Fanfics Brasil - Capitulo 34 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 34

1087 visualizações Denunciar


•Ucker e Dul estavam na cama abraçados.


Dul:Olha pra Ucker-Lindo?por que você está sério desse jeito?


Ucker:Nada,eu estou bem.


Dul:Não ta mesmo,-Deita no peito dele e olha pra ele-Me diz,o que aconteceu?


Ucker:Olha Dul-Sabe princesa,eu não gostei do jeito que o Chris estava olhando pra você.


Dul:E como ele estava me olhando?


Ucker:Não sei te explicar,mas...ele parecia,a deixa pra lá,eu não quero falar disso.


Dul:Olha pra Ucker-Espera,você ficou assim por que?Vê o rosto de Ucker corar-Não,você ta com ciúmes?


Ucker:Olha pra ela e sorri sem graça-Não vou mentir,estou sim com ciúmes de você,a não gosto do jeito que esses caras te olham.


Dul:Por que?


Ucker:Acaricia o rosto de Dul-Eu não sei te explicar,sabe eu nunca me senti do jeito que me sinto quando estou com você.


Dul:Também nunca me senti assim com ninguém,a verdade e que o único homem que eu me sinto a vontade,pra falar de qualquer assunto e você,Lindo o que eu sinto por você e muito especial.


Ucker:Encara ela com os olhos penetrantes-Especial quanto?


Dul:Olha pra ele-Muito especial.


Ucker:Se aproximando lentamente do rosto dela-Eu também sinto algo especial por você.


Dul:Meio ofegante-Verdade?


Ucker:Sim,eu....-Antes dele terminar a frase ele deu um beijo em Dulce.


Pov`s de Dul:O beijo era calmo e delicado,Christopher acariciava a minha bochecha com seu polegar e eu me deixei envolver,nunca ninguém me beijou assim,eu estava nervosa com medo de fazer alguma coisa errada,meu coração estava acelerado e minhas mãos soadas,me sentia como uma mocinha indefesa sendo beijada por um príncipe,Christopher era tão carinhoso tão meigo e atencioso,estavam gostando de ser beijada por ele,mas logo o beijo foi mudando por algo mais ousado,Christopher passava a língua por cada cantinho da minha boca,o ar começou a faltar e Christopher beijou minha bochecha o pescoço e foi descendo os beijos,para meus seios,eu fechei os olhos tentando relaxar e aproveitar o momento, mais na minha mente começou a embaralhar minhas memórias de Jhon,dele abusando de mim.


•Dulce deu um grito e empurrou Ucker pra longe dela,se encolheu na cama e começou a chorar.


Ucker:Passa às mãos nos cabelos-Dul,ah meu deus o que eu fiz,me desculpa,me perdoa eu não queria,droga,eu sou um imbecil mesmo,perdão-Fala sem parar.


Dul:Olha pra ele e vê o desespero em seus olhos-Me abraça lindo?me abraça.-Abraça Ucker chorando.


Ucker:Abraça ela-O que foi meu anjo?eu te assutei?me perdoa me perdoa,eu não quis te ofender.


Dul:Sussurra-Eu lembrei dele,eu não consigo me entregar pra ninguém,me desculpa.


Ucker:Olha pra ela-Dul,oh minha princesa me perdoa-Deita na cama-Vem deita aqui comigo.


Dul:Deita no peito dele-Me desculpa lindo,eu não quis te tratar assim.


Ucker:Tudo bem,eu te entendo,eu que não devia avançar o sinal.


Dul:Eu estava gostando também Lindo,mas eu...


Ucker:Acaricia os cabelos dela-Shiii tudo bem,você ainda quer dormi?


Dul:Sim.


Ucker:Então dorme,meu anjo.


•Christopher ficou abraçado com Dul na cama cantando baixinho a música de Bruno Mars  Just The Way You. https://m.youtube.com/watch?v=s4-DIziXqbg


Pov`s de Ucker:Logo Dul dormiu,ela e tão linda parece um anjo dormindo,arrumei ela na cama e fui para a varanda,me sentindo culpado por ter avançado o sinal,eu não quero que ela se sinta assim.-Olha de longe pra ela pra ela-Dul se um dia eu te ter nos meus braços eu prometo que vou fazer você esquecer completamente de todo o mau que aquele homem te fez quando eu te tocar-Vira e aperta o ferro do parapeito-Filho da puta,se esse cara atravessar meu caminho ele morre.


•Christian saiu atordoado da casa de Ucker,ele entrou no carro e foi direto para a praia,precisava pensar estava muito nervoso.


Pov`s de Chris:Chorando-Eu queria tanto contar pra ela,dizer que ela e a irmãzinha que eu sempre sonhei em conhecer,dizer que apesar de não conhece-la eu a amo,droga eu não tive coragem de falar para o Ucker,se bem conheço ele deve estar pensando que eu to querendo furar o olho dele-Sorri-Tenho que falar com ele.-Pega o celular.


Ligação on...


Ucker:Pega o celular no bolso-Alô?


Chris:Ucker e o Chris,preciso falar contigo.


Ucker:Sério-Agora?não vai dar eu to ocupado.


Chris:E um caso de vida ou morte cara,por favor.


Ucker:Suspira-Tudo bem,você está aonde?


Chris:Eu estou no estacionamento da praia.


Ucker:Já eu chego aí.


Ligação off...


•Christopher tomou um banho rápido,vestiu uma bermuda e uma camisa,escreveu um bilhete pra Dul e deixou do lado da cama,calçou um tênis e colocou seus óculos escuros,deu um beijo na bochecha de Dul e saiu.


Zora:Olha pra Ucker-Pra onde você ta indo priminho?


Ucker:O Chris me ligou todo estranho,disse que precisava fala comigo sei lá.


Zora:Ucker não e querendo botar pilha não,mas ele tava estranho,comeu sua namorada com os olhos.


Ucker:Eu percebi Zora,vou lá fala com ele,Zora se a Dul acorda diz que eu sai pra resolve uma coisa,mas não diz nada do que te disse.


Zora:Ta bom,vai lá priminho.


Ucker:Tchau prima,depois conversamos mais.


•Ele deu um beijo na bochecha de Zora e saiu,durante o caminho ele só pensava na possibilidade de Chris dizer que estava apaixonado por Dulce,mas logo ele tirou isso da cabeça.


 


__________________________________________________________________


 


Respondendo a comentários:


rosa_chiclete_vondy_:Já ele descobre fica tranquila.


anapaulamaito2gmail.com:Continuando gata.


carolina_vondy*-*:Seja bem vinda;)


Prasemprevondy☮:Continuando amoré.


Luana_M :Também estou a procura,hoje em dia e difícil achar uma jóia rara dessas.


megan_park_vondy:Oi gata,senti sua falta que bom que apareceu.


Thaty:Continuando linda.


♥Tata_Vondy ♥:Também amo esse fofo,se solte minha filha,pode falar a vontade eu deixo.


Geisa:Continuando.


Clara ramos:Fofo mesmo kkkk


Brenda:E lindo ciumento,vou casar com ele kkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:Acordei e procurei por Ucker mais não achei,levantei morrendo de vontade de vomitar,corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora. Any:Passando pelo corredor escuta Dul vomitando-A meu deus,será que Dul ta passando mau?acho melhor eu ir vê o que está acontecendo-Entra no quarto-Dul?Dul?-Corre para o banheiro-Dul-Abaixa do lado dela e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais