Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Dulce estava no banheiro vomitando, esses dias só vivia enjoada, já estava desconfiando.
Annie: Dulce você só pode está grávida só vive enjoando amiga.(disse a vendo sair do banheiro)
Dul: Será amiga? acho que não deve ser só algo que eu comi que não me caiu bem.
Annie: Amiga toda vez você disse isso, você é o Ucker vivem transando, sabe o que isso significa não é?
Dul: Mas agente se cuida eu uso pírula e ele camisinha.
Annie: Mas a primeira vez você não se lembra esqueceu?
May: Acho melhor fazer o teste.(sugeriu)
Annie: Agente vai na fármacia e compra para você.(disse se levantando)
Dul: Obrigada meninas.(disse forçando um sorriso)
Annie: A sua menstuação está atrasada, vive enjoando e vomitando, isso é sintomas de gravidez.(disse a olhando)
Dul: Não eu não estou grávida, não to(disse tentando se convencer disso)
Maite e Annie foram na fármacia e compraram três testes dos mas confiáveis e seguros, trouxe e Dulce foi no banheiro fez xixi e esperou cinco minutos, e saiu do banheiro com os testes na mão.
Maite: Amiga é ai o que deu?(perguntou anciosa)
Dul: Eu não tive coragem(disse nervosa mostrando os testes para as amigas)
Annie; Eu vejo(disse olhando os testes)
Dul: É ai amiga o que deu?(perguntou roendo as unhas nervosa)
Annie: Me desculpa mas os três deram positivo.(disse amostrando os shopping e olhando a amiga com pena)
Dul: Ai não pode ser(disse já chorando) Isso não estava nos meus planos ser mãe tão cedo, é a minha vida vai acabar nunca mas vou poder sair para minhas festas, baladas curtir a minha vida, tenho o colegial para terminar, é a minha faculdade em Manhattan? acabar com a vida do Ucker ele não vai ficar nada feliz(disse em plantos)
Annie: Calma amiga ainda tem que fazer o exame de sangue que é totalmente seguro.(disse acariciando os cabelos da ruiva)
May: Vai que esses testes estão errados.(disse a acalmando)
Dul: Mas não estão eu to com todos os sintomas, eu to grávida(disse soluçando)
As amigas a abraçaram ternas.
Annie: Amiga agente vai está com você para tudo que vinher nos somos suas amigas, e vamos te ajudar no que for preciso com o bêbe.(disse super amiga)
May: Pode contar com a minha ajuda(disse a tranquilizando)
Dul: Eu te peço uma coisa não contem nada ao Ucker, eu vou contar no momento certo quando estiver certeza e mostrar o exame de sangue(disse e as amigas assentiram com a cabeça)
Annie: Se isso que você quer agente não conta, você que tem que contar daqui não sai.(disse jurando)
Dul: Eu confio em vocês(disse as abraçando) Sei que são minhas amigas de verdade, mas não contem nem para as meninas fica só entre agente.
May: Concerteza agente não vai contar, agora para de chorar amiga que não vai adiantar nada.(disse e Dulce secou as lágrimas que insistiam em sair)
Dulce naquele dia ficou muito pensativa pensando se realmente tivesse grávida o que faria, os seus pais a matariam por seu uma irresponsavel teria que da adeus aos seus sonhos, um filho mudaria tudo é Ucker aceitaria esse bêbe? ele nunca pensou em ter filhos sempre dizia que nunca seria pai, concerteza não ficaria nada feliz e até poderia largar ela, estava com muito medo da reação dele não consegueria viver sem ele, um filho agora atrapalharia a sua vida. Ela marcou um exame para amanhã cedo no laborátorio, as suas amigas iriam acompanha-la.
Ucker: Meu amor hoje você está tão tristinha o que você tem?(disse se sentando ao seu lado e lhe dando um selinho)
Dul: Não é nada meu amor(forçou um sorriso)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Dia seguinte: Dulce, May e Annie acordam cedo para ir ao laborátorio já tinham pedido permissão para sairem de manhã, pegaram um táxi e foram, quando chegaram ficaram esperando Dulce entrar e fazer o exame. Dul: Eu estou muito nervosa odeio agulhas(disse com medo) Annie: Calma Dulce é só uma picadinha de nada.(disse acal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.