Fanfics Brasil - Capitulo 39 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 39

1574 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:


 


—Orgulho!eu não sou orgulhoso só não quero falar com esse ladrão de namora....que droga eu to falando?a Dulce não é nada minha,apenas minha amiga e pelo que sei é só isso que ela quer ser,mas o Christian não precisa saber disso deixa ele e todo mu do pensar que estamos juntos mesmo,não quero dividir Dul com ninguém.


 


Belinda:Christopher não sabia que você era tão idiota gato.


Ucker:Belinda me deixa em paz,vai procurar o que fazer.


Belinda:Você devia pedir o dna desse bebê,afinal de contas vai saber com quantos essa garota dormiu,e às doenças ela deve ser podre.


Ucker:Olha sério pra Belinda-Ela seria podre si se chama-se Belinda Peregrín,a piranha que já deu pra escola toda, se liga Belinda você que é mais rodada que nota de um real,está querendo falar da Dulce que é uma pessoa integra e não fica dando pra todo mundo pra se sentir amada,se valoriza garota daqui a pouco ninguém vai te respeitar mais.-Joga a mochila nas costas e sai.


Belinda:Vê Christopher se afastar-Ninguém fala assim comigo,eu vou te ensinar a me respeitar Christopher.-Sai atrás de Pablo.


Dul:Se aproxima de Chris que estava sentado desenhando-Chris.-Senta do lado dele.


Chris:Olha pra Dulce-Oi Dul,você está bem?


Dul:Sim é você?


Chris:Estou bem,e...-Olha pra Dul-eu quero te pedir desculpas por ontem,não era bem aquilo que eu queria dizer,mas enfim eu disse é levei um soco-Sorri sem humor-desculpa.


Dul:Tudo bem Chris,já esqueci.-Abraça ele.


Mai:Olha Belinda com Pablo-Shiii vai ter briga,vê esses dois juntos e confusão na certa.


Dul:Vê eles indo na direção de Ucker-Droga!eles estão indo lá no Lindo.


Chris:Levanta-Christopher falou algo pra vaca da Belinda que deixou ela irritada.


Dul:Deixa eu ir...


Chris:Não,fica aqui eu vou vê isso.


Mai:Ta bem.


Dul:Não vou ficar aqui mesmo,essa menina ama me irritar.


Chris:Dul você ta grávida não pode se estressar.


Mai:Chris tem razão Dul.


                                                  ***


 


Pablo:Chega de mãos dadas com Belinda-EI MANÉ-fala com Christopher que permanece calado-Estou falando contigo zé buceta.


Ucker:Olha pra Pablo e os outros jogadores-Pablo cai fora,não to afim de confusão.


Pablo:Você devia pensar nisso antes de xingar minha garota.


Ucker:A então quer dizer que essa sua marra e porque chamei Belinda de piranha?,a faça o favor eu tenho mais o que fazer,afinal não falei nada que não seja verdade ela e mais rodada que nota de um real.


Pablo:Eu vou te matar seu desgraçado-Parte pra cima de Ucker,mas e segurado por Chris.


Chris:Empurra Pablo longe-Pablo seu idiota,cai fora daqui você está fazendo um papel ridículo querendo defender a honra da Belinda,que diga-se de passagem não hora nenhuma.


Pablo:Da um soco em cheio em Chris-Isso e pra você respeitar minha garota.


Dul:Furiosa da um soco em Pablo-Ninguém bate nos meus amigos,ta louco pra apanhar de novo né Pablo?some daqui antes que eu acabe com você.


Pablo:Encara Dulce-Você?acha que eu tenho medo de você sua puta?


 


—Christopher deu um soco em Pablo e logo eles começaram a brigar no pátio da escola,era soco,chute e xingamentos de todos os lados.


 


Chris:Segura Ucker-Deixa esse viado pra lá Brow,não vale apena suja a mão com merda!


Pablo:Eu vou te matar Christopher-Cospe sangue.


Ucker:Você não mata nem mosca desgraçado,não tenho medo de você,pode vir seu filho de uma puta.


Dul:Respira fundo-Lindo vem,deixa esses dois idiotas aí.


Mai:Isso Christopher,não vale apena bater boca com esses dois babacas.


Pablo:Se liga ruivinha,você não me conhece abre o olho quando estiver na rua.


Ucker:COMO E QUE É?-Parte pra cima dele novamente,mas Chris o segura.


Dul:Sorri-Suas ameaças não me atingem Pablo,agora acho bom você ficar atento pra não acorda com a boca cheia de formiga-Pega a mão de Ucker e sai.


Ucker:Que desgraçado,esse moleque sempre está me tirando do sério.


Mai:Dul ele te ameaçou,toma cuidado.


Chris:Ele não e louco de chegar perto da Dul,ele morre!


Ucker:Vira os olhos com o comentário de Chris-A aula já vai começar,vem vou te deixar na sua sala.


Dul:Não precisa lindo,o Chris e da minha sala eu vou com ele.


Ucker:Suspira-Tudo bem,você que sabe.


Dul:Pega a mão de Chris-Vamos?


Chris:Sorri-Vamos-Abraça Dulce.


Dul:Você está bem?


Chris:Sim,não foi nada-Pega a mochila de Dul-você não pode ficar carregando peso Dul.


Dul:Eu estou bem Christian.


Chris:Não,eu quero que meu sobrinho....-Engole em seco.


Dul:Sorri-Sabe o que é engraçado?


Chris:O que?


Dul:Que antes de vir pra cá eu não tinha ninguém,mas aqui eu encontrei uma família.


Chris:Você e uma irmãzinha pra mim Dul-Abraça ela forte.


Dul:Sorri-Obrigada pelo carinho,se Christopher olhasse isso iria ficar morrendo de ciúmes.


Chris:Ele te ama Dulce,nunca vi ele tão apaixonado como ele é por você.


Dul:Sorri sem humor-Mas é você?nada de se declarar pra Mai?


Chris:A Mai e uma amigona,não rola nada desse tipo.


Dul:Hurun,finjo que acredito que você tem uma queda por ela-Entra na sala.


XX:Galera a professora não veio hoje.


Chris:Maravilha!


Dul:Você nunca olhou a Mai de outra forma?


Chris:Sorri envergonhado-Ela me atrai,não vou mentir só que não passa disso.


Dul:Se você não tentar,nunca vai descobrir se não passa disso.


Chris:Ta certo,vou pensar sobre isso.-Olha pra Dul-Posso te perguntar uma coisa?


Dul:Claro.


Chris:Você não tem curiosidade de saber quem é seus pais?


Dul:Quando eu era pequena até tinha,mas a medida que fui crescendo e que coisas horríveis foram acontecendo comigo eu perdi a esperança e até mesmo a vontade de conhecer meus pais,mas agora com a gravidez-Acaricia a barriga-eu queria muito conhecer meus pais.


Chris:Sorri-O que você faria se tivesse um irmão?sei lá tipo como eu.


Dul:Gargalha-O que eu faria?nossa eu seria a pessoa mais feliz do mundo,um irmão como você seria um presente de Deus.


Chris:Fica com os olhos nublados-Nossa,me emocionei agora!


Dul:Bobo-Aperta às bochechas dele é o beija-você já é um irmão pra mim Chris,tenho um carinho inexplicável por você.


                                                ***


Eddy:Bruno não me diz uma coisas dessas.


Bruno:Infelizmente é verdade,aquele filho da puta teve alta e sumiu do hospital.


Eddy:Caralho!-Praguejou furioso-Ele vai vir atrás da Dul agora,merda eu não sei o que fazer.


Luan:Que tal você ir conversar com o delegado da cidade?precisamos proteger a Dulce Eddy.


Paulo:Ainda mais agora que ela está grávida.


Eddy:Passa às mãos nos cabelos-Porra!eu preciso contar pra ela.


Bruno:Tem certeza?ela vai ficar uma fera.


Eddy:Não posso esconder que eu sou policial dela por muito tempo.


Luan:Mas o que tem em você ser policial?


Eddy:Ela vai me culpa,por eu ter deixado ela ter sofrido tanto tempo nas mãos de Jhon.


Paulo:Porque você não impediu Eddy?


Eddy:Porque eu não sabia,eu desconfiava mais eu estava cheio de trabalho e nunca tinha tempo para investigar a vida da Dulce.-Suspira-mas quando eu descobri eu fui atrás dela,mas aquele desgraçado me despistou.


Luan:Conta isso pra ela,a Dul não vai te culpa Brow.


Eddy:De hoje isso não passa,eu só tenho que conversar com o pai e o sogro dela agora-Sai


 


—Dulce estava no pátio da escola,escutando música sentada em um banco esperando Mai com o lanche,ela estava tão distraída que nem percebeu um carro preto parado do outro lado da rua a observando.


 


XX:É aquela ruiva?


Xx²:Sim,o chefe quer ela com ele.


Xx³:Pode deixar,vai ser fácil pegar essa gostosa.


XX:Não é pra fazer nada contra ela,se não ele te mata.


Xx²:Porque ele mesmo não vem buscar ela?


Xx³:Não pode,os homens tão na cola dele.


XX:Pode deixar,de hoje não passa.


 


Chris:Olha pra Ucker-Christopher posso conversar contigo?


Ucker:Não-Sai.


Chris:Para de infantilidade cara,o que tenho pra te falar e sério.


Ucker:Suspira-Você quer o que?falar que se apaixonou pela Dulce?que quer roubar ela de mim?


Chris:Gargalha-Hahaha jura que você pensou isso?cara não e nada disso.


Ucker:E o que então?


Chris:Olha ao redor-A Dul ela...-Sussurra-ela é minha irmã.


Ucker:O QUE?Para de falar besteira cara.


Chris:Não,eu juro que e verdade.


Ucker:Mas...mas...mas como?


Chris:Lembra daquele dia que eu mostrei meu sinal em um almoço na sua casa?e que a Dul tem um igualzinho?


Ucker:Sim.


Chris:Então,meu pai ficou desconfiado e começou a investigar no dia que Dul cortou o cabelo minha mãe pegou um pedaço e fez dna,deu positivo cara.


Ucker:Surpreso-Caramba,que coisa maluca-Olha pra Chris-e eu pensando que você estava afim dela.


Chris:Não cara,jamais furaria teu olho eu sei que você é xonado na Dulce.


Ucker:E tão evidente assim?


Chris:É claro feito água-Sorri.


Ucker:Que pena que ela não enxergue isso.


Chris:Espera,vocês não estão juntos?


Ucker:Não,somos amigos.


Chris:Cara se declara pra ela.


Ucker:Tenho medo,se ela se afastar de mim?eu não vou suportar a Dul tem sido tudo pra mim.


Chris:Na boa,eu não entendo vocês conseguem fazer um filho mais resolveram continuar como amigos.


Ucker:Pra você vê como ela não me enxerga como homem. Chris:Pede ela em namoro Ucker,se declara não perca tempo vai que aparece um cara que fique caidinho por ela?porque vamos ser realistas,minha irmã e muito linda.


Ucker:Sorri-Em todos sentidos.


 


—Ficaram ali conversando sobre Dulce a maior parte do intervalo,Mai e Dul estavam juntas conversando e falando sobre o bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Olha pra Mai-Eu vou ao banheiro Mai,estou muito apertada. Mai:Ta te espero aqui.   —Dulce foi para o banheiro,os homens que a vigiavam um pouco antes foram atrás dela disfarçadamente,eles sorriam para os alunos como se fossem algum professor não demorou muito para eles encontrarem o ligar para onde Dulce foi.   Xx²:Olha pra D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3




Nossas redes sociais