Fanfics Brasil - Capitulo 40 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 40

1477 visualizações Denunciar


Dul:Olha pra Mai-Eu vou ao banheiro Mai,estou muito apertada. Mai:Ta te espero aqui.


 


—Dulce foi para o banheiro,os homens que a vigiavam um pouco antes foram atrás dela disfarçadamente,eles sorriam para os alunos como se fossem algum professor não demorou muito para eles encontrarem o ligar para onde Dulce foi.


 


Xx²:Olha pra Dulce-Oi,será que você pode me informar aonde fica esse lugar?-Mostra uma folha pra Dulce.


Dul:Olha a folha-Fica na....-Um dos homens colocou um pano com.clorofórmio no rosto dela.


Xx³:Tenha bom sonhos princesa,o capo vai gostar de te vê.-Joga Dul nos ombros e sai.


 


                                                ***


 


Ucker:Olha Mai-Cadê a Dulce?


Mai:No banheiro.


Chris:Mai contei para o Ucker.


Mai:Ahhhh ainda bem,não aguentava mais vê ele todo ciumento com você e a Dul.


Ucker:Sorri sem graça-Sou um idiota mesmo.


Mai:O amor te deixou idiota amigo.


Ucker:É eu assumo-Coloca às mãos nos bolsos.


XX:Se aproxima de Ucker-Christopher teve uns caras estranhos que acabaram de sair com sua namorada daqui,ela estava desmaiada.


Ucker:O QUE?PRA ONDE ELES FORAM?


XX:Estacionamento.


Ucker:Sai correndo-CHRIS LIGA PARA A POLICIA,MAI CHAMA O EDDY.-Christopher correu pelo estacionamento,ele ainda conseguiu avistar um carro se afastando em alta velocidade,ele entrou no dele e foi atrás mas perdeu de vista no meio do caminho.


 


—O carro que estava com Dulce,entrou em um beco sem saída totalmente deserto,eles pegaram ela no colo e levaram para dentro de um galpão abandonado.


 


Dul:Meio sonolenta-Onde eu estou?


Xx³:Pronto já trouxemos a garota,agora a ge te quer nosso dinheiro.


Marvin:Aqui o dinheiro-Joga uma bolsa de dinheiro pra eles-agora podem ir embora.


Dul:Olha para o homem com a vista meio turva-Quem é você?o que quer comigo?


Marvin:Calma,não vou te machucar-Senta em uma poltrona e acende um cigarro-eu só preciso que você colabore comigo.


Dul:O que você quer?-Passa às mãos nos rosto.


Marvin:Onde está o meu carregamento que Jhonn extravio?


Dul:Eu não sei.-Tenta abrir os olhos-eu não sei de nada.


Marvin:Olha pra Dulce-Coloca ela naquele quarto,depois eu pergunto pra ela.


 


—Eddy estava indo para a delegacia falar com Fernando é Luiz.


 


Fernando:Eddy você por aqui.


Eddy:Olá senhor Saviñón-Cumprimenta ele com um aperto de mão-Senhor Uckermann-Cumprimenta com a cabeça.


Luiz:O que deseja Eddy?


Eddy:Suspira-Eu posso me sentar?é uma longa história.


Fernando:Claro-Se senta do lado dele.


Eddy:Preciso de ajuda-Falou colocando o distintivo do fbi pra fora da camisa-Sou agente do FBI,estou aqui com uma missão-Olha pra Fernando-a Dulce está correndo perigo.


Fernando:O QUE?COMO ASSIM?


Eddy:A Dul veio para cá,fugindo de um maníaco que e completamente obcecado por ela,ele se chama John.


Luiz:Por acaso esse tal John e o que estava no hospital na Colômbia?


Eddy:Sim,ele persegue a Dulce desde a nossa adolescência-Passa às mãos nos cabelos-depois que eu perdi contato com a Dulce ele se aproximou dela,lobo em pele de cordeiro,no início ele era bacana com ela só que um dia ele....-Levanta e vira de costas-ele abusou da Dulce.


Fernando:Levanta de uma vez-O QUE?ESSE CARA TEM QUE SER PRESO.


Eddy:Ele manteve ela em cárcere privado,os abusos eram frequentes ele levou ela pra um apartamento e ficou morando com ela por anos,ele não dava liberdade pra ela a Dulce vivia presa pra não fugir,alguns anos atrás que ele começou a deixar ela sair de casa,mas porque todos sabia que a Dulce era quase que uma propriedade dele.-Olha pra Luiz-A Dul perdeu a cabeça,não aguentava mais sofrer na mão daquele desgraçado comprou uma arma e atirou contra o desgraçado,por isso que ela veio pra cá fugindo pra ninguém descobrir a verdade,só que o filho da puta não morreu é teve alta ontem do hospital ele vai vir atrás dela.-Senta de novo-mas o problema não e só esse.


Luiz:Tem mais?


Eddy:Sim,tem um mafioso atrás da Dulce,ele quer uma carga de armas que o John roubou dele,ele acha que a Dulce sabe onde está e por isso está atrás dela.


Fernando:Meu Deus,minha filha passou por tanta coisa-Passa às mãos no rosto-minha vontade e de arrancar o fígado desse desgraçado.


Eddy:Eu também tenho esse desejo,mas por enquanto a única coisa que podemos fazer é proteger a Dulce de todos.


—Christian entrou correndo na delegacia acompanhado de Maite.


 


Fernando:Olha pra Chris-O que aconteceu?


Chris:UNS CARAS,ELES LEVARAM A DULCE.-Falou totalmente nervoso.


Mai:O Christopher foi atrás dela,ele mandou a gente vir chamar vocês.


Eddy:Droga!-Puxa uma pistola-vou ligar para meu pessoal,eu sei pra onde levaram a Dulce.


 


—Eddy ligou para os seus homens,e saiu com Fernando e Luiz acompanhados de duas viaturas,Eddy saiu em alta velocidade ele entrou em uma rua deserta e logo em seguida encontrou seus homens posicionados no beco,próxima a casa que Dul estava.


 


Eddy:Cadê o Christopher?-Perguntou para Bruno.


Bruno:Não olhei ele aqui não.


Eddy:Droga!será que ele está lá dentro?


Luan:Provavelmente,eu olhei o carro dele na esquina.


Fernando:Temos que ser rápidos.


Eddy:Vamos nos dividir,eu vou com o Luan pelos fundos-Olha para Bruno e Paulo-Vocês vão pelas laterais,Fernando e Luiz vocês ficam aqui entram  apenas quando escutarem o primeiro disparo.


Fernando:Eu não quero ficar aqui,minha filha está lá dentro.


Eddy:Tudo bem,você vem comigo-Veste o colete e engatilha a arma-Vamos nessa!


                                    Pov`s de Ucker:


—Eu consegui vê aonde Dulce estava,peguei o macaco do carro e entrei no galpão abandonado,procurei por Dulce é só consegui vê dois homens levando ela desacorda pra um lugar,eu fui atrás deles bem devagar não queria que eles me olhassem,consegui me esconder enquanto eles colocavam Dulce em uma cama,assim que eles saíram eu me aproximei dela.


 


Ucker:Chama Dulce-Dul?-Vê o pulso dela-Acorda princesa,eu estou aqui.


Dul:Sussurra-Lindo....vai embora,eles não podem te vê aqui.


Ucker:Não vou te deixar aqui sozinha de maneira nenhuma-Puxa ela para o seu colo-Eles te machucaram?


Dul:Não,só que eles colocaram clorofórmio pra mim dormir,por isso estou assim.


Ucker:Você consegue andar?


Dul:Sim,você vai tirar a gente daqui?


Ucker:Sim,vem-Abraça Dulce-Vamos bem devagar-Sussurra.


 


—Dulce estava um pouco mole,eu abracei ela e começamos a sair bem devagar do quarto,só que acabamos voltando quando escutamos um tiroteio dentro do galpão.


 


Dul:Desesperada-A gente vai morrer!


Ucker:Segura o rosto dela-Não,eu estou aqui contigo-Olha profundamente nos olhos dela-eu prometo que não vou deixar nada de ruim acontecer com você e nosso filho.


Dul:Abraça Christopher-Eu estou com medo.


Ucker:Eu estou aqui,não tenha medo-Aperta Dulce mais nos braços.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais