Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Ucker estava passando pelos corredores femininos em busca de Dulce, e derrepente sente alguém o puxando para dentro de um quarto, ele olha é era Solfia
Ucker: Você ficou louca?(disse a empurrando)
Sofia: Eu fiquei louca por você.(disse ela estrelaçando os braços no pesçoco do loiro e as pernas na cintura do mesmo e o beijando, mas ele rapidamente a empurra)
Ucker: Sofia eu já disse um milhão de vezes para você me esquecer eu não quero mas nada com você o nosso lance terminou faz tempo.
Sofia: É você pensa que é tão fácil se livrar de mim assim gatinho, eu te quero e você também não adianta finger, vai dizer que agora só quer aquela ruiva sem açucar?
Ucker: Eu amo a Dulce de verdade.(disse sincero)
Sofia: Se amasse não a traíria comigo e com outras milhares.(disse passando a mão no peitoral do loiro)
Ucker: Acorda para vida Sol aquilo foi um erro eu me arrependo mas foi mas forte que eu, eu não viveria sem sexo esse tempo todo, mas para mim sexo e amor são duas coisas completamentes diferentes, com você foi só sexo com a Dul eu a amo é para vida inteira, é a mulher com quem eu vou me casar e talvez daqui alguns anos ter filhos.(disse e Sofia ficou com mas ódio ainda)
Sofia: Mas eu não vou permitir que você fique com ela, e me deixe de lado.(disse com raiva)
Ucker: Sinto muito mas o problema é só seu, me deixa em paz.(disse ríspido)
Sofia: É se eu saisse daqui e fosse lá contar a sua querida namorada que o namoradinho perfeito dos sonhos não existe que na verdade ele é um cafajeste que quando ela vira as costas transa com qualquer uma que passa pela sua frente?(disse o ameaçando)
Ucker: A Dul não te suporta nunca acreditaria em uma só palavra ela me ama incondicionamente, e acho que até me perdoaria.(disse confiante)
Sofia: Já que você acha isso eu vou lá agora mesmo e tiramos a prova já que a sua amada não vai acreditar ou até perdoar paga para vê(disse abrindo a porta para sair mas ele a puxa novamente)
Ucker: Se você contar algo é machucar os sentimentos da Dulce eu juro que faço te expulsarem do colégio, e antes eu acabo com a sua reputação na internet em qualquer colégio que você tentar entrar faço não te expulsarem vou tornar a sua vida impossível, é você sabe que eu posso sou muito poderoso.(disse a segurando pelo braço com força, com um olhar ameaçador)
Sofia: Não tenho medo.(disse mas no fundo sabia que ele podia fazer isso é muito mas)
Ucker: Paga para vê garota(disse segurando o braço dela com mas força)
Sofia: Ai assim que eu gosto homem que me pega assim(disse se esfregando nele)
Ucker: Você é a pior das vadias que eu conheçi, mas só aviso uma coisa se a Dulce souber de alguma coisa eu acabo com você( a avisou a soltando)
Sofia: Ucker só mas uma vez vamos transar.(disse implorando)
Ucker: Eu não quero, procura outro para te comer(disse sínico)
Sofia: Vai dispensar(disse desabotoando a blusinha social que usava)
Ucker: Muito obrigado já estou satisfeito com a Dulce ela é mil vezes mas bonita e melhor do que você, prefiro as apertadinhas que nem ela(disse debochado)
Sofia: Mas antes você gostava.(disse tirando a blusa e ficando só de sutiã com os seus seios fartos a amostra)
Ucker: Antes de eu transar com a Dulce, você servia para alguma coisa, mas agora não serve para mas nada.(disse a humilhando, Sofia se segurou para não chorar, ele a tinha machucado muito com as palavras mas a ruiva não tinha um pingo de dignidade e amor proprío continuava se oferecendo)
Sofia: Duvido que não sente falta do meu corpo(disse passando as mãos no corpo sensualmente)
Ucker: Eu não sinto falta de nada que tem haver com você(disse e saiu deixando Sofia chorando)
Sofia: EU TE ODEIO UCKER MALDITO VOCÊ VAI ME PAGAR(gritou irritada derrubando algumas coisas que tinha na penteadeira)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pedro deixa as coisas na porta do quarto de Dulce, ele bate na porta e sai correndo. Maite foi atender a porta. Maite: Ué não tem ninguém(disse olhando para os lados, e abaixou o olhar e viu uma caixa, se abaixou e pegou a caixa, estava escrito o nome de Dulce) Dul é para você(disse pegando a caixa e entregando a ruiva) Dul: Será qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.