, mais e só meninas,o Ucker pra mim e quase um irmão.
Any:Eu sou irmã dele é não olho pra ele como você olha Dul.
Dul:E como eu olho pra ele?
May:Seu olhar pra ele e de ternura,afeto,carinho,admiração que ao meu vê a definição disso e Paixão.
Dul:Sorri-Não agente e só bons amigos mesmo.
Any:Mais me tira só uma duvidazinha assim boba.
Dul:Fala.
Any:você já dormiu com ele?
Dul:Já você mesma disse que eu dormi com ele abraçada.
May:Sorri-Não tenta mudar de assunto Dul,agente quer saber se já rolou algo mai caliente entre vocês.
Na hora que Dulce iria responder o celular tocou é ela teve que ir atender.


Dul:Vê na tela que e Ucker-Meninas licença-Sai-Fala lindo?
Ucker:Você está aonde princesa?
Dul:No shopping com ás meninas.
Ucker:Me espera aí,vou te buscar quero te levar em um lugar.
Dul:Sabe o que e lindo,eu não vou poder ir.
Ucker:Por que?
Dul:Assim que eu sair daqui eu vou em casa é depois vou no médico.
Ucker:Preocupado-O que você tem?
Dul:A eu não sei,a alguns dias eu ando me sentindo mau.
Ucker:Estou estacionando aqui no shopping,me diz onde você está que eu vou te levar agora para o hospital.
Dul:Eu estou na praça de alimentação.
Ucker:Me espera linda,já chego.


Dulce desliga o celular é volta para a mesa.
Any:E aí,vamos?
Dul:Vocês podem ir indo, eu vou espera o Ucker ele vem me buscar.
May:Sorri maliciosa-Então tchau,fica com seu lindo.
Dul:Sorri-Ta beijo meninas é obrigado por me levarem com vocês ao cabeleireiro.
Any:Que isso Dul,agora você e uma de nos.
May:Sorri-Agente ainda quer a resposta daquela pergunta viu Dulce.
Dul:Sorri-Ta bom.
Ás meninas foram embora é Dul ficou  na mesa mexendo no celular,ela estava distraída que nem percebeu Ucker chegando,ele tampou os olhos dela que sorriu alegremente depois deu um beijo um pouco demorado na bochecha dela.


Ucker:Você está bem meu anjo?
Dul:Assente-Sim,estou.
Ucker:Acaricia o rosto dela-Que bom,vem vamos vou te levar no hospital.-Estende a mão pra ela.
Dul:Pega a mão dele-Vamos.


Eles saíram de mãos dadas,alguns conhecidos de Ucker olharam aquilo é saíram espalhado dizendo que eles eram namorados logo o boato já estava na cidade.


Pov’s de Dul:Logo chegamos no hospital,Ucker fez minha fixa é ficamos esperando eu ser chamada,não demorou muito é uma enfermeira me chamou.


Ucker:Olha pra Dulce-Eu vou te esperar aqui ta bem?
Dul:A não vai comigo por favor.-Faz biquinho.
Ucker:Sorri-Ta bem-Pega a mão dela é vão juntos para o consultório do médico.
Dr.Mauri:Boa tarde.
Dul/Ucker:Boa tarde.
Dr.Mauri:Olha a fixa de Dul-Então senhorita me diga o que você anda sentindo.
Dul:Bom ultimamente eu ando sentido algumas tonturas,minha vista escurece já desmaiei duas vezes é tenho vomitado constante.
Dr.Mauri:Levata-Senta aqui por favor.-Dul senta é ele começa examinar ela-Você ta com um pouco de anemia,vamos ter que fazer uns exames,vai até o laboratório  você vai tirar um pouco de sangue,é depois que pegar os resultados volta aqui ta bem?
Dul:Sim.


Eles saíram da sala do médico e Dulce apertou forte a mão de Ucker,ele percebeu que ela estava com medo é acabou sorrindo.
Ucker:Olha pra Dulce-Você ta com medo cariño?
Dul:Assente-Aí eu não gosto de ser furada-Fala com os olhos marejados.
Ucker:Abraça ela-Calma linda eu to aqui com você.
Dul:Você vai deixar eu segurar sua mão?
Ucker:Claro que sim.


E assim eles foram para o laboratório,ela tirou sangue é Ucker permaneceu o tempo todo segurando a mão dela,depois de tudo terminado ela foi pra sala de espera aonde ficou abraçada com ele.
Ucker:Acariciando os cabelos dela-Por que não me disse que estava doente?
Dul:Respira fundo-Por que não queria vir para o hospital.
Ucker:Sorri-Não entendo como uma pessoa pode ter um monte de tatuagem é morre de medo de levar uma injeção.
Dul:Se solta dele-E diferente.
Ucker:Por que?
Dul:Por que ás tatuagens eu fiz,pra quando eu olhar pra elas ter força de superar uns problemas que eu estava passando,olha os pássaros significam pra mim liberdade,coisa que eu desejei mais do que minha própria visa,a que eu fiz aqui na costela dizendo líbrame de todo mal amém, e por que eu precisava de algo pra acreditar é me dar esperanças pra ter força todos os dias pra lutar,essa outra -Mostra o pulso pra ele-remember era pra mim sempre me lembrar de ter força ,fé e esperança-Coloca a mão fechada sobre o peito.
Ucker:Pega a mão dela-Nossa,você deve ter passado por coisas horríveis.-Puxa ela é a abraça.
Dul:Respira fundo-Passei mais ainda bem que tudo isso e passado,eu não gosto de me lembrar de nada do que me aconteceu,ainda dói muito.
Ucker:Então não lembra cariño mio.-Da um beijo na testa dela.
Xx:Dulce Maria?
Dul:Que bom que já está pronto.
Eles pegaram o resultado é voltaram pra sala do médico.
Dr.Mauri:Olha os exames-Moça o motivo do seu mal estar e que você está,esperando um bebê,está com 4 semanas de gestação.
Dul:Olha para o médico-O QUE?
Dr.Mauri:Você está grávida.


Aquela palavrinha ecoou na  cabeça de Dul,ela começou a suar frio a vista escureceu é como fosse um apagão ela caiu sem conseguir vê mais nada.


_____________________
Nota:Sei que estão querendo me esfola me enforca e me matar,mas meus amores meu NOTEBOOK filho de uma p*** pifou outra vez 😢 e nele eu tinha preparado uma maratona pra vocês, mas o desgramado nem quer ligar mais,agora eu não sei quando vou fazer uma maratona, vou tentar fazer um esforço mas no momento estou sem tempo algum.
Outro coisa nossa rainha Dulce Maria está concorrendo ao premio de a artista latino favorito se puderem votem lá, nossa  diva tem que ganhar o  link e esse aí 👇
 http://kca.mundonick.com/votar#cat=Favorite-Latin-Artist
Bom acho que já falei demais,então bay😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela palavrinha ecoou na  cabeça de Dul,ela começou a suar frio a vista escureceu é como fosse um apagão ela caiu sem conseguir vê mais nada. Pov’s de Ucker:Respirando descompassa- Grávida?grávida?será que eu ouvi certo ou devo está ficando louco?-Passa ás mãos no cabeço-A meu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais