Fanfics Brasil - 109 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 109

580 visualizações Denunciar


Depois da aula, no jardim afastado atrás do colégio:


Sol: É ai ta tudo pronto?(disse olhando para os lados para vê se ninguém tinha a seguido)


Pedro: Aqui as provas que o Ucker é infiel e come todas as garotas que vem pela frente.(disse amostrando um envelope cheio de fotos, e um Cd contendo gravações de transas do Ucker)


Sol: Não coloca nem eu Belinda e muito menos Angel, elas são minhas amigas se eu colocar elas vão dizer que eu também ficava com o Ucker.( o avisou)


Pedro: Não coloquei nenhuma de vocês relaxa só as outras putas.


Sol: Ta fazendo isso para ficar com a Dulce não é?


Pedro: Sim gatinha eu quero comer a Dulce.


Sol: Todos querem, não sei o que veem naquela putinha ruiva.(disse com inveja)


Pedro: A Puta aqui é você é suas amigas.(disse irritado e ela bufou)


Sol: A Dulce também transa até no quarto das meninas com o Ucker lembra agente até denunciou, eu peguei eles olhando a fechadura a Dulce é uma profissional safada nunca pensei que ela seria capaz disso se finge de santinha mas é uma puta.


Pedro: O único homem que comeu ela foi o Ucker, já você é suas amigas quase todos do colégio te comeram, já a Dulce vai ter mas só um homem eu que vou comer ela todos os dias até eu cansar e me abusar dela.(disse malicioso)


Sol: Você não me comeu e nem todos do colégio só os mas gatos e populares.


Pedro: É o nerd do teu namoradinho nunca não é?


Sol: Não ele é virgem por isso eu fico com outros, mas to a um mês sem sexo.


Pedro: Eu posso resolver esse probleminha.(disse sorrindo safado olhando Sol de cima a baixo com vontade de comer ela ali mesmo)


Sol: Nem pensar eu não sou uma puta fácil, procura a Angel ou a Sofia elas sim são putas fáceis eu não transo com qualquer um, eu quero o Ucker.(disse determinada, achava Pedro gato mas não o queria, a sua obsessão era Ucker)


Pedro: Vocês é essas obsessões por aquele mauricinho não entendo isso, eu sou muito mas homem que ele e muito mas bonito.(disse se achando e Sol deu uma gargalhada, e ele a fuzilou com o olhar)


Sol: Nem se compare a ele, ele ganha em todos os quesitos rico, bonito, gostoso e transa muito bem. É você é apenas o subrinho do diretor nem tem grana é pobre.(disse o humilhando)


Pedro: Não fale assim comigo garoto(disse irritado)


Sol: Ok chega de conversas hoje a noite entrega as provas no quarto da ruiva e pronto, deixa essa cartinha(disse tirando um papel vermelho dos seios e o entregando)


Pedro: O que é isso?(perguntou olhando o papel lacrado)


Sol: Uma cartinha para a ruiva coloca no meio das coisas.(disse e saiu)


Pedro: Ai Dulcinha você vai ser minha de qualquer forma.(disse sozinha pensando em transar com Dulce)


No quarto de Ucker, Eugenio, Christian e Poncho.


Eugenio: Você não traiu mas a Dulce não é?(perguntou)


Ucker: Depois que agente transou nunca mas, ela me satisfaz eu a amo não tem mas motivos para trair ela, eu me arrependo sinto muito em ter traído ela, aquela ruivinha me ama muito, eu estou me sentindo muito culpado.(disse sincero realmente esses dias anda se sentindo tão culpado e arrependido)


Eugenio: Se arrepender não adianta nada já foi, o melhor era você confessar a verdade e tirar esse peso de cima de você vai por mim.


Ucker: Se eu confessase ela nunca me perdoaria, eu não suportaria viver sem ela.


Eugenio: Mas se a ama tem que arriscar e se ela souber por outra pessoa de uma forma muito pior.


Ucker: Ela nunca vai descobrir confia muito em mim se alguém contar não acreditaria, nenhuma puta desse colégio teria a coragem de me desafiar eu sou muito poderoso aqui.(disse confiante)


Eugenio: Nunca se sabe.(disse dando de ombros)


Ucker: Agora que o nosso namoro está perfeito estamos muito bem e felizes, somos o casal perfeito do colégio nos amamos desde crianças, não quero estragar isso e fazer a minha baixinha sofrer.(disse feliz)


Eugenio: Você que sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava passando pelos corredores femininos em busca de Dulce, e derrepente sente alguém o puxando para dentro de um quarto, ele olha é era Solfia Ucker: Você ficou louca?(disse a empurrando) Sofia: Eu fiquei louca por você.(disse ela estrelaçando os braços no pesçoco do loiro e as pernas na cintura do mesmo e o beijando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais