Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Sorri-A Dul eu vou ter um filho com ela Any,parabéns titia-Sorri.
Any:AHHHHHHHHHHH-Pula no colo de Ucker.
Ucker:Ei calma.
Any:Meu deus Ucker,por que você não me disse nada antes?
Ucker:Era segredo,mas vou fazer isso assim que a mamãe e o papai chegar.
Any:Nem acredito nisso,por isso que você estava todo sério hoje?
Ucker:Também,e que eu ando muito preocupado com a Dul ela está com um pouco de anemia e não se alimenta direito,ainda tem aquele trabalho dela,que eu tenho que convence-la a larga.
Any:Meu deus,eu vou ter um sobrinho,acredita que a mamãe estava falando disso ontem?
Ucker:Será que ela e o papai vão ficar chateados?
Any:Claro que não,e se ficar vai ser passageiro.
•Eles ficaram conversando um bom tempo,depois foram pra sala esperar Zoraida.
***
Blanca:Andando de um lado para o outro-o VAMOS CHRISTIAN,PARA DE ENROLAR.
Chris:Calma já estou indo.
Fernando:Vamos filho desenrola.
Chris:Já estou indo-Desce às escadas correndo -Pronto,vamos.
Fernando:Caramba que demora e pior do que noiva.
Pov`s de Chris:Agente foi o caminho todo em silêncio,minha mãe estava muito nervosa meu pai nem se fala,logo chegamos a clínica e ficamos esperando o exame ficar pronto,logo a moça entregou para meu pai que ficou tão nervoso que estava tremendo,minha mãe não estava diferente eu peguei o envelope e abri,depois de ler todas às paradas que eu não entendia,eu vi o nome Positivo.
Chris:Fala emocionado-Deu.....deu Positivo.
•Blanca acabou desmaiando,Fernando e Chris tentaram acorda ela mais não conseguiram alguns enfermeiros chegaram e colocaram ela em uma maca.
***
Alexandra:Abre a porta pra Zoraida-Entra querida,seja bem vinda.
Zoraida:Obrigada tia-Entra e vê Ucker e Any conversando.
Any:Zora priminha querida-Abraça Zora.
Zoraida:Que saudades barbie.
Ucker:Ei não fala mais com os pobres?-Cruza os braços.
Zora:Abraça Ucker-E você seu metido,como anda?
Ucker:Brinca-Com às pernas.
Zora:Da um tapa nele-Para seu palhaço.
Ucker:Abraça ela-To brincando,senti sua falta prima.
Zora:Sei finjo que acredito,já estou sabendo que você está namorando.
Ucker:Franze a testa-Eu?não agente só e amigo.
Any:Sei,amigo que faz bebê-Solta sem pensar.
Alexandra/Luiz:Bebê?
Ucker:Respira fundo-Anahí sua língua e maior que a boca.
Alexandra:Surpresa-Meu deus isso e verdade mesmo Christopher?
Ucker:Pai-Respira fundo- mãe,parabéns vocês vão ser avós-Abre os braços sorrindo.
Luiz:Sorri-Parabéns meu filho-Abraça Ucker-Sei que eu devia está te dando um puxão de orelha,mas isso não vai adiantar o que me resta e te dar parabéns.
Alexandra:Eu nem acredito,que vou ter um netinho-Fala emocionada.-Abraça o filho.
Ucker:A mãe não chora.
Zoraida:Vai ser papai,que lindo.-Da um tapa na cabeça de Ucker.
Ucker:Aí isso dói Zora. Zoraida:Mais era pra doer mesmo,por ter sido irresponsável-Sorri-Mas parabéns que seu bebê e sua namorada te façam muito feliz.
Ucker:Obrigado,bom Zora depois agente conversa mais,agora eu tenho que ir lá na minha princesa pra levar ela pra começar a fazer o pré-natal.
Any:Owth que fofo.
Luiz:Sorri-Filho trás ela pra jantar aqui hoje.
Ucker:Pode deixar,bom tchau gente-Pega a chave no bolso do carro e sai.
Pov`s de Dul:Depois da ligação de Ucker levantei,tomei um banho e fui para a cozinha preparar alguma coisa pra comer e encontrei Paulo,Bruno, Luan e Eddy conversando.
Eddy:Acordou bela adormecida.
Dul:Sorri-Não,ainda estou dormindo.
Eddy:A para sua sem graça!
Dul:Bom dia meninos.
Paulo/Luan e Bruno:Bom dia Dulce.
Eddy:Dulce você dormiu?ta com umas olheiras aí.
Dul:Cheguei 5:00 horas do trabalho ainda deu de dormi um pouco.
Eddy:Dulce você não vai mais trabalhar naquela boate,você não pode.
Dul:Pega uma torrada-Não?Por que?
Eddy:Por que você está grávida e não pode ficar acordada até tarde fazendo esforço.
Dul:Sorri-Obrigado pela preocupação,mas eu preciso trabalhar Eddy,tenho que compra às coisinhas do bebê.
Luan:Abraça Dulce-Parabéns pelo bebê Dulce.
Dul:Obrigada-Sorri fraco.
•Dulce sentou na mesa e tomou o café conversando banalidades com Eddy e seus amigos,escutaram batidas na porta e Bruno foi atender.
Bruno:Olha pra Ucker-Ucker cara,e aí -Bate na mão dele.
Ucker:E aí como e que ta?
Bruno:To bem.
Ucker:A Dul ta aí?
Bruno:Sim,na cozinha.
•Ucker chegou na cozinha e abraçou Dulce por trás e beijou a testa de Dul,depois cumprimentou todos.
Ucker:Você já está pronta?
Dul:Sim,só vou pegar minha bolsa-Sai.
Eddy:Vocês vão pra onde?
Ucker:No hospital,começar a fazer o pré-Natal da Dul.
Eddy:A só.
Ucker:Hum hoje minha família quer da um jantar pra comemorar a chegada do bebê,vocês vão né?
Eddy:Comida de graça,agente está lá.
Ucker:Aproveito e te apresento minha prima Zoraida.
Eddy:Beleza.
Luan:Sorri-Cara um bebê em casa e tão bom.
Paulo:E bom,mas as vezes atrapalha.
Bruno:Verdade,por exemplo às vezes você ta em um sono profundo maravilhoso e aí?o bebê chora é e a sua vez de trocar a frauda ou fazer a mamadeira.
Luan:Ou você ta no maior amasso ou melhor dizendo nas preliminares e o bebê chora.
Paulo:Gargalha-Hahahahaha verdade.
Eddy:Ei olha o que vocês tão falando pra meu cunhado.
Ucker:Sorri-Vocês são casados?
Luan:Casado.
Bruno:Divorciado.
Paulo:Solteiro.
Ucker:Sorri-Pensei que fosse todos casados.
Eddy:Que nada Ucker,esses aqui só sabe espalhar filho pelo mundo.
Ucker:Quantos filhos vocês tem?
Luan:5 três meninos e duas meninas.
Ucker:Caramba.
Eddy:Se tu achou o dele muito,escuta os do Paulo.
Paulo:Sorri-Eu tenho oito,seis meninos e duas meninas.
Ucker:E maquina de fazer filho e,hahahaha e você Bruno só falta me dizer que tem 10.
Bruno:Sorri-Ta louco?eu só tenho dois e me vejo louco.
Dul:Volta com a bolsa na mão-Vamos?
Ucker:Bate na mão de todos se despedindo-Falou galera,espero vocês la em casa hoje.
•Depois de se despedir ele pegou a mão de Dulce e foram até o carro dele.
Ucker:Olha pra Dulce-Dul minha família está muito feliz com a chegada do nosso pequeno.
Dul:Respira fundo-Você vai contar a verdade pra eles não vai?
Ucker:Dul cariño não vamos ficar falando disso,eu não vou contar o importante e eles acreditarem que seu filho e meu e pronto.
Dul:Ucker e....
Ucker:Não diz nada,só deixa eu cuidar de você e do nosso filho.
Dul:Respira fundo-Ta bom.
Ucker:Beija a testa dela-Fica tranquila meu anjo.
•Eles foram para o hospital e ficaram esperando o obstetra que iria atender Dulce.
Ucker:Olha pra Dulce- princesa?
Dul:Um pouco.
Ucker:Vem aqui dorme um pouquinho.
Dul:Deita no colo de Ucker-Quando o médico chegar você me acorda?
Ucker:Acordo minha linda.
•Christian passava com Fernando e Blanca pela frente e pararam ao vê Dulce sentada de olhos fechados dormindo no colo de Ucker.
•Christopher lindo como sempre,caramba Blanca olhou Dul e agora?será que ela conta?
__________________________________________________________________
Nota:
•Gente não poderei mas postar dias de Segunda motivos pessoais,bom e isso,a também queria avisar que estou com mais duas fics novas deixarei o link logo a baixo,também peço que dêem uma passada na fic da minha querida amiga Pra sempre Vondy,o link estará em baixo também,bom e isso, espero que tenham curtido o capitulo de hoje,beijos e uma boa noite!
Pra sempre Vondy:Solo para ti
http://fanfics.com.br/fanfic/44051/solo-para-ti-vondy-vondy
Minhas novas 👇
Obsession
http://fanfics.com.br/fanfic/43646/obsession-mini-web-vondy-vondy
Submetida a amar-te
http://fanfics.com.br/fanfic/43648/submetida-a-amar-te-vondy-vondy
Respondendo Comentários:
Maria_❤Angel_Uckermann:E um fofo né?amo ele assim kkk
rosa_chiclete_vondy_:Ele e lindo,em todos os aspectos kkkkk
Prasemprevondy☮:Ele já e meu viu filha?não divido com ninguém,sou ciumenta kkkkkk
Vondysempre S2:Continuando.
Thais:Continuando.
Brenda:Que bom,continuando.
Clara ramos:Ninguém mandou ficar ouvindo né kkkkkk
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Blanca:Sussurra-Minha filha....minha filha-Ela apressa os passos e vai de encontro aonde Dulce estava,mas ela entrou no consultório do médico. Pov`s de Christopher:Oh médico chamou Dulce,acordei ela e fomos para o consultório dele,a consulta foi rápida e logo saímos de lá. Ucker:Abraça Dulce-Com fome cariño? D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 214
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35
Continua não desiste da fic
-
SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36
Posta mais
-
candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36
Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42
Contnua
-
geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43
Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please
-
pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40
tadinha da candy ;-; continua
-
Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05
CONTINUAHHH
-
Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39
Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3