Fanfics Brasil - Capitulo 31 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31

1385 visualizações Denunciar


Algumas horas mais               tarde.


Pov`s de Ucker:Acordei cedo,fui pra cozinha e encontrei todo mundo tomando café,minha família falava de Zoraida minha prima só que eu não consegui acompanhar o assunto,minha cabeça não saia de Dulce,será que ela vai pra escola?acho que não-Respira fundo-Será que ela não fez nenhuma besteira?e se......não ela não fez eu confio nela.



Luiz:Olha pra Ucker-Filho?-Ele chama ele várias vezes mais ele não responde-CHRISTOPHER?
Ucker:Olha para o pai-Oi?
Luiz:Que foi?ta todo pensativo hoje.
Ucker:Estava perdido em pensamento-Olha para o pai-Pai?
Luiz:Fala.
Ucker:Será que você pode arrumar um emprego na delegacia pra mim?



•Só se escutava o barulho de xicaras e talheres caindo no chão e em cima da mesa.



Alexandra:Surpresa-Amor?-Luiz olha pra ela-Tem certeza que esse aí e nosso filho???
Ucker:Sério-O que foi?
Any:A maninho desculpas,mas e que e estranho você querer trabalhar no inicio do ano mesmo você disse que queria farriar primeiro pra depois arrumar um trabalho.
Ucker:Eu sei,mas às coisas mudam e eu mudei-Suspira.
Luiz:O que está acontecendo meu filho?você parece tão triste.
Ucker:E coisa minha,mas não se preocupem logo vocês saberão-Levanta da mesa-Pai depois agente conversa mais sobre esse assunto,agora eu preciso fazer uma ligação-Sai com às mãos nos bolsos.
Any:Ucker ta estranho.
Alexandra:Muito.
Luiz:Será que ele e a Dulce brigaram?
Any:Só pode,ele ta muito tristinho.
Alexandra:Sorri-Meu filho está apaixonado,owth isso nunca aconteceu.
Any:Realmente,nunca vi ele assim por garota alguma.
Luiz:Bom meninas,vou busca a Zoraida não demoro.
Alexandra:Vou com você amor,só deixa eu pegar a minha bolsa.



•Christopher pegou o celular e ligou pra Dulce,mas ninguém atendia ele começou a se preocupar já estava pegando a chave do carro,quando ela atendeu sonolenta.



Dul:Oi lindo.
Ucker:Eu estava preocupado com você cariño,como e que você está?já se alimentou hoje?dormiu bem?
Dul:Sorri-Eu to bem,não tomei café ainda por que estava dormindo.
Ucker:Então vai tomar,você sabe que não pode ficar sem se alimentar o bebê tem que ser bem alimentado.
Dul:Você parece até o pai do meu filho.
Ucker:Mas e o que sou,esse bebê e meu também.
Dul:Fecha os olhos-Ucker não se iluda o bebê e meu e você não vai carregar um fardo que não e seu.



Pov`s de Ucker:Ucker seu idiota,você devia ter conversado pessoalmente com ela,a mas  a reação dela seria a mesma.



Ucker:Dul Cariño eu já falei pra minha família que você está esperando um bebê meu.
Dul:Da um grito-O QUE?VOCÊ PERDEU O JUÍZO?POIS TRATE DE DESMENTIR ISSO JÁ,IMEDIATAMENTE UCKER.
Ucker:Ei fica calma,você não pode se exaltar por causa do bebê.
Dul:Você tem noção do que fez?
Ucker:Dul me escuta,eu quero esse bebê mais do que minha própria vida deixar eu cuidar dele,deixa eu cuidar de você,ele precisa de uma figura paterna Dulce já imaginou o quanto ele vai ficar triste e solitário quando vê os amiguinhos desenhando cartões de feliz dia dos pais e ele não ter um?o quanto ele vai sofrer querendo saber do pai verdadeiro dele?Vai meu anjo eu só quero que ele cresça feliz e não sofra,por favor apesar de tão pouco tempo eu já tenho um carinho enorme por você e já amo esse bebê mais do que a mim mesmo.
Dul:Deixa uma lágrima cair-Ucker isso e golpe baixo,falar essas coisas pra uma mulher grávida com os nervos a flor da pele.



Pov`s de Ucker:Isso,atingiu ela no ponto fraco.



Ucker:Sorri-Não chora meu anjo,não gosto de te vê chorando,olha depois que minha prima chegar eu vou te vê,ta bom?agente vai sair pra ir no médico da cidade pra começar seu pré-natal.
Dul:Seca às lagrimas-Ta bom.
Ucker:Fica bem meu anjo,se alimenta viu?quero vê você e nosso filho bem saudáveis.
Dul:Pode deixar.



•Assim que Christopher desligou ele virou e viu sua irmã pálida com às mãos na boca.



Any:Com os olhos arregalados-Me


que o que eu entendi foi coisa da minha cabeça.
Ucker:O que você ouviu?
Any:QUEM ESTÁ GRÁVIDA DE VOCÊ UCKER?


____________________________________________________


Respondendo comentário:


Geisa:Oi amoré,postado kkk.
Julya Gabriela:Continuando linda.
Brenda:Calma amoré,pode acontecer algo que impeça ela de ir.
Clara Ramos:Isso aê,os filhos nem sempre são como os pais.
anapaulamaito2gmail.com:Continuando.
prasemprevondy:Oh beijo sai  a qualquer hora kkkk.
                            Nota:


•Gente quase que esse capitulo não saia,sempre tinha alguém pra me atrapalhar e por isso eu não postei semana passada,perdão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker:Sorri-A Dul eu vou ter um filho com ela Any,parabéns titia-Sorri. Any:AHHHHHHHHHHH-Pula no colo de Ucker. Ucker:Ei calma. Any:Meu deus Ucker,por que você não me disse nada antes? Ucker:Era segredo,mas vou fazer isso assim que a mamãe e o papai chegar. Any:Nem acredito nisso,por isso que você estava todo sério hoje? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais