Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
No apartamento de Ucker;
Ucker: Finalmente eu comi a Dulce, ela é muito gostosa.(disse ele contando aos amigos)
Christian: Isso eu tenho certeza ela é gostosa.(disse malicioso, e Ucker lhe deu um pedala)
Eugenio: É agora tu vai parar com o seu lance de ter várias amantes?
Ucker: Acho que sim, a Dulce me satisfaz muito, se ela me de toda vez que eu tiver vontade eu largo as amantes, mas se ela ficar regulando eu continuo.(disse safado)
Christian: Nunca toma jeito em cara, mas conta os detalhes ai.(disse curioso)
Ucker: Ela é gostosa para caralho nenhuma nunca me satisfaz como ela, ela apesar de ser a primeira vez me elouqueceu como nenhuma outra puta que eu pego, essas putas nem se comparam a Dulce.(disse fechando os olhos e se lembrando da noite passada)
Christian: Mas eu quero os detalhes, tipo transaram como? anal, oral, espanhola?
Ucker: Tu ta querendo saber de tudo em, ela fez quase tudo menos anal, ainda não tentei mas não vou contar os detalhes ela é minha mulher, daqui a pouco você pede para mim filmar.
Christian: Não séria uma má ídeia.(disse e Ucker o fuzilou com o olhar)
Ucker: Nem pensar que vou deixar você a minha ruivinha linda nua, ela é só minha eu fui o primeiro homem da vida dela, quem pode comer ela é só eu entendeu.
Christian; Tudo bem parceito tu sabe que mulher de amigo meu para mim é homem.
Ucker: Acho melhor que seja mesmo. Mas eu me esqueci de uma parada a camisinha estourou.(disse se lembrando do acontecido)
Eugenio: Você deu a pirula do dia seguinte para ela não é?
Ucker: Pior que não eu ira da hoje de manhã mas me esqueci.
Eugenio: Porque não liga para ela mandar ela tomar.
Ucker: Ela vai ficar brava comigo porque eu não avisei que a camisinha estourou e na segunda vez foi sem camisinha, se ela souber vai ficar regulando de novo e vai brigar comigo.
Eugenio: Tu é um irresponsavel, sabe que ela pode ficar grávida.
Ucker: Acho que na primeira vez não engravida e ela deve ter tomadi algum anticoncepcional, ela disse que iria passar na ginecologista relaxa(disse despreocupado)
Eugenio: Espero que não mesmo, se não será papai cedo.(disse batendo de leve nos ombros do amigo)
Ucker: Nem pensar não quero parar a minha vida por um bêbe, não gosto de bêbes é não penso em ser pai.
A noite saíram para balada Dulce, Ucker, Anahí, Derrick, Maite, Eugenio, Poncho e Angel. Ucker tentou contar para Dulce sobre a camisinha mas desistiu tinha medo da reação dela e deixou isso para lá, mas ele levou a pirula do dia seguinte e colocou na bebida dela para ela não engravidar, e ela tomou ele ficou muito feliz agora estava tudo certo ela não engravidaria.
XXX: Gata ruiva vamos dançar?(disse um cara alto e moreno agarrando Dulce pela cintura)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Oi Pedro(disse sorrindo) Pedro: Dulcinha você está mas linda do que nunca(disse a olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso) Tá sozinha?(perguntou curioso) Dul: Não estou com os meus amigos e o meu namorado.(disse apontando para Ucker e os amigos que estavam sentados numa mesa e o sorriso de Pedro sumiu ao vê-lo) Pedro: Ai qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.