Fanfics Brasil - Capitulo 41 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 41

1736 visualizações Denunciar


—Christopher abraçou mais Dulce é procurou um lugar pra se esconder com ela.


 


Ucker:Vem,vamos se esconder dentro daquele banheiro.-Puxou Dulce pela mão é se trancou com ela lá dentro.


 


Dul:Eu estou com medo Ucker-Disse ela num sussurro.


 


Ucker:Vem cá minha princesa,vai da tudo certo.-Abraça ela é acaricia às costas dela.


 


Dul:Se eu morrer,promete que nunca vai esquecer de mim?-Perguntou com a voz  trêmula por causa das lágrimas.


 


Ucker:Ei-Olha pra Dulce-não fala isso,eu não quero que você fale isso nunca mais por favor.... isso me mata-Fala com os olhos marejados-eu não consigo mais ver a minha vida sem você,pode até me chamar de louco,mais durante esse pouco tempo Dul eu descobri que eu te...-A porta se abre é de lá aparece Eddy é Fernando.


 


 


                                            Pov`s de Ucker:


 


—Eu sei que conheço Dulce a pouquíssimo dias,mas o amor não escolhe ninguém muito menos o tempo em que irá amar alguém,eu me apaixonei...a amo feito louco,essas palavras dela mexeram tanto comigo que eu iria dizer que a amava,mais Eddy arrombou a porta do banheiro é junto com ele apareceu meu pai,é os outros policias.


 


Eddy:Dulce?-Ele correu até ela é a abraçou-Shiii está tudo bem,eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você.


 


Fernando:Falava alto,perguntando onde estava a filha dele sem parar-ONDE ESTÁ A MINHA FILHA?ONDE?


 


Luiz:Nós estamos aqui,Fernando.-Meu pai o chamou.


 


Dul:Ela se afastou de Eddy é olhou o distintivo dele,é se afastou imediatamente-Me diz que isso no seu pescoço, não é o que eu imagino-Disse com a voz baixa é trêmula.


 


Eddy:Dul...eu...posso explicar.-Olhei pra Dulce é olhei dor,magoa,confusão nos olhos dela,Dul se afastou dele é abaixou a cabeça.


 


Dul:Como....como você pode?me esconder isso todo esse tempo?você podia ter me encontrado,podia ter me tirado das garras daquele homem,mas você não o fez....você...você só veio atrás de mim por essa é sua missão não é mesmo?-Eddy abaixou a cabeça-você é um cretino,eu te odeio seu desgraçado!-Dulce partiu pra cima dele mas eu a segurei,ela esperneava é gritava que odiava  Eddy.


 


Dul:EU TE ODEIO....VOCÊ PODERIA TER ACABADO COM MEU SOFRIMENTO,ACABADO COM TUDO MAIS NUNCA FEZ NADA,VOCÊ PODIA TER ME SALVADO,VOCÊ PODIA TER ME PROTEGIDO....PORQUE NÃO FEZ NADA POR MIM?PORQUE?PORQUE?SEU DESGRAÇADO EU TE ODEIO,EU NÃO PRECISO DE VOCÊ AGORA ....SOME VAI EMBORA....EU NUNCA MAIS QUERO FALAR COM VOCÊ.


 


—Eddy chorava derrotado olhando pra Dulce,ela xingava ele a todo momento,eu peguei ela no colo é tirei ela  de lá,Dul tremia é chorava desesperadamente entrei no meu carro com ela é fomos pra casa,ela não parava de chorar.


 


Ucker:Calma anjo,fica tranquila-Segurei a mão dela e apertei ela deitou na janela é fechou os olhos chorando-Eu estou aqui,chora meu anjo coloca toda essa mágoa,essa dor pra fora-Dei um beijo na mão dela e fiquei calado,só escutando o choro baixinho dela,depois o choro cessou ela tinha adormecido,não demorei a chegar em casa abri o portão automático entrei é estacionei,olhei pra porta de casa e todos estavam lá,sai do carro peguei Dul no colo é levei ela pra dentro.


 


Chris:Me olhou visivelmente nervoso-O QUE ACONTECEU?O QUE FIZERAM COM MINHA IRMÃ?


 


Ucker:Ela está bem,só está dormindo é um pouco abalada pelo que aconteceu,vou levar ela para o quarto e depois conto tudo-Passei pela minha irmã é Blanca sem dizer nada,levei Dul para o quarto coloquei ela na cama,depois de respirar aliviado por está em casa com ela bem,eu desci às escadas e me juntei a eles na sala.


 


Zora:Christopher conta o que aconteceu,como assim a Dulce foi sequestrada?


 


Christopher:Respirei fundo,tenho que saber como conta essa história sem expor a Dulce,na verdade eu nem sei direito quem fez isso com a Dul,não sei se foi o cara que a persegue constantemente ou se foi os tais mafiosos que Eddy me contou,não posso dizer pra todo mundo aqui que a Dul foi vítima de estrupou a adolescência toda,sei que ela iria ficar mau se eu fizesse mais também não posso esconder o que aconteceu deles,a Deus me ajuda!-Bom....


 


Blanca:Me olhou já derramando lágrimas-Conta tudo por favor,tira essa angústia do meu coração.


 


Ucker:Suspirei novamente,é comecei a falar-Bom,tem coisas da vida da Dulce que somente ela vai poder contar pra vocês se ela quiser,eu só posso dizer que ela está sendo perseguida por algumas pessoas a algum tempo-Olhei o desespero no rosto de minha mãe é de Blanca-Eu sei o que está passando na cabeça de vocês,não é nada disso a Dul jamais se envolveu com coisas erradas ou ilícitas ela só foi uma vítima de pessoas maldosas que a machucaram demais,a Dul apesar de ser brincalhona viver sorrindo para todos aqui,esconde os momentos de solidão de tristeza dela gente,somente eu sei quando ela não está bem eu queria pedir pra senhora tia-Olhei pra minha tia,e com muita dor no coração eu pedi-Eu sei que não devia está pedindo isso,mas por favor espera mais um pouco pra contar a verdade pra ela,a Dul precisa se sentir acolhida é amada antes de tudo,ela nunca recebeu esse tipo de coisa tia,só porradas da vida se às coisas forem muito rápidas ela pode se assustar é sumir,eu não quero isso e sei que a senhora também não.


 


Blanca:Minha tia enxugou às lágrimas,é sorriu sincera pra mim-Você ama muito minha filha né?obrigada querido,obrigada por cuidar dela eu vou te escutar até porque você conhece ela melhor do que qualquer um aqui presente,sei que você quer o melhor pra ela.


 


Ucker:Obrigado tia-Beijei sua mão é sorri pra ela.


 


Mai:Christopher não aconteceu nada sério com ela mesmo né?


 


Ucker:Odeio ter que relembrar daquele inferno-Bom,além do susto é do trauma,a Dul descobriu que o irmão dela de consideração o Eddy é agente do FBI,isso deixou ela mais abalada...na verdade isso foi o que mais doeu nela.


 


Any:Mais o que é que tem?ser agente do FBI?-Minha irmã perguntou curiosa como sempre.


 


Ucker:Ela acha que o Eddy poderia ter evitado ter deixado ela passar por tudo que aconteceu com ela antes,ela está muito magoada,muito ferida.-Ficamos conversando mais um pouco,meu pai,tio Nando é Eddy com os amigos dele chegaram.


 


Eddy:Ele olhou pra mim é falou todo nervoso-Cadê ela?Christopher eu...eu preciso falar com ela.-Me falou com a voz cheia de dor.


 


Ucker:Ela está dormindo agora-Suspirei ao vê o olhar dele desolado-Eddy vem comigo,precisamos conversar-Fomos até o escritório.


 


Eddy:Entramos no escritório eu ofereci uma bebida pra ele que recusou,me sentei é ele começou a falar-Eu sei que fui um filho da puta por não ter ido atrás dela antes,não tenho justificativa pra isso....sei que nada do que eu fale ou faça vai reparar meus erros,eu só quero falar com ela se eu ir embora vai fazer bem pra ela eu vou,ela nunca mais vai vê a minha cara de novo.


 


Ucker:Olhei pra ele incrédulos,não acredito que ele desiste fácil assim-Não acredito que estou escutando isso,ta prefiro.acreditar que  você está falando isso em momento de desespero,mais nunca mais volte a dizer isso cara, você não pode sair da vida da Dulce assim você é o irmão dela, eu sei que cometeu um erro horrível mais você é humano, também comente erros,a Dul ela só está de cabeça quente a descoberta a abalou,mais ela vai se recuperar é sei que quando ela cair em si de verdade vai te perdoar, e se você não estiver aqui ela vai morrer de tristeza,-Suspirei cansado-Da só um tempo pra ela refletir,depois ela vai te perdoar.-Eddy tinha a cabeça baixa,quando eu abri a boca pra continuar falando escutei o grito agudo de Dulce,sem pensar Duas vezes passei correndo pela sala,Eddy vinha atrás de mim com a arma em punho-DULCE-Entrei no quarto e ela se debatia,gritando pra pessoa soltar ela eu peguei ela pelos ombros é tentei acorda-la balançando,ela suava é gritava desesperada,quando ela acordou me abraçou chorando desesperadamente,olhei para a porta e olhei tio Nando é tia Blan chorando,sorri pra eles é olhei pra minha princesa-Shiiiiii está tudo bem,foi só um pesadelo,eu estou aqui você está segura agora!


 


Dul:Ela continuava chorando é se segurava em mim com medo-Ele vai me pegar Ucker,eu sei que vai-Sussurrava pra mim,com a voz trêmula apavorada.


 


Ucker:Eu não podia nem imaginar a hipótese de ficar sem Dulce,se esse cara aparece-se eu mesmo o mataria com minhas próprias mãos-Ninguém vai pegar você amor,eu não vou permitir ouviu?-Olhei pra porta é não tinha mais ninguém lá,peguei Dulce e a sentei no meu colo-O minha pequena,não vou deixar ninguém te machucar-Encostei a testa na dela e sorri acariciando às bochechas dela-Ouviu?você confia em mim?-Ela assentiu e enterrou a cabeça no meu pescoço novamente-Vem,vou te colocar para dormir princesa.-Deitei com ela na cama e acariciei seus cabelos.


 


Dul:Olhou pra mim,sorriu triste mais já é um sorriso não é mesmo?-Obrigada,por tudo.-Aí meu Deus,eu sou louco por essa mulher-Por favor não me deixa sozinha aqui,mesmo se eu dormir ta bom?-Me pediu com os olhos cheio de medo,jamais a deixaria aqui não quero vê ela tendo outro pesadelo novamente.


 


Ucker:Trouxe ela pra mais perto do meu peito,beijei sua testa é acariciei suas costas-Não vou a lugar algum,pode dormir princesa eu vou ficar aqui com você.


 


Dul:Obrigada.-Ela não demorou a adormecer,eu fiquei olhando para ela preocupado, porque esse abalo que ela sofreu hoje pode afetar nosso filho,vou marca uma consulta no obstetra amanhã,não quero que meu bebê nasça com nenhum tipo de problema,olhei pra o rosto de Dulce é fiquei imaginando como séria nossa vida com o nosso bebê,imaginei eu correndo com ele na praia, algo me diz que é um meninão então tudo que imaginei foi com um garotinho lindo no colo,ensinando ele a jogar bola,brincando de corrida de cart,ensinando às lições da escolinha, em meio a esses pensamentos maravilhosos acabei dormindo com um sorriso idiota nos lábios.


 


 




 



Estou ligada que estão querendo me matar kkkk,até eu quero me matar, desculpas gatitas essa semana passada não deu mesmo de postar mamis está dodói é não me deixa quieta kkkk, amorés não vou responder comentários por que estou sem tempo.



beijos !


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais