Fanfics Brasil - Capitulo 33 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33

4 visualizações Denunciar


Blanca:Sussurra-Minha filha....minha filha-Ela apressa os passos e vai de encontro aonde Dulce estava,mas ela entrou no consultório do médico.


Pov`s de Christopher:Oh médico chamou Dulce,acordei ela e fomos para o consultório dele,a consulta foi rápida e logo saímos de lá.


Ucker:Abraça Dulce-Com fome cariño?


Dul:Faminta.


Ucker:Ótimo,vamos na minha casa tomar um lanche,aí você aproveita e conhece minha prima.


Dul:A não,eu vou ficar meio sem graça de chegar lá.


Ucker:Por que?


Dul:A sua família já sabe do bebê,e podem sei lá, não gostar.


Ucker:Sorri-Aí que você se engana cariño,eles estão super felizes com a noticia.


Dul:A mais-Olha pra Ucker-Lindo eu não posso mentir pra sua família,eles foram tão legais comigo,eu não vou conseguir.


Ucker:Respira fundo-Dul cariño,você não está mentindo,esse bebê e meu também-Acaricia a barriga de Dul-Dulce eu já sinto que esse pequeno aqui dentro,já e um pedaço de mim,eu já me sinto pai do seu filho,deixa eu cuidar de você e do nosso bebê.


Dul:Acaricia o rosto dele-Lindo eu me sinto a mulher mais feliz do mundo ao escutar essas palavras,mas Lindo assumir o filho de outra pessoa e uma responsabilidade muito grande,e se você encontrar a garota dos seus sonhos,você vai querer se casar e construir uma família,tem certeza que vai querer fica preso a uma criança que você não e o pai?


Ucker:Passa ás mãos nos cabelos-Dulce deixa de ser cabeça dura,eu quero assumir esse bebê,se um dia eu me casar e ter filhos eu quero que o seu filho tenha meu sobrenome  e meu carinho também Dulce,por favor não me nega isso,olha eu sei que e muito pouco tempo que eu te conheço,mas eu já tenho um carinho imenso por você,parece até que já te conheço a anos Dulce,não me nega isso por favor.


Dul:Fecha os olhos e respira fundo-Ta bom,não vou negar mais e que....Lindo eu tenho medo,medo de Jhon me achar,medo dele fazer alguma coisa com você ou com meu filho.-Fala com os olhos marejados-Se ele te fizer algum mau eu morro lindo,eu não quero te vê sofrendo por minha causa.


Ucker:Abraça ela-Não chora cariño,ta tudo bem eu estou aqui fica tranquila.


Dul:Eu...


Xx:Fala com deboche-Já está fazendo a marginal chorar?


Ucker:Olha pra Belinda-Cala a boca garota.


Belinda:Eu sabia-Olha pra Dulce-você foi só mais uma que foi usada e descartada por Christopher Uckermann.


Ucker:Cala a boca garota,ama Dulce não precisa ficar ouvindo suas idiotices garota,vai procurar o babaca do seu namorado e se manda.


•Christopher saiu de lá com Dulce,deixando Belinda sozinha,ele levou Dulce para o carro e foi pra casa dele.


Pov`s de Chris:Minha mãe não parava de chorar,desde da hora que viu Dulce,eu e meu pai tivemos que trazer ela arrastada pra casa,por que ela queria correr e contar tudo pra Dul e isso eu e meu pai não podemos deixar acontecer,temos que da tempo ao tempo.


Fernando:Senta no sofá-Meu deus,eu estou tão feliz,depois de....de anos encontramos ela,a nossa pequena Christiane.


Chris:Sorri-Não se esqueça papai,ela não se chama Christiane,se chama Dulce.


Fernando:Eu sei,sabe quando eu vi ela lá deitada no colo do Christopher dormindo,fiquei louco pra correr e acarinhar ela e dizer,até que enfim minha filha eu te encontrei,mas se eu fizesse isso ela iria ficar assustada.


Chris:Eu também queria abraça ela e chamar de minha irmã,mas eu não posso ela pode não gostar dos pais verdadeiros dela,afinal agente nem sabe pelo que ela passou,não sabemos se ela tem pai ou mãe.


Fernando:Não,ela não tem eu fiz uma pesquisa,descobri que ela morou até os 10 anos em um orfanato e depois fugiu,começou a morar na rua e daí não consegui descobri mais nada a respeito dela.


Chris:Sente o celular vibrar-Só um minuto pai,e a May.


ligação on...


Chris:Fala morena.


May:Já ta sabendo da novidade?


Chris:Franze a testa-Que novidade?


May:Do novo papai.


Chris:Que novo papai?


May:Caramba você ta por fora mesmo em?


Chris:Estou,me atualize por favor.


May:O Ucker vai ser papai.


Chris:Surpreso-Mentira-Levanta do sofá-E quem e a mãe do filho dele?


May:Oras quem e que vive grudada com ele?pra cima e pra baixo?


Chris:Não....a Dulce?


May:Bingo.


Chris:May te ligo depois.-Desliga.


Ligação off...


Fernando:Olha pra Chris-O que foi?


Chris:Pai acho melhor você sentar.


Fernando:Filho,o que foi?está me preocupando.


Chris:Pai acabei de receber uma noticia,maravilhosa.


Fernando:Qual?


Chris:Pai a Dul ela....


Fernando:Fala logo meu filho.


Chris:A Dulce ela está grávida.


Fernando:Levanta da cadeira-O QUE?


Chris:E você nem imagina quem e o pai.


Fernando:Quem?


Chris:O Christopher pai,o Christopher.


Fernando:Sorri bobo-Não,meu deus que coisa boa-abraça o filho-Eu vou ser avô,eu vou ser avô.-Abraça Chris.


Chris:Pai eu vou na casa do Christopher agora,vou conversar com ele e contar a verdade pra ele.


Fernando:Mas filho...


Chris:Pai o Ucker e meu amigo,eu só vou pedir ajuda a ele,agente tem que conta a verdade pra Dulce,mas devemos fazer isso do jeito certo.


Fernando:Você tem razão meu filho,vai lá mais me liga viu.


Chris:Pode deixar.


•Chris pegou às chaves do carro e foi para a casa de Christopher.


Pov`s de Any:Eu estava na sala com Zora e minha mãe,conversando de coisas banais,quando Ucker entrou de mãos dadas com Dulce.


Any:Oras se não e a minha cunhada preferida-Corre e abraça Dulce.


Dul:Sorri-Oi Any,tudo bem loira?


Any:Sim,e você?


Dul:To bem.


Any:Sua safada,nem me contou que estava grávida de um sobrinho meu-Abraça Dul mais forte.


Alexandra:Sorri-Dul minha querida,você não sabe a alegria que estamos sentindo por saber que você vai ter um netinho meu.


Dul:Sorri sem graça-Aí que bom que a senhora gostou,confesso que fiquei com medo da sua reação.


Ucker:Coloca às mãos nos ombros dela-Eu te falei,todos gostaram da noticia cariño.


Zora:Priminho você nem me apresentou sua namorada pra mim.


Ucker:Sorri-Desculpa minha falta de educação Zora,Dul princesa essa e minha prima Zoraida-Olha pra Zoraida-Zoraida essa e Dulce minha amiga.


Zora:A não me faça rir,amiga sua?nem aqui nem na China.


Dul:Fica corada-E oi.


Zora:Oi,agora eu sei por que meu primo está tão apaixonado,você e linda garota.


Dul:Obrigada.


Alexandra:Dul querida já comeu?vem vamos comer um pedaço de bolo de chocolate maravilhoso  que eu mesma fiz.


Ucker:Sorri-Vai lá cariño,os bolos da minha mãe são deliciosos.


Dul:Vou sim-Sorri.


                                                 "DingDong"


Ucker:Eu vou atender-Abre a porta-E aí Chris.


Chris:E aí Brow,já estou sabendo da novidade cara.


Ucker:Sorri-Vou ser papai cara.


Chris:Abraça Ucker-Parabéns cara,fico muito feliz por você.


Ucker:Entra aí,vamos comer um pedaço de bolo comigo e com a Dul.


Pov`s de Chris:Fui seguindo Ucker até a cozinha,ele falava comigo mais eu não escutava nada,quando cheguei na cozinha olhei Dul comendo um pedaço de bolo de chocolate,ela sorria pra Ale e Any que fazia brincadeiras,eu acho que paralisei por que Ucker ficou olhando pra mim sem entender nada,tentei me mexer mais não consegui.


Ucker:Olha pra Chris-Cara,o que aconteceu?ei cara-Bate com força no ombro de Chris.


Chris:E o...oi?


Dul:Olha pra Chris-Chris-Levanta e vai até ele-Que saudades meu amigo-Da um beijo na bochecha dele e o abraça.


Chris:Abraça Dul forte-Eu também,senti muitas saudades Dul,você nem imagina o quanto eu senti sua falta princesa.


Pov`s de Ucker:O Chris estava muito estranho,assim que chegou ele abraçou a Dul e não queria mais soltar se eu não me intrometesse ele não a largaria,só sei que ele passou o tempo todo olhando pra Dulce,parecia apaixonado por ela,cara se o Chris não fosse meu amigo a anos eu juro que mataria aquele desgramado.


Dul:Olha pra Ucker-Lindo o que foi?parece chateado.


Ucker:Olha pra Dulce-Nada cariño,estou bem-Fala olhando com a cara feia pra Chris.


Dul:Vê o olhar de Ucker pra Chris-E...Lindo estou com sono,me leva pra casa?


Alexandra:Filho leva ela pra dormir no seu quarto.


Ucker:E o que eu vou fazer mamãe-Levanta da cadeira,pega a mão de Dulce-Licença,Chris depois agente conversa mais.-Sai de mãos dadas com Dul.


Alexandra:Olha pra Ucker e Dul saindo-Mas eles são tão lindos juntos.


Zora:São mesmo,nunca tinha olhado o Ucker tão apaixonado assim.


Any:Estou amando esse lado mais romântico do meu mano.


Chris:Meio pensativo-E....eu...eu vou embora.


Alexandra:Chris vem jantar aqui com a Blan e o Nando. Any:E Chris,hoje vamos comemorar a chegada de mais um membro da família.


Chris:A pode deixar,eu venho sim.


•Ucker e Dul estavam na cama abraçados.


 


Respondendo a comentários:


Sara_Vondy:Ainda não kkkk


brendavondy:Uma hora ela conta kkkk


anapaulamaito2gmail.com:Continuando.


Prasemprevondy☮:Continuando.


Maria_❤Angel_Uckermann:Esse Ucker aqui e um amor,amo kkkkk


rosa_chiclete_vondy_:Continuando.


Thaty:Continuando flor.


Geisa:Continuando amor.


Clara ramos:Sou mau mesmo kkkk


 


****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•Ucker e Dul estavam na cama abraçados. Dul:Olha pra Ucker-Lindo?por que você está sério desse jeito? Ucker:Nada,eu estou bem. Dul:Não ta mesmo,-Deita no peito dele e olha pra ele-Me diz,o que aconteceu? Ucker:Olha Dul-Sabe princesa,eu não gostei do jeito que o Chris estava olhando pra você. Dul:E como ele estava me ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais