Fanfics Brasil - 103 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 103

866 visualizações Denunciar


Maite foi para casa de Dulce, chegando lá se juntou as amigas que estavam sentadas jogando.


Sherlyn: Agora conta tudo.(disse curiosa)


Dul: Contar tudo o que?(disse se fazendo de desentedida)


Sherlyn: Não se faça de boba, quero saber da transa de ontem? quero os detalhes.


Maite: Menos Sherlyn é a intimidade do casal se ela não quer contar respeite.(disse a repreendendo)


Sherlyn: Mas eu quero saber ela é minha irmã, prometeu que nos contaria tudo.


Dul: Agente transou é foi inesquecível, maravilhoso e lindo, foi mágico garotas.(disse sorridente se lembrando da noite com Ucker)


Sherlyn: Parece a Annie falando, mas isso eu sei que seria você o ama, eu quero os detalhes.


Dul: Ai eu estou com vergonha.(disse corada)


Angel: Não precisa estamos entre amigas.(disse falsa)


Dul: Ele foi super carinhoso.


Sherlyn: Não é isso que eu quero saber, eu quero saber o pênis dele é grosso ou fino?(disse e todas arregalaram os olhos com a ousadia de Sherlyn) pequeno ou grande?


Dul: Sherlyn que pergunta mas indiscreta.(disse com vergonha da irmã)


Sherlyn; Fala logo.


Dul: é bem grande e grosso.(disse e cobriu o rosto com uma almofada)


Sherlyn: Fizeram anal, oral ou só penetração mesmo?(continuou a perguntar)


Dul: Fizemos sexo e também oral, e uma espanhola, satisfeita maninha.(disse envergonhada)


Sherlyn: Nossa minha irmãzinha agora é uma mulher só falta eu.


Dul: Eu vou dizer a vocês foi muito bom nunca pensei que sexo era tão bom, mas doeu muito eu estava muito nervosa mas ele me ensinou tudo, no inicio pensei que ele me rasgaria saiu até sangue mas depois só senti prazer.


Angel: Nossa nunca pensei que você faria tudo isso.


Dul: Eu também não no começo tava tímida mas fui me soltando, e fizemos quatro vezes.


Anahí: Nossa quatro vezes só em uma noite? que disposição em.


Dul: Foi duas a noite, e duas hoje de manhã, ua delas foi no chuveiro.


Angel: É uma delícia fazer sexo no chuveiro, é logo com o Ucker aquele gostoso.


Sherlyn: Ele deve ser muito bom de cama pelo jeito cafajeste dele.(disse maliciosa)


Dul: É e mesmo me deixou louca.(disse suspirando)


Angel: Isso ele é mesmo bom de cama sabe fazer muito bem.


Dul: Porque está dizendo isso? já transou com ele?(perguntou desconfiada arqueando a sombrancelha)


Angel: Claro que não mas eu imagino isso, nunca transaria com o namorado da minha melhor amiga(disse falsa a abraçando de lado)


Maite: Mas uma pergunta vocês usaram camisinha?(perguntou e Dulce ficou nervosa e pensativo e tentou lembrar da noite anterior, lembrou que na primeira vez usou camisinha, na segunda não lembrou porque ele foi buscar a camisinha mas não tinha certeza se usou, na terceira ele usou, é na quarta não tinha certeza também, começou a ficar com medo)


Sherlyn: Não me diz que não se cuidaram?


Dul: Eu não tenho certeza.(disse com medo)


Sherlyn: Dul você está louca de transar sem camisinha? tem várias doenças pode engravidar.(disse perplexa)


Dul: Mas eu usei a pirula anticoncepcional.


Sherlyn: É se usou e difícil engravidar mas não é impossível, mas transou sem camisinha e se pegasse doença.


Dul: O Ucker não tem doença.


Sherlyn: Como tem tanta certeza?


Dul: Ele não fica com outras garotas só comigo.(disse isso e Angel ria por dentro, que garota boba que Dulce era acreditar que Ucker só ficava com ela, as vezes Angel tinha muita vontade de rir da cara de Dulce, mas não podia tinha que se fazer de amiga, mas quando fosse para o colégio contaria tudo as amigas Sol e Belinda e iriam rir da boba da ruiva)


Sherlyn: Mas quando vocês terminam ele come outras por ai que eu sei.


Dul: Eu confio nele, ele não deixaria de usar a camisinha em mim, se deixasse me avisaria para tomar alguma pirula do dia seguinte.(disse despreocupada)


Sherlyn: Tomare não quero ser tia tão cedo, isso me deixa velha.(brincou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Ucker; Ucker: Finalmente eu comi a Dulce, ela é muito gostosa.(disse ele contando aos amigos) Christian: Isso eu tenho certeza ela é gostosa.(disse malicioso, e Ucker lhe deu um pedala) Eugenio: É agora tu vai parar com o seu lance de ter várias amantes? Ucker: Acho que sim, a Dulce me satisfaz muito, se ela me de toda vez qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais