Fanfics Brasil - Capitulo 38 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

1197 visualizações Denunciar


Ucker:Não sei,eu agi por impulso.


Dul:Acaricia o rosto dele-Você sabe que errou né?Christian e seu amigo Christopher.


Ucker:Ele disse que te ama Dulce,mesmo eu estando com você isso e contra o código de honra dos melhores amigos.


Dul:Franze a testa-E tem um código pra isso?


Ucker:Claro,o código e o seguinte a mulher do seu melhor amigo e homem pra você,entendeu?no caso você e um Brother para o Christian ele não pode se apaixonar por você,e contra o código.


Dul:Gargalha-Para Lindo,você acabou de inventar essa.


Ucker:Claro que não,eu falo sério.


Dul:Ta falando sério ou não,você errou e tem que admitir isso Christopher,eu vim pra cá mais não quero que a amizade de anos de vocês dois acabe por minha causa,poxa eu tenho um carinho enorme por vocês.


Ucker:Abraça Dulce-Você não tem culpa,o único culpado e o Chris.


Dul:Para Lindo,você também tem culpa no cartório.


Ucker:Ta eu assumo,depois eu vou lá conversar com ele,agora fica aqui abraçadinha comigo todos devem está querendo meu fígado naquela sala.


Dul:E a culpa e de quem?-Fala irônica.


Ucker:Ta,eu sei depois eu concerto.


 


—Chris estancou o sangue do nariz,enquanto todos estavam perplexo com a explosão de nervos de Christopher.


 


Fernando:Puxa a orelha de Chris-Chris filho,eu não esperava que você fosse abrir essa boca grande.


Chris:Desculpa,foi sem pensar-Respira fundo-Droga!


Blanca:Christian eu te entendo,mas fala isso na frente do Ucker era pedir pra apanhar.


Chris:A mãe ele vai ter que se acostumar,você sabe muito bem porque.


Eddy:Não to entendendo mais porra nenhuma.


Fernando:A gente conta,mas a Dulce não pode ouvir ainda.


Eddy:O que minha irmã não pode ouvir?


Chris:Olha pra Eddy-Que ela e minha irmã.


 


—Todos ficaram surpresos,Eddy respirou fundo e começou a rir nervoso.


 


Eddy:Na boa cara,mais acho que o soco que o Ucker te deu afetou tua cabeça,a Dul?sua irmã?hahaha essa piada foi boa.


Fernando:Não e piada Eddy,ela e nossa filha que sequestraram a anos a trás.


Eddy:O que?mas....mas como?


Zora:Puta que pariu,essa casa hoje ta pior do que Casos de família.


Any:Zora cala a boca-Briga com ela.


Eddy:Eu...eu preciso sentar-Sentou no sofá.


Blanca:Fernando começou a investigar a Dulce,porque ela é muito semelhante a mim quando eu era dessa idade.


Fernando:Ainda tem o sinal na perna que parece muito a do Christian.


Chris:Fizemos o dna Eddy,deu positivo.


Eddy:Caramba,a Dul rodou esse mundo por anos só pra voltar pra vocês de novo-Sorri.


Alexandra:To chocada.


Luiz:Porque não me falou nada Nando?


Fernando:Bom,no início eu achei que eu estava ficando louco não queria falar pra ninguém.


Poncho:Apanhou de graça Chris-Sorri-é brincadeira cara.


Any:Ucker vai morrer de vergonha quando ficar sabendo.


May:A se vai,mas eu não tiro a razão dele olha pensem comigo,Christopher faz um jantar comemorando a chegada do filho deles aí no meio do jantar seu melhor amigo vai e diz que ama a sua garota,óbvio que ele iria reagir.


Zora:Se não reagisse eu iria ficar chocada,porque Christopher não e de levar desaforo pra casa.


Luan:Olha pra Eddy-Eddy precisamos ir-Mostra o Relógio.


Eddy:Daqui a pouco,essa história ta interessante.


Paulo:Tem que ser agora!.


Eddy:Franze a testa-Ta bem,bom obrigado pelo jantar mais temos um assunto muito importante pra resolver agora.


Luiz:Que isso,desculpa a confusão que o Christopher causou. Bruno:Tranquilo,isso acontece nas melhores famílias.


Chris:Também vou nessa,acho que se o Ucker me vê aqui ainda ele me quebra inteiro.


Luan:Sorri-Quebra nada,o cara é de boa.


Eddy:Depois me contem direito essa história do dna,preciso ouvir ela direitinho.


Fernando:Tudo bem.


 


—Todos se despediram e foram cada um para suas casas,já Christopher e Dulce estavam no quarto assistindo o filme de comédia  Anjos da Lei.


 


Ucker:Eles são muito idiotas.


Dul:Gargalhando-Concordo-Deita no peito de Ucker com às pernas entrelaçadas com a dele-Se importa se eu dormir?


Ucker:Claro que não-Acaricia os cabelos de Dulce.


—Christopher assistiu o filme sozinho enquanto Dulce dormia tranquilamente em seus braços.


                                                                                                               Dia Seguinte....


 


—Dulce acordou primeiro que Christopher e foi tomar um banho,ela vestiu uma calça jeans uma regata branca com uma jaqueta de corou preta,colocou o coturno uma touca e foi acorda Ucker.     


Dul:Olha pra Ucker-Acorda Lindo,ta na hora de ir pra escola.


Ucker:Abre os olhos bem devagar com um sorriso bobo-Bom dia,já está arrumada.


Dul:Claro,você dormia igual a bela adormecida.


Ucker:Senta na cama-Pode ir indo tomar café,eu vou me arrumar.


Dul:Eu vou mesmo,estou faminta o bebê está me sugando-Sai sorrindo.


 


                                               ***


Zora:Bom dia ruiva.


Dul:Bom dia-Senta na mesa-estou faminta.


Alexandra:Então se alimente bem,para meu netinho nascer saudável. Dul:Sorri-Pode deixar.


Luiz:Cadê Christopher?


Dul:Tomando banho pra ir para a escola.


Any:Ele tem que conversar com o Christian,nunca vi ele transtornado igual a ontem.


Dul:Suspira-Não gostei daquilo,tenho um carinho enorme pelo Chris,ele e quase um irmão pra mim-Alexandra se engasga-Tudo bem dona Ale?-Bate nas costas dela.


Alexandra:Sim,eu estou bem a comida só entrou no lugar errado.-Sorri


Ucker:Bom dia-Se senta do lado de Dulce.


Luiz:Olha pra Ucker-Você tem que ir falar com o Christian Christopher,o que você fez ontem foi desnecessário.


Ucker:Ele da em cima da Dul é eu que sou o errado,vocês estão o lado de quem?


Alexandra:Do seu que não é meu filho,não te dei educação pra você sair batendo em todos que olham pra Dul.


Any:Se controla Ucker,mulher nenhuma gosta de homem ciumento.


Ucker:Eu vou embora,vocês estão um saco hoje!-Sai.


Dul:Deixa que eu falo com ele,tchau!-Sai atrás de Ucker.


 


                                          Pov`s de Ucker:


—Que saco!Christian que vem com a palhaçada de dar em cima de Dulce é eu ainda tenho que engolir isso calado?vai se fuder,ele me deixou claro no inicio que não queria nada com ela,agora quer vim dar uma de pé de pano?vai se fuder.


 


Dul:Suspira ao vê Christopher andando de um lado para o outro no quarto-Lindo,pelo amor de Deus para de paranóia-Segura o rosto dele-O Chris e só um amigo,põem isso na sua cabeça.


Ucker:Mas ele quer ser muito mais Dulce,eu não quero te perder.


Dul:Owth-Abraça ele-e não vai,Christopher você tem sido tudo e mais um pouco pra mim,é meu amigo,meu irmão,meu parceiro ninguém nunca me fez tão bem quanto você me faz.-Segura o rosto dele-agora para de falar besteira,e vamos para a escola.


Ucker:Jura que você não vai me abandonar pra ficar com ele?


Dul:Claro que não,você e meu melhor amigo.-Beija a bochecha dele.


Ucker:Sorri sem humor-Amigo...seu melhor amigo?


Dul:Sim,agora para de papo e vamos para a escola.


Ucker:Vamos,só vou pegar minha mochila-Pega a mochila dele e dela.


Dul:Deixa que eu levo minha mochila.


Ucker:Nada disso,você não pode carregar peso.


Dul:Você anda me mimando demais,vai me acostumar mau.


Ucker:Essa e a intenção,vamos amor-Pega a mão de Dulce e sai.


                                         Pov`s de Dul:


 


—Quando chegamos na escola todos olharam pra mim e o Lindo,não entendi até me dar conta que estávamos de mãos dadas como um casal.


Mai:Chega correndo-Gente vocês dois estão na boca do povo dessa escola.


Ucker:Porque?


Mai:Geral já sabe do bebê,Belinda fez o favor de espalhar pra todo mundo.


Ucker:Essa garota e uma pedra no meu sapato,que saco!


Dul:Tudo bem,às pessoas uma hora iriam notar.


Mai:Olha Chris passando de cabeça baixa de longe-Christopher,olha ali-Aponta pra Chris-vai falar com ele?


Ucker:Respira fundo-Agora não,ainda estou chateado.


Dul:Então fica aí com seu orgulho,eu vou lá falar com ele-Sai acompanhada de Mai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:   —Orgulho!eu não sou orgulhoso só não quero falar com esse ladrão de namora....que droga eu to falando?a Dulce não é nada minha,apenas minha amiga e pelo que sei é só isso que ela quer ser,mas o Christian não precisa saber disso deixa ele e todo mu do pensar que estamos juntos mesmo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais