Fanfics Brasil - Capitulo 29 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

4 visualizações Denunciar


Alexandra:Olha pra Any-Cadê seu irmão?
Any:Aonde mais Ucker deve está mãe?
Alexandra:Sorri-Só espero que ele esteja se cuidado,se não daqui a pouco vai ter um garotinho correndo aqui me chamando de vovó.
Any:Sorri-Já pensou?o Ucker papai?
Alexandra:Se bem que eu iria gostar,mais meu bebê ainda está muito novo.
Any:Um bebê que faz bebê já né mãe?
Alexandra:Sorri-E ta bom,apesar que eu espero isso acontecer a qualquer hora com você ou com ele.
Any:Vira essa boca pra lá mãe,eu me cuido,agora do Ucker eu não posso falar nada,ele parece está tão apaixonado pela Candy.
Alexandra:Pelo menos ela e uma boa pessoa.
Any:E verdade.
Luiz:Entra em casa-SE NÃO E ÁS DUAS MULHERES DA MINHA VIDA.-Beija o rosto de Any é da um selinho em Alexandra-Do que vocês falam?
Any:Do namorico do Ucker e Candy.
Luiz:Falando nisso hoje um policial lá da delegacia veio me perguntar se eles estavam namorando,por que parece que eles estavam no shopping de mãos dadas.
Any:Sorri-Eu só não entendo por que eles não assumem logo né?
Luiz:Eu iria gostar a Dulce e tão meiga é doce.



                                                     ***


 


Eddy:Olha boquiaberto pra Ucker-Cara isso e muito sério,você quer mesmo entra num barco sem volta?assumir um filho de outra pessoa e sério meu irmão.
Ucker:Eu sei cara,mais e que eu não posso deixar a Dulce sozinha nessa,ela quer tirar o bebê entende?eu não posso permitir isso.
Eddy:Respira fundo-Eu também não,mais cara você tem certeza?
Ucker:Tenho certeza absoluta.
Eddy:Acho que a Dulce não vai aceitar mais eu te apoio.
Ucker:Valeu cara-Da um abraço camarada em Eddy-Agora só tenho que tira essa idéia da cabeça dela.
Eddy:Isso e verdade.
Ucker:Pensa já sei,vou procurar sei lá alguma história na internet que mexa bastante com ela.
Eddy:Isso,cara eu vou ter que da uma saidinha não demoro.
Ucker:Tudo bem.



Pov’s de Ucker:Eu procurei qualquer coisa que fizesse Dul tira essa idéia da cabeça é achei uma história que tenho certeza que vai fazer ela mudar de idéia.



Ucker:Volta para o quarto é vê Dul acordada sentada na cama olhando para o nada-Cariño já acordada.
Dul:Sim.
Ucker:Ta se sentindo melhor?
Dul:Se eu te falar que sim,vou está mentindo-Abaixa a cabeça.
Ucker:Eu sei,você quer um chá? Ou alguma coisa pra comer?
Dul:Não estou sem fome.
Ucker:Linda você tem que se alimentar por causa do bebê.
Dul:Ucker eu não vou ficar com esse bebê.
Ucker:Suspira-Então faz assim,tem ele é da pra mim.
Dul:Olha pra ele-Você não entende né?me dói tanto quando eu lembro que tem um pedaço daquele homem dentro de mim.
Ucker:Eu sei cariño,mais o bebê e parte de você também lembre-se disso-Segura o rosto dela-Dulce ele e mais seu do que daquele homem,e você que está carregando ele aí dentro ele sente tudo que você sente sabia?ele e mais parte sua do que daquele homem.
Dul:Deixa uma lágrima cair-Eu não sei o que fazer Ucker-Abraça Ucker forte-Me ajuda pelo amor de deus.
Ucker:Você deixa eu te contar uma história?
Dul:Deita no colo dele-Sim.
Ucker:Ta bom,e um pouco longa.
Dul:Ta bom.
Ucker:Uma mulher chega apavorada no seu ginecologista é diz:
                           -Doutor ,o senhor terá que me ajudar num problema muito sério...este meu bebê ainda não completou nem um ano é já estou grávida novamente...não quero filhos em tão curto espaço de tempo,mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
                        -O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
                        -Desejo interrompe essa gravidez é conto com sua ajuda.
O médico então pensou um pouco, e depois de algum tempo em silêncio ele disse:
                          -Acho que tenho um método melhor para solucionar o seu problema, é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu acreditando que o médico aceitaria seu pedido,ele então falou.
                            -Veja bem minha senhora,para não ficar com dois bebês então curto espaço,vamos matar esse que está em seus braços,assim a senhora poderá descansar para ter o outro,se vamos matar não há diferença entre um e outro é outro,até por que matar esse que a senhora tem nos braços e mais fácil pois a senhora não correrá nenhum risco.
A mulher ficou apavorada é disse:
                           -Que horror doutor matar uma criança e um crime.
 O médico disse:
                       -Também acho minha senhora,mais me pareceu tão convencida disso,que por um momento pensei em ajuda - lá.
Ele sorriu é viu que sua lição surtiu o efeito esperado,ele convenceu a mãe que não há diferença em matar a criança que nasceu é matar uma ainda por nascer,mas já viva no seio materno,o crime e exatamente o mesmo-Olha pra Dulce- Entende cariño?esse bebê que está dentro de você já e uma vida,indefesa-Coloca a mão em cima da barriga dela-E você tem o dever de proteger ele,meu anjo ele nessecita de você mas do que tudo,não tire esse bebê,ele precisa muito de você.


 


                                               ***



Dul já chorava novamente,pelo que Ucker falou pra ela,ela abraçou ele mais uma vez é olhou nos olhos dele.


 


______________________


 


•Será que Dul aborta depois dessa?me digam o que vocês acham sobre isso,se fosse com vocês,QUE DEUS LIVRE DE ACONTECER ESSE TIPO DE COISA COM,QUALQUER UMA DE VOCÊS E UMA COISA HORRÍVEL,DESTRÓI A PESSOA,eu só quero saber o que vocês fariam numa situação dessas?não levem a mau a pergunta e que fico curiosa de saber o que acham sobre esse assunto.😉


________________________


 


Geisa:Oi girl😘
Gregório:Seja bem vindo meu bem,espero que goste dos próximos capítulos 😉
Clara Ramos:Né,to pensando em sequestra ele pra mim kkkkk😉
Brenda:Também gostei muito,esse e um homem a se dar valor viu.
Julya:Acho que já te coloquei,se não me avisa 😉
vondy_eterno:Continuando 😉
rosa_chiclete_vondy_:Lindo mesmo,se a Dul não abri o olho,roubo pra mim kkkkk
anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
pekena_lore.04:Fofo mesmo,isso que e amor 😉


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Obrigada,obrigada por abrir meus olhos.Ucker:Seca a lágrima dela- Não tem por que me agradecer,só fiz o certo -Beija a testa dela- Agora vamos comer alguma coisa,por que você não pode ficar com fome.Dul:Ta bom. Christopher preparou um lanche pra ele é pra Dulce,tentava animar ela mais ela estava tão distraída,os ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais