Fanfics Brasil - Capitulo 27 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 27

3 visualizações Denunciar


Aquela palavrinha ecoou na  cabeça de Dul,ela começou a suar frio a vista escureceu é como fosse um apagão ela caiu sem conseguir vê mais nada.


Pov’s de Ucker:Respirando descompassa- Grávida?grávida?será que eu ouvi certo ou devo está ficando louco?-Passa ás mãos no cabeço-A meu deus,coitadinha ela ficou em choque -Olha pra Dulce-Se o safado que engravidou ela não assumir essa criança,eu vou mtar esse desgraçado,mas agora eu não. posso deixar ela passar por isso sozinha.
Ucker:Acaricia o rosto dela-Oh minha linda,tudo vai ficar bem.
Dul:Acorda-O que aconteceu?
Ucker:Você desmaiou.
Dul:Senta na cama-Ucker?
Ucker:Fala.
Dul:Fala em um sussurro com a voz meio embargada-Me leva pra casa?Por favor-Com os olhos marejados.
Ucker:Claro vem,o médico já te liberou


                                               ***
Assim que Blanca saiu do cabeleireiro ela foi direto pra delegacia atrás de seu marido.
Fernando:E aí conseguiu?
Blanca:Sim-Pega o lenço-Aqui oh.
Fernando:Abraça a esposa-Parabéns amor,agora vamos saber se ela e nossa bonequinha.
Blanca:E sim você vai vê.
Fernando:Coloca o cabelo em um saquinho - Vem vamos na clinica fazer logo esse teste de DNA.
Blanca:Empolgada-Vamos.


Eles foram até a clinica é pagaram para o exame sair em 24 horas,eles precisavam saber disso o mais rápido possível,depois do exame eles foram pra casa,quando chegaram Chris já estava lá.
Chris:Posso saber onde vocês estavam?
Blanca:Pode sim,eu estava no cabeleireiro.
Fernando:Filho agente precisa conversar com você.
Chris:Fala.
Fernando:Como você sabe sua irmãzinha foi roubada alguns dias depois que nasceu.
Chris:Sim-Levanta de uma vez-AH MEU DEUS,VOCÊS ACHARAM ELA?
Blanca:Calma filho,senta.
Chris:Me digam por favor.
Fernando:Achamos que sim.
Chris:Cadê ela?onde ela mora?
Blanca:Filho agente acha que sua irmã e a Dulce.
Chris:Surpreso-O que?
Fernando:Filho eu andei investigando a vida dela é tudo leva a crer que e ela,ainda tem aquele sinal sua irmã tinha um idêntico ao seu.
Chris:Sorri bobo-A Dulce,meu deus eu nem acredito-Passa às mãos os cabelos-pai agente tem que fazer o exame de DNA logo.
Blanca:Não se preocupe agente já fez,amanhã sai o resultado
Chris:Sério?então quer dizer que ela já sabe?
Fernando:Não,hoje sua mãe conseguiu uns fios de cabelo que ela cortou no cabeleireiro.
Chris:Abraça a mãe-Que bom mamãe,tomara que seja ela,Tomara.


Eles ficaram ali conversando um bom tempo,enquanto isso Dulce estava desolada,chorava feito um bebê na cama,é Ucker tentava acalmar ela.


Dul:Fala entre lágrimas-Eu não pos...so...eu...não....pos....so...ter...es..se....be...bê....não...pos....so.
Ucker:Olha pra Dul-Ei cariño não fala isso,um bebê e uma benção.
Dul:Grita-NÃO QUANDO SE VEM DE UM ESTRUPO.
Christopher ficou totalmente sem reação,a cor do rosto dele sumiu,várias perguntas se passavam pela cabeça dele,mais ele tratou de esquecer todas é abraçou Dulce que chorava sem para.
Dul:Agarra com força a camisa dele-Eu que...ro....es...se...be..bê....eu..não....te....nho....ma...is...for...ças....pra....pas...sar..por...is..so.
Ucker:Abraça ela mais forte-Shiii não fala isso por favor,eu to aqui eu vou te ajudar Dulce,você não vai passar por isso sozinha-Segura  rosto dela-Ta me ouvindo?hum?eu não vou deixar você sozinha nessa,eu vou está sempre aqui com você para o que dê é vier,me ouviu?-Dul assente com a cabeça- Você confia em mim cariño?-Dul assente novamente-Eu preciso que você diga Dulce.
Dul:Chorando-Sim- Abraça ele forte-Eu confio em você.
Ucker:Acaricia os cabelos dela- Ótimo e muito bom ouvir isso.
Pov’s de Ucker:Sabe já vai fez um mês que eu conheço Dulce é durante esse tempo ela nunca demonstrou qualquer vestígio de sofrimento,ela sempre estava rindo fazendo brincadeiras nunca a vi tão triste assim.
Dul:Já mais calma-Eu preciso te contar o que aconteceu comigo.
Ucker:Não,se isso for te fazer sofre ainda mais eu não quero saber.
Dul:Não eu preciso desabafar,por favor.
Ucker:Tudo bem,vem aqui-Puxa ela pra deitar em seu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nota:Galera aviso extremamente chato pra vocês,bom como muito sabem eu pegava net da minha vizinha,mas ela descobriu mudou a senha,mas eu consegui pegar a senha e estava usando tranquilamente,mas ela descobriu e tirou o wi-fi😭,bom já devem imaginar como eu estou feito louca,agora minha vida está um aperto só,não irei abandona-los,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais