Fanfics Brasil - Capitulo 28 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 28

1 visualizações Denunciar


Dul:Eu morava em um orfanato,foi lá que conheci Eddy agente sempre foi muito grudado,fomos adotados duas vezes mais eu não me adaptei   é acabei fugindo,voltei para o orfanato é já cansada de ser maltratada eu fugi de lá com 10 anos de idade,cresci na rua brigando é batendo pra sobreviver,quando fiz 16 anos conheci Jhon-Ela aperta a camisa de Ucker na mão- agente era muito amigo pelo menos era o que eu achava,um dia eu estava dormindo é senti uma dor no braço,quando olhei ele tinha me dado uma injeção,-Começa a chorar de novo-não entendi por que mais logo me toquei,ele começou a acaricia meu corpo-Fecha os olhos,e fica um tempo em silêncio-Essa foi a primeira vez que ele abusou de mim,eu me senti tão suja,tão imunda eu queria morrer,pra nunca mais passar por isso de novo, eu tentei fugir dele mais ele me pegou é me levou pra onde ele morava,quando cheguei lá ele usava e abusava de mim,eu tentei fugir por várias vezes mais eu estava encurralada,Jhon era temido por todos ninguém contrariava ele se não morreria,é sempre que eu fugia os marginais dele me achavam e levava de volta pra ele,e assim foi por muito tempo,quando eu batia nele eu era castigada ou eu ficava sem comer,ou ele me batia,ou me drogava até eu perde a consciência é depois abusava de mim,eu não tinha mais vida só vivia trancada com ele dentro de um quarto,até o dia que ele resolveu me liberar deixou eu sair,no dia que sai me senti um pouco livre eu não queria voltar,minha vontade era de ir embora ou me matar pra acabar com tudo mas eu pensei melhor e cheguei a conclusão   que fazer isso não adiantaria ele iria continuar fazendo isso com outra garota solitário e inocente,então descidi que tinha que conquistar a confiança dele pra mim tentar fugir de novo é foi isso que fiz,eu sempre voltava é por isso ele me deu uma casa pra morar é as visitas dele se tornaram menos freqüentes,um dia eu sai é fiz essas tatuagens é nesse dia ele me bateu tanto até eu perder a consciência,eu jurei que eu não iria mais passar por isso,depois de um mês eu tinha um plano,peguei algumas  malas de roupas minhas é vendi tudo juntei com um dinheiro que eu tinha é fui em um beco da cidade é me encontrei com uns marginais,pedi que eles me arrumassem duas armas é um porte de armas,fui pra casa e respirei aliviada por que aquele tormento estava perto de acabar,quando chegou  dia de pegar ás armas eu sai cedo pague por tudo é assim que cheguei fiz uma mochila com o resto de roupas que eu tinha é deixei num canto,ele chegou irritado é já foi mandando eu tirar a roupa,sabe eu sempre soube lutar muito bem mais quando ele estava perto de mim eu perdia todas as forças,é nesse dia ele me estuprou mais uma vez,assim que ele dormiu eu me vesti peguei a arma é apontei pra ele,agente teve uma discussão ele me atacou é eu dei dois disparos nele bem no peito,ele caiu na cama é eu cega de ódio dei um tiro na cabeça dele,depois  limpei todo o local e peguei todas as cápsulas e as balas que saíram do corpo dele, sai de la é quando eu estava bem distante eu peguei tudo é joguei em um penhasco Inclusive a roupa que eu usava,então eu vim pra cá disposta a esquecer tudo é recomeçar de novo,mais só que seu pai-Olha pra Ucker-Ele me disse que Jhon não morreu-Começa a chorar-Que está em co...ma...se ele..so..bre...vi...ver...ele vai me matar...por...is....so....eu...não...pos...so ter esse bebê.


                                                            
                                                      ***


 


                                    Espanha...



Os médicos estavam olhando os pacientes da UTI.


Médico:Olha pra enfermeira- Nenhuma melhorar com nenhum dos pacientes?
Enfermeira:Não senhor.
Médico:Mais um mês,se não tiverem nenhum sinal de vida teremos que conversar com ás famílias e desligar os aparelhos.


De repente eles começam a escutar um barulho é todos correm pra lá.
                           PIIII.....PII....PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



Médico:RÁPIDO O DISFRIBILADOR.



                       1....2....3


Ele colocou o aparelho na pessoa até os batimentos voltarem ao normal,mais ficaram surpresos com o que viram logo a seguir.


 Jhon:Levantou de uma vez,tirou a máscara é gritou-DULCEEEEE-Depois desmaiou.


Os médicos correram é colocaram a máscara de oxigênio nele, o removeram para o quarto.


                                         México...


Pov’s de Ucker:Depois de tudo que Dul me disse,ela começou a chorar sem para é dormiu,eu estou aqui abraçado a ela tentando processar direito tudo isso,ela não merecia  isso, que filho da puta por que senhor por que o senhor não permitiu que esse verme morresse?ele já causou tanto mau a ela - Acaricia os cabelos de Dulce-Dulce está tão assustada com essa história da gravidez e com essa idéia fixa de que não pode ter o bebê,isso eu não posso aceitar ela querendo ou não ali tem uma vida que não tem culpa de ter um miserável daqueles como pai - Respira fundo-não vou deixar Dulce abortar esse bebê,sei que pode ser dolorido pra ela ter que vê o filho do homem que fez ela sofrer tanto,mais eu vou ajudar ela tirar isso da cabeça,agora eu juro que se eu vê Jhon eu mato esse desgraçado,mas antes eu irei o torturar até a morte.



Eddy:Entra no quarto-DULCE
Ucker:Coloca o dedo na boca em sinal de silêncio-SHIIII- Arruma Dulce na cama é sai-Eddy preciso falar com você.
Eddy:O que foi?
Ucker:Vamos la pra sala,eu te conto tudo.
Eles foram pra sala.
Eddy:Preocupado-Fala cara,o que aconteceu?
Ucker:A Dulce me contou tudo.
Eddy:Surpreso-Sério?
Ucker:Sim.
Eddy:Mas por que?
Ucker:Olha pra Eddy-Hoje ela descobriu que está grávida daquele filho da puta.
Eddy:O que?ah não isso não.-Passa ás mãos nos cabelos.
Ucker:Pois e cara,ela esta péssima só fala em tira o bebê ela está com muito medo daquele filho da puta aparecer.
Eddy:Anda de um lado para o outro- Meu deus,coitada da minha maninha.
Ucker:Passa ás mãos nos cabelos- Cara eu tomei uma decisão e queria que você me apoiasse.
Eddy:Olha pra Ucker-Qual?
Ucker:Eu quero assumir esse bebê como meu filho.
Eddy:O que?


 


____________________________________________________


 


•Maneiras de me encontrar.
Twitter=Lyce Morean
Facebook=Lyce Morean
Instagran=Lyce_2015
Orbati=Lyce Morean
Yoble=Lyce Morean


•Galera pra quem não sabe eu e algumas escritoras daqui estamos dando inicio a uma comunidade no Yoble e no Orbati chamada Webs novelas RBD WNR lá eu estarei escrevendo uma web chamada Submetida a amar-te,se puderem dêem um pulinho lá,bom outro aviso, minha net volto\0/\0/\0/ e agora vou cumprir o que prometi a algumas leitoras aqui,vou fazer um grupo no Whatsapp só com minhas leitoras e leitores queridos,então deixe o número com o código de vocês nos comentários pra agente conversar muito,beijinhos e até o próximo post.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra:Olha pra Any-Cadê seu irmão?Any:Aonde mais Ucker deve está mãe?Alexandra:Sorri-Só espero que ele esteja se cuidado,se não daqui a pouco vai ter um garotinho correndo aqui me chamando de vovó.Any:Sorri-Já pensou?o Ucker papai?Alexandra:Se bem que eu iria gostar,mais meu bebê ainda está muito novo.An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais