Fanfics Brasil - Capitulo 30 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

1047 visualizações Denunciar


Dul:Obrigada,obrigada por abrir meus olhos.
Ucker:Seca a lágrima dela- Não tem por que me agradecer,só fiz o certo -Beija a testa dela- Agora vamos comer alguma coisa,por que você não pode ficar com fome.
Dul:Ta bom.


Christopher preparou um lanche pra ele é pra Dulce,tentava animar ela mais ela estava tão distraída,os amigos de Eddy chegaram deram um oi é foram para o quarto de Eddy.
Ucker:Dulce?
Dul:Oi?
Ucker:Vamos dar uma volta?o que você acha?
Dul:Não,eu só quero ficar dentro do meu quarto.
Ucker:Tudo bem,hoje eu não vou poder ficar aqui com você, tenho que ir pra casa,minha prima chega amanhã.
Dul:Tudo bem,obrigada por ficar aqui comigo-Abraça ele.
Ucker:Qualquer coisa me liga.
Dul:Pode deixar.


•Christopher foi pra casa com o coração na mão,ele não queria deixar Dulce sozinha,mais tinha que infelizmente fazer isso ele chegou em casa é passou direto para o quarto,Any é Alexandra ficaram surpresas mais nem se importaram muito.


Dul:Acaricia a barriga-Um filho....um filho do cara que eu mais odeio nesse planeta,eu tenho que esquecer esse homem é eu vou meu filho,mais aqui não e um lugar seguro,agente tem que ir embora,pra bem longe o mais longe que agente conseguir,por que se ele acorda ou ele me manda para a cadeia ou me mata,mais pra gente fugir eu tenho que conseguir um dinheiro antes.



•Ela levantou se arrumou e foi para a boate aonde trabalhava.


 


***



•Eddy estava em uma ligação a horas.


Eddy:Olha eu quero que vocês me contem tudo que descobrirem a respeito do estado de Jhon.
Xx:Senhor,descobrimos a poucas horas que ele acordou.
Eddy:Merda,me informe de tudo que acontecer,é deixe alguns homens de olho nele.
Xx:Sim senhor.
Eddy:Também quero saber sobre os supostos suspeitos da tentativa de homicídio contra ele.
Xx:Senhor,tem um grupo de mafiosos que estão atrás dele,só que eu descobri que eles querem pegar uma garota chamada Dulce Maria ela era a namorada de Jhon,eles querem um caminhão de drogas que Jhon roubo deles,é querem fazer a troca usando a garota.
Jhon:Droga,ta mais informações me liga.


•Eddy começou a andar de um lado para o outro preocupado,ele saiu de lá e foi pra casa,quando chegou ele começou a contar tudo para os amigos dele.



Paulo: Caramba cara,agente tem que tirar ela daqui.
Bruno:Verdade,você tem que colocar ela em proteção a testemunha.
Luan: Caramba,esse Jhon não morre que desgraçado.
Eddy:Eu vou colocar sim cara,mais eu preciso de uns dias,pra contar pra ela que eu sou Subtenente do FBI.
Paulo:Cara você tinha que ter contado antes.
Eddy:Eu sei,mais agora eu tenho que focar em protege -la.
Bruno:Pode contar comigo.



  •Dulce trabalhou até o dia clarear,ela foi pra casa e foi direto para o quarto ela se trancou no mesmo tomou um banho e ficou deitada na cama.


__________________


•Eitha será que a Dul vai embora?e o Ucker como fica?e esses mafiosos atrás da Dul?eitha a coisa ta feia,o que vocês acham que vai acontecer?


_________________


pekena_lore.04:Continuando.
prasemprevondy:Mas pra frente irá ter sim 😉
anapaulamaito2gmail.com: continuando.
rosa_chiclete_vondy_:kkkkkkk não vai me ameaçar não né? se acontecer algo com o baby?
Julya:Continuando 😉
Clara ramos:Eu não abortaria também não,acho que a criança não tem culpa.
Brenda:Ucker e um fofo,você chorou??


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas mais               tarde. Pov`s de Ucker:Acordei cedo,fui pra cozinha e encontrei todo mundo tomando café,minha família falava de Zoraida minha prima só que eu não consegui acompanhar o assunto,minha cabeça não saia de Dulce,será que ela vai p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais