Fanfics Brasil - Capitulo 36 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

1346 visualizações Denunciar


Ucker:Não sei direito.


Any:Mas o que você sente quando vê ela?


Ucker:Como assim?


Ale:Quando você vê ela,o que acontece dentro de você?


Ucker:Ah eu...eu sei lá,quando olho pra aqueles olhos me sinto anestesiado com a beleza daquele olhar,mergulhos neles sem conseguir respirar,mas  acabo voltando a superfície quando olho o sorriso dela,aquele sorriso que me entorpece só com o lampejo dele,e quando ela se aproxima de mim,minha boca seca,minhas mãos começam a soar,me sinto flutuado,não sei explicar e como se existisse apenas ela naquele momento,por que eu só tenho olhos pra ela e quase como um ímã magnético,e quando ela me abraça eu me sinto bem aconchegado como se o meu lar fosse aquele lugar, quando ela me chama de lindo e música para meus ouvidos, e a música que eu mais amo,e quando eu a vejo chorando e como se tivessem esmagando todos meus membros do corpo,detesto vê ela triste,trocaria de lugar com ela para não vê-la sofrer,e quando ela me beija e uma momento mágico,o mundo para e ele pode acabar,por que se eu tiver nos braços dela eu morro feliz-Olha pra Any,Zora e sua mãe-E assim que me sinto.


Zora:De boca aberta-Esperem que eu vou ali buscar um pano pra limpar essa baba que eu derramei de queixo caído.


Any:Boquiaberta-Meu deus maninho,mas o cupido te acertou em cheio.


Alexandra:Aí que fofo,meu bebê está amando-Puxa Ucker e abraça-Você tem que contar ora ela como se sente filho.


Ucker:Será?


Any:Mano você isso foi...foi lindo.


Zora:Se um boy falasse isso pra mim,eu voava pra cima dele sem pensar duas vezes.


Ucker:Eu não sei o que sinto pela Dulce.


Any:E se ela sumisse Ucker?se ela fosse embora sem se despedir o que você faria?


Ucker:Any não fala uma parada dessas nem brincado,eu não sei o que faria eu acho que ficaria louco,só o pensamento de não ter ela do meu lado me dói profundamente,sem ela eu perco o brilho da Alegria.


Alexandra:Filho você está amando.


Ucker:Eu também acho,mas tenho medo.


Zora:Medo de quer?


Ucker:Sorri-Olha pra mim Zora,eu não sou o cara dos sonhos de nenhuma garota,minha vida passada me condena quem e que vai querer ficar com o carinha que pegou a metade da cidade?


Alexandra:Mas filho você mudou tanto?e tudo graças a Dul.


Ucker:Tenho medo de outra pessoa roubar ela de mim,eu não sei o que séria capaz de fazer,por exemplo to morrendo de medo do que eu estou suspeitando do Chris seja verdade.


Any:Aí Ucker,você não era assim,você era mais confiante se você ama a Dul como eu vejo nos seus olhos,conquiste ela eu sei que você consegue.


Ucker:Será?


Zora:Mas e claro primo.


Ucker:Obrigado meninas,não sei o que seria de mim sem vocês.-Abraça todas de uma vez-To me sentindo tão gay em está tricotando com vocês.


•Todos gargalharam,depois Ucker correu para o quarto estava com um pouco de sono.


Fernando:Vê Chris entrando-E aí?falou com ele?


Chris:Não,até tentei mais não deu.


Fernando:Como.assim?


Chris:Ela passou mau,e o Ucker não pode ir me encontrar na praia.


Fernando:O QUE ACONTECEU?


Chris:Não foi nada demais,só um mal está por conta da gravidez.


Fernando:Mais está tudo bem?


Chris:Parece que sim,o Ucker convidou agente pra jantar lá hoje,ele está comemorando a chegada do bebê.


Fernando:E claro que vamos,quero muito olhar minha filha.


Chris:A mamãe só não pode abrir a boca.


Fernando:Deixa que cuido disso.


Chris:Agora vou tomar um banho e dormi um.pouco.


Fernando:Ta bem,vai lá filho.


•Dulce chegou em casa e não encontrou ninguém,tinha uma caixa na porta da casa dela  pegou e a levou pra dentro cozinha,quando abriu deu um grito desesperado,dentro da caixa tinha uma foto de Jhon forçando ela a beijar ele,e do lado tinha um bilhete dizendo:


"Quando sair,olha para todos os lados eu posso está em qualquer lugar."


Ela largou tudo que estava fazendo e se jogou na cama ligando pra Ucker.


Ligação on...


Ucker:Brincando-Não consegue ficar um minuto longe de mim não e?


Dul:Chorando-Lindo,lindo vem pra cá por favor.


Ucker:Preocupado-O que aconteceu?


Dul:Eu te falo aqui.


Ucker:Chego aí em dois minutos.


Ligação off...


Pov`s de Ucker:Peguei às chaves do carro e sai de casa correndo,entrei no carro e acelerei,meu coração estava acelerado lembrar de Dul chorando sempre acaba comigo,fui o caminho todo pensando no bebê,estacionei o carro fechei ele e corri pra porta de Dul,entrei e procurei ela pela casa,achei ela no quarto sentada no canto do quarto chorando abraçada ao corpo,abracei ela e fiquei acariciando os cabelos dela.


Ucker:O que foi bebê?eu já estou aqui,não chora tudo bem,eu vou cuidar de você amor.-Fala sem perceber.


Dul:Abraça Ucker forte-E...e....ele me achou.....ele me achou-Começa a soluçar.


Ucker:Ele?ele quem carinho?


Dul:O Jhon.


•O corpo de Ucker ficou tenso,ele sentou no chão e puxou Dul para sentar no seu colo,e a abraçou forte,e ficou pensando em como sumi com Dulce daquele lugar,ela acabou adormecendo nos braços dele.


Ucker:Olha para o rosto de Dul-O cariño mio,eu odeio te vê sofrendo assim,me dói tanto e como se tivessem triturando em mil pedacinhos meu coração,eu dou minha vida pra vê um sorriso teu meu anjo,odeio te vê tão triste assim,talvez eu esteja sendo um covarde por ta falando isso enquanto você dorme,mas....mas eu te amo,te amo não como um amigo,não como alguém especial pra mim,mas te amo como homem,e isso mesmo, te amo feito um louco  e acho que devo ser louco mesmo,por que eu te conheço a tão pouco tempo e já estou perdidamente apaixonado por você,amo tudo em você cariño,seus olhos,sua boca,seu sorriso de menina tímida ou aquele mais sapeca,amo quando seu rosto fica corado de vergonha por isso sempre gosto de te vê envergonhada,amo sua voz me chamando de Lindo,amo seu jeito de bad girl e seu jeito carinhosa-Sorri-e amo o bebê que você espera, só o fato dele ser um pedaço de você,me faz ama-lo perdidamente,por que amo tudo que tem em você.-Encosta a testa na dela-Eu vou te proteger Dul,ninguém vai tocar em você,e se tocar eu vou mover montanhas pra ir atrás de quem for e matar,por que se você for embora e me deixar aqui sozinho,eu morro por que descobri que minha vida não tem graça sem você.


Eddy:Chama por Dulce-Dulce?


Ucker:Olha pra Dul-Vou te colocar na cama amor,vou conversar com seu irmão-Coloca ela na cama e sai.


Eddy:Olha pra Ucker-E aí cunhadinho?


Ucker:Eddy o filho da puta do John ele....merda ele apareceu.


Eddy:O que?-Surpreso-Mas como?ele está no hospital como foi isso?


Ucker:Entrega a caixa pra ele-Se ele não está aqui,mandaram entregar isso pra ele.


Eddy:Abre a caixa-Droga,Ucker arruma às coisas da Dul e tira ela imediatamente daqui,isso aqui não e coisa do Jhon e coisa da máfia.


Ucker:Olha pra ele sem entender nada-Como assim?


Eddy:Não tenho tempo de explicar-Pega a arma e um rádio comunicador-Galera vasculhem a rua,eles chegaram.


Luan:Responde do outro lado-Sim senhor.


Eddy:Olha pra Ucker-Depois te explico tudo,agora vá arrumar uma mala com roupa dela e a tire daqui,meu carro está nos fundos leve ela pra lá,e vá embora sem olhar pra trás.


Ucker:Ta bem.


Pov`s de Ucker:Entrei no quarto praticamente correndo,peguei uma mala no quarto de Eddy e enchi com às roupas de Dul,se faltar algo eu compro depois,levei a mala para o carro e voltei pra pegar Dul,peguei às coisas da escola dela a mochila que ela amava tanto o celular e os documentos dela,peguei ela nos braços e a levei para o carro,coloquei ela no banco de trás,fechei todos os vidros do carro que eram escuros e sai olhando para todos os lados,assim que cheguei em casa dei duas voltas no quarteirão com medo de ter sido seguido,abri a garagem e entrei.


Ucker:Olha pra Dul que estava dormindo-E meu amor,agora praticamente somos casados-Sorri brincalhão-ainda bem que você não me ouviu,se não iria rir de mim!


Dul:Fala de olhos fechados-Você só esqueceu do pedido de casamento e às alianças,meu marido tecnicamente.


Ucker:Sorri-Ta acordada aí ne sua farsante.


Dul:Sorri-Acordei agora como você dizendo que somos praticamente casados.


Ucker:E somos,e sabe por que?


Dul:Por que?


Ucker:Por que...


Pov`s de Ucker:Se eu contar a verdade pra ela,pode deixar ela muito nervosa e ele consequentemente pode perde o bebê,eu tenho que inventar alguma coisa.


Dul:Por que?


Ucker:Por que eu tenho que te manter 24 horas na minha vista por causa do nosso baby,e nada de reclamar você está sendo seqüestrada e não vou pedir resgate-Sai do carro-Vem vou pegar suas coisas e levar pra nosso quarto.


Dul:Ucker agente precisa conversar.


Ucker:Esse assunto não está aberto a diálogo amor-Pisca pra ela e entra.


Dul:Grita-EI VOCÊ ME CHAMOU DE QUE?UCKER VOLTA AQUI-Corre atrás dele.


Ucker:Entra sorrindo e correndo-NUNCA VOU REPETIR EM SÃ CONSCIÊNCIA,SÓ SOBRE TORTURA-Sobe às escadas correndo.


Dul:Corre atrás dele-VOU TE OBRIGAR A REPETIR-Corre atrás dele.


•Ucker colocou às coisas de Dul no chão e se jogou na cama rindo,Dulce entrou no quarto se jogou em cima dele e começou encher ele de cócegas.


Dul:FALA UCKER-Fazendo cócegas nas costelas deles.


Ucker:Se contorcendo de rir-NÃO EU NÃO VOU FALAR,NÃO.


Dul:Começa a morde o pescoço dele-Fala  logo lindo. Ucker:Segura o rosto de Dul rindo-Você e muito mau cariño.


Dul:Eu sei,sou uma na girl.


Ucker:Gela-Você ouviu?


Dul:Sorri-Sim,palavra por palavra que você disse no meu quarto,mas agora quero ouvir você falando pra mim,olho no olho.-Segura o rosto dele-Eu preciso ouvir você falando o que sente por mim.


_________________________________________________________________


 


Autora👇


 


•Mas e muito fofo esse Príncipe,e aí meninas será que ele se declara?ou desconversa?e Dul qual será a reação dela perante essa situação?não perca o próximo capitulo.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso importantíssimo. -Bom pra quem não sabe eu tenho 11 fanfics em andamento,e como eu ando com a saúde um pouco debilitada e pra minha família não me forçarem a ficar internada(Sofro ameaças constantes sobre isso 😩)eu vou ter que ter mais tempo livre pra me recuperar,não...não se preocupe não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais