Fanfic: Uckermann e Saviñon | Tema: Rebelde, Vondy,
Mais tarde no Royal... Os meninos estavam dançando e as meninas estavam em uma das mesas bebendo
Mai- Adivinha Dul?
Dul- Não sei.
Annie- Nós conversamos com o Augusto!
Dul- O que? Como assim?
Mai- E ele disse que acha você uma graça!
Annie- E que ele está te esperando lá no sofá azul!
Dul- Vocês estão de brincadeira né?
Mai- Claro que não sua louca! Conversamos com ele antes de vocês chegarem aqui.
Annie- E explicamos pra ele que os meninos são assim com você. Ele entendeu certinho que tem que te encontrar meio escondidinho. Então ele pediu pra nós te avisar que ele estará no sofá azul te esperando.
Mai- Engraçado foi que ele disse no sofá azul que é justo o que você mais gosta Dul!
Dul- Ai suas lindas. É por isso que eu amo vocês duas. To indo agora bye!
Enquanto isso na pista de dança...
Poncho- Ai eu chego lá no quarto e vejo os amiguinhos deitados numa boa. Como se nada tivesse acontecido!
Chris- Ah fala sério! Vocês são dois sem vergonhas!
Ucker- Ah qual é? Vão ficar me azucrinando a noite toda? E a Paola? Será que ela veio hoje?
Poncho- Espero que sim! Estou doidinho pra virar amiguinho dela.
Chris- kkkkkk... Safado nem um pouco você Poncho!
Ucker- Eu vou beber alguma coisa!
Chris nesse momento ficou um pouco nervoso.
Chris- Deixa que eu vou buscar pra você! O que quer beber?
Ucker- Você querendo buscar bebida pra mim? Fala logo o que está acontecendo?!
Chris- Qual é cara? Você é meu amigo, não posso buscar uma bebida pra você?
Poncho- Deixa ele ir buscar vai Ucker!
Ucker- Uma tequila.
Chris- Ta certo. Vou buscar e não saiam daqui. É rápido!
Ucker- Ele está escondendo alguma coisa!
Poncho- Será que é – Poncho olhou para a mesa das meninas e não as encontrou- Cadê as meninas?
Os dois percorreram o salão todo com os olhos até que avistaram Annie e Mai saindo do banheiro. Mas onde estaria Dulce
Poncho- Cadê Dul?
Ucker- É ela que ele esta escondendo. Mato o Christian.
Poncho- Não antes de mim.
Chris chegou perto deles.
Chris- Aqui sua bebida e trouxe uma pra você também Poncho.
Poncho- Onde está minha irmã Christian?
Chris- Eu não sei. Não está com as meninas?
Poncho- Não. Eu sei que você está escondendo alguma coisa.
Chris- Ah qual é pessoal?! Deixa a menina ser feliz um pouco vai. Ficam o tempo todo no pé dela. Ela só esta conhecendo um cara, isso não significa que ela esta dando pra ele.
Poncho- Quem é o cara?
Chris- O Augusto! Ele é gente boa. Sempre o vejo com pessoas legais saudáveis.
Ucker- Cara folgado isso sim. Eu já tinha avisado ele ontem pela manhã, mas acho que ele não entendeu meu recado! Creio que vou ter que ter um a conversinha mais fácil de ele entender- disse serrando os punhos-.
Chris- Hei, não vai bater em ninguém.
Poncho- Vamos fazer assim, se percebermos que ele esta de sacanagem com a Dul acabamos com a vida dele. Mas se ele ficar de boa nós também vamos ficar. Certo Ucker?
Ucker- Você sabe que eu não concordo!
Chris- Vamos a Dul irá ficar chateada mais uma vez!
Ucker- Se eu perceber qualquer palhaçada da parte dele eu não respondo por mim, fechou?!
Poncho- Ok.
Chris- Partiu atrás das gatinhas?
Poncho- Partiu!
Os dois saíram andando deixando Ucker parado no meio da pista, que logo em seguida foi pra mesa junto com as meninas!
Mai- Ferrou!
Annie- Que?
Mai- Ucker ta chegando!
Annie- Vou atrás da Dul- Nisso Ucker chega
Ucker- Anahí se estiver indo atrás da Maria nem se preocupe em avisar que eu estou aqui. Eu já sei que ela está com o garoto!- Annie e Mai ficaram bobas com a reação dele.
Annie- Ok- Voltou a se sentar.
Dez minutos depois Dulce chega toda sorridente, mas seu sorriso desaparece assim que vê Ucker com as meninas!
Dul- Oi
Ucker- Eu vou beber alguma coisa!
Dul- Traz uma... - Ucker saiu antes mesmo de Dulce terminar a frase.
Mai- Ele já está sabendo do Augusto.
Annie- E o mais estranho é que ele não foi tirar satisfação. E nem o Poncho. Ficaram numa boa.
Mai- Politto deve ter conversado com os dois. Mas e ai? Como foi?
Dul- Nada de mais. Só demos uns beijinhos.
Annie- Aaaahhh... Não acredito Dulce Maria!
Mai- E beija bem?
Dulce- Muito bem!- Dulce vê Ucker chegando- Meninas eu já vou indo pra casa ok. Voltem com os meninos. - Ela saiu assim que ele chegou à mesa.
Dulce foi direto pra casa. Chegando tomou um banho preparou um lanche e foi pra sala ver TV. Nisso os meninos chegaram. Poncho estava mais pra lá do que pra cá. Ucker subiu direto pro quarto sem dizer uma palavra.
Poncho- E ai maninha?
Dul- Ta ruim né?
Poncho- Acho que bebi um pouquinho a mais que deveria.
Dul- Pouquinho? Kkkkkk... Quer uma mordida?
Poncho- Melhor não. Vou tomar um banho.
Dul- Te levo café depois. - Poncho saiu e ela foi preparar o café. - Caramba, quem colocou o pó de café na parte de cima do armário? Existem pessoas baixinhas nessa casa
Ucker- Você quis dizer anã, certo?!
Dul- Não enche!
Ucker- Vai querer que eu pegue pra você?
Dul- Não!
Ucker- Tudo bem. - Bebeu água e saiu em seguida
Dul- Eu não acredito que ele não pegou. Aff... O jeito é subir no banquinho. - Subiu no banquinho e pegou o pó de café e terminou de fazer e levou para Poncho- Aqui está seu café Ponchito.
Poncho- E o Augusto?
Dul- Ai, por favor, não começa vai!
Poncho- Não vou mais pegar no seu pé. Prometo!
Dul- Ta falando sério?
Poncho- Uhum. Mas, se eu ver que o cara esta de sacanagem minha irmã ele ta ferrado. Combinado?
Dul- Com toda certeza. Ele é um cara legal.
Poncho- Sei que é.
Dul- Convidei as meninas pra vir aqui em casa amanha.
Poncho- Então vou chamar o Politto também, assim a turma fica completa.
Dul- É vai ser legal. Vou pra cama. Boa noite
Poncho- Boa noite!
Foram dormir, a noite foi muito tranqüila e logo o sol raiou trazendo um lindo dia de domingo, onde os amigos aproveitaram o máximo que puderam. E adivinhem só, Poncho e Annie estão ficando, Ucker e Dul continuam sem se falarem, Mai e Christian como sempre na santa paz. No outro dia era mais um dia de faculdade.
Autor(a): vondypeaceandlove
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mai- Meu pai do céu, não vai começar logo a aula não pra esses dois se desgrudarem não? Annie- Ai Maizita, melhor assim. Chris- Ta com ciúmes Mai? Vem aqui que eu dou uns beijinhos em você Mai- Sai fora tapado Poncho/ Ucker/ Annie e Dul- kkkkkk Annie- Huuummm olha só quem esta chegando Dul Dul- Meu gatinho! – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo