Fanfics Brasil - 2 Uckermann e Saviñon

Fanfic: Uckermann e Saviñon | Tema: Rebelde, Vondy,


Capítulo: 2

361 visualizações Denunciar


Dul saiu como um foguetinho da sala! Pegou o carro e foi para o clube chegando primeiro que todos e foi direto pra piscina pois não queria conversa com os meninos!


Chris- Vocês podiam pegar menos no pé dela também né?!


Mai- Eu também acho! E cadê ela por falar nisso?


Annie- Está na piscina mergulhando, ali ó!


            Foram ate onde Dul tinha deixado a bolsa dela e ficaram por lá, tomando sol. Somente Mai entrou na água pra ficar perto de Dul.


Dul- Desculpa Maizita! Só que eles me irritam às vezes.


Mai- Tudo bem! Nós já sabemos como vocês são!


            As duas caíram na risada e foram mergulhar!


Poncho- Aquela não é a Paola da advocacia?


Christian- A própria!


Poncho- Já ouvir uns comentários dela que... Ai papai...


Annie- Ah qual é? Vocês não vão ficar falando de mulher aqui perto de mim não é?


Poncho- Você bem que podia fazer amizade com ela pra ela ir com a gente no Royal hoje né Barbie?


Annie- Mas nem a pau que vou lá conversar com a menina mais falada da Universidade! Eu tenho uma reputação pra zelar!


Chris- Deixa de ser ruim Barbie!


Annie- Já disse que não. Se vocês querem, “pegar” ela, façam por si próprios! Vou pra água, fui!


Mai- Lá vem a Annie toda nervosinha!


Dul- kkkk... O que será que falaram pra ela?!


Mai- Ai não vou nem perguntar agora!


            O dia passou tranqüilo. Depois foram pra suas casas se arrumarem para irem ao Royal! Exceto Ucker que ficou na casa dos Saviñon, já que ele tinha um quarto pra ele na casa! E os irmãos também têm um quarto para cada um nos Uckermman!


Dul- Mãe, hoje nós vamos no Royal ta?


Blanca- Ok. Vocês vem pra casa depois?


Dul- Uhum e com toda a certeza o seu afilhado também!


Blanca- Brigaram de novo?


Dul- Pelos mesmos motivos de sempre! Vou subir agora! Te amo mãezinha linda do meu core!


            Dul foi para o seu quarto e encontrou Ucker deitado na cama com o seu cachorrinho de pelúcia favorito nas mãos!


Dul- O que faz no meu quarto e ainda por cima com o meu “Juca” ?


Ucker- Eu sou o pai do Juca e tenho os meus direitos!


Dul- Vai sonhando! Ele é só meu!


Ucker- Ele era meu!


Dul- E você me deu! Então é meu!


Ucker- Deita aqui! Quero falar com você


Dul- Não quero falar com você!


            Então ele a puxou a fazendo cair na cama ao seu lado. Coisa bem típica depois que brigavam!


Ucker- Você sabe que eu sempre faço isso porque não quero que ninguém te faça mal! Só quero proteger a minha bebe!


Dul- Mas eu já cresci. Eu gostaria que você enxergasse isso.


Ucker- Bebe, é por isso mesmo que me preocupo muito mais. É porque você cresceu! E os marmanjos também! Eles não querem somente a sua amizade e confiança assim como eu tenho! Eles querem coisas a mais e depois iram te fazer sofrer! E eu não quero isso pra você! Não vou suportar nenhum babaca te iludir... Só de pensar nisso meu sangue já ferve!


Dul- Eu sei que é proteção! Só que às vezes eu vou precisar de uns tombos da vida pra me reerguer.


Ucker- Se depender de mim você nunca irá cair!


Dul- Te amo bundudo!


Ucker- Também te amo bebe!


            Ficaram abraçados por uns instantes e Poncho entrou no quarto!


Poncho- Ai que lindo os BFF já fizeram as pazes! Agora o seu gay vai tomar banho porque você demora horas pra ficar pronto. É pior que a Barbie e a Ardilla juntas!


Ucker- Vai se ferrar Ponchita! Bebe, eu vou pro banho.


            Ele lhe deu um beijo na testa e saiu junto com Poncho.


Dul- Esses dois me deixam louca, mas não sei ficar sem eles! Tomar banho que hoje a noite vai ser boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondypeaceandlove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Mais tarde no Royal... Os meninos estavam dançando e as meninas estavam em uma das mesas bebendo Mai- Adivinha Dul? Dul- Não sei. Annie- Nós conversamos com o Augusto! Dul- O que? Como assim? Mai- E ele disse que acha você uma graça! Annie- E que ele está te esperando lá no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaisc Postado em 20/11/2014 - 10:42:48

    Maiss

  • linda Postado em 20/11/2014 - 10:03:18

    coninua

  • jaahvondy Postado em 20/11/2014 - 07:44:01

    fic perfeita....amei amei amei, continuaaaa por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais