Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
No Domingo Ucker e Dulce passaram o dia juntos namorando e transando em seu apartamento. Maite e Eugenio ficaram o dia na cachoeira. Já Derrick e Anahí ficaram o dia na praia juntos.
Segunda-feira no Elite Way School.
Angel: A Dulce transou com o Ucker mesmo ela contou tudo.
Sol: Por isso ele não atende mas as minhas ligações ontem eu o liguei o dia todo.
Angel: É obvio que ontem eles passaram o dia transando, quem prova do Uckerzinho quer a todo momento.
Sol: Ai que saco agora ele não vai da mas bola para mim.(disse cruzando os braços irritada) Mas logo ele abusa dela e volta para mim(disse com um sorriso esperançoso)
Belinda: Acho difícil ele parece ama-la de verdade.(disse pintando as unhas de cintilante)
Sol: O Ucker não ama nem a mãe dele de verdade.
Angel: No Sábado ele brigou com o Pedro Recalde por causa dela, e a idiota ainda não gostou de dois caras brigando por ela.
Sol: Se fosse eu iria amar dois gatos brigando por mim.(disse penteando o cabelo)
Angel: Mas o melhor de tudo que eu não contei, ela acha que não usaram camisinha, é isso significa que ela pode está grávida.(disse passando lápis de olho)
Sol: Sério? tomara que fique prenha e ele de um chute na bunda dela e volte comigo(disse toda feliz)
Belinda: O Ucker não faz do tipo de querer ser pai.(disse olhando as unhas) Se a Dulce engravidasse seria bom porque ela saíria do grupo das torcedoras e eu ficaria no lugar dela.(disse feliz)
Sol: Ucker você vai voltar para mim(disse pulando na cama toda feliz)
Angel: Não se anime muito porque ele tem uma fila de pretendentes(disse e o sorriso de Sol sumiu)
Passaram um mês Dulce e Christopher estavam muito bem e felizes Ucker não traía mas Dulce estava satisfeito com a ruiva, brigavam as vezes por coisas bobas e ciumes mas logo se resolviam, eles transavam sempre até no colégio e foram pegos uma vez porque alguém os denunciou que estavam transando no quarto mas nunca descobriram quem foi, mas não foram expulsos só levaram algumas advêntencias. Maite e Eugenio estavam felizes as vezes brigavam por ciumes mas logo estavam juntos novamente, mas o que estava mas preocupando Maite é a questão da sua primeira vez porque Eugenio decidiu espera-la mas as vezes o clima esquentava e eles sempre tinham que tomar banho frio, ela estava pensando em já ter a sua primeira vez tinha certeza que o amava. Annie continuava namorando Derrick e estava bem apesar de ainda amar Alfonso. Angel e Poncho terminaram o motivo Angel estava com muito ciumes dele porque ele não esquecia Anahí, e ela já se cansou disso e já estava ficando com Christian, é agora Belinda estava o cercando de todo o jeito.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava no banheiro vomitando, esses dias só vivia enjoada, já estava desconfiando. Annie: Dulce você só pode está grávida só vive enjoando amiga.(disse a vendo sair do banheiro) Dul: Será amiga? acho que não deve ser só algo que eu comi que não me caiu bem. Annie: Amiga toda vez você d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.