Fanfics Brasil - Capitulo 05 Sem querer me apaixonei (Vondy)

Fanfic: Sem querer me apaixonei (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

748 visualizações Denunciar


                        DIA SEGUINTE......


 


Pov`s de Dul:Acordei 2:00 horas da tarde morrendo de fome,tomei uma daquelas pílulas do dia seguinte,é comi o resto de salgadinho que eu ainda tinha na bolsa,depois tomei um banho quente coloquei uma mini blusa branca uma calça meio rasgada com suspensório é  uma botinha preta, escondi minha arma no corpo coloquei no meu bolso dinheiro,minha identidade é a licença para o porte de armas autenticado,fui até a recepção do hotel é perguntei onde tinha um restaurante.


 


XX:Você vai aqui nessa reta direto,você vai vê o nome Restaurante de coyoacán


 


Dul:Obrigada.


 


Pov`s de Dul:Andei calmamente,pela praça todos olhavam pra mim,como se eu fosse algo de outro mundo,olhei o nome da que a mulher me disse.


 


                         ________


 


 


Pov`s de Ucker:Chegamos no restaurante, pedimos uma mesa um pouco no fundo.


 


Any:Mmmm to morrendo de fome.


 


May:Eu também.


 


Ucker:Olha pra porta-O delícia meu deus.


 


Any:Olha pra porta-Ucker se comporta agente nem conhece essa garota.


 


Poncho:A marreta ta gata mesmo.


 


Any:Da um tapa nele-Cala a boa Alfonso Herrera.


 


Chris:É falou o nome,ta fudido cara.


 


May:Amei o look.


 


Any:Eu também,ela e estilosa.


 


Pov`s de Dul:Sentei numa mesa no fundo,fiz o meu pedido é percebi que todos me olhavam,droga será que eu não posso comer em paz.


 


Garçom:Seu prato senhorita.


 


Dul:Obrigada.


 


May:A essa garota e tão misteriosa.


 


Chris:Não sei por que,mas eu gostei do jeito dela.


 


Ucker:Investe então.


 


Chris:Não,eu não gostei dela desse jeito,sei lá eu não sei explicar.


 


                               _______________


 


 


Pov`s de Fernando:A cidade estava um murmurinho só pela chegada de uma garota,alguns diziam que ela ameaçou todos com a arma dela,outro dizia que ela quebrou o dedo da Belinda,outros diziam que ela ameaçou Belinda no bar de morte,eu é Victor fomos averiguar é a encontramos no restaurante.


 


Victor:Conlicença senhorita.


 


Dul:Olha pra eles-Oi


 


Pov`s de Fernando:Quando eu olhei pro rosto daquela menina,paralisei ela lembrava muito Blanca os olhos o jeito meu deus,eu sentei ao lado dela sem conseguir falar nenhuma palavra.


 


Victor:Olha eu sou Victor é esse e o meu Parceiro Fernando.


 


Dul:Me desculpe seu policial,sei que não veio aqui se apresentar,então por favor vá direto ao assunto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victor:Bom,recebemos algumas ligações dizendo que você apontou a arma para uma jovem ontem.   Dul:Deixa vê se eu entendi,eu cheguei ontem morta de cansada é ameacei uma garota em uma bar?e isso?   Victor:Sim.   Dul:Ta primeiro você tem provas?Segundo,se eu apontasse a arma pra ela já teria matado é ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 214



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:07:35

    Continua não desiste da fic

  • SuhVondy Postado em 04/06/2017 - 14:54:36

    Posta mais

  • candy1896 Postado em 01/01/2016 - 19:41:36

    Continua, não desiste dessa fanfic . Leitora Nova

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:19:19

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:12:04

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/06/2015 - 18:11:42

    Contnua

  • geisa_saviñon Postado em 17/06/2015 - 12:41:43

    Aiiiiiin gatiiiiiinha cooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuua please

  • pollitavondy Postado em 16/06/2015 - 22:04:40

    tadinha da candy ;-; continua

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:31:05

    CONTINUAHHH

  • Quel❤ Postado em 16/06/2015 - 21:30:39

    Ain Tadinha Da Dul :'( Awn que fofo o ucker <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais