Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Annie: Como tem a coragem de vim aqui com essa cara de pau depois de tudo?(disse irritada)
Ucker: Depois de tudo o que?(disse confuso)
Annie: Cara de pau, você traiu a nossa amiga com sei lá quantas vadias, olha aqui(disse amostrando as fotos para ele)
Ucker: Eu juro que eu posso explicar(disse tentando passar para ir onde Dulce estava sentada chorando, mas as duas ficaram na frente dele o impedindo)
Maite: Deixa a nossa amiga em paz(disse com ódio)
Ucker: Sai da minha frente Maite e Anahí eu quero falar com a Dulce(disse tentando mas elas não saíram)
Anahí: Você não vai a lugar nenhum(disse o empurrando)
Dul: Deixe ele eu quero olhar pela última vez na cara desse crapula(disse com desprezo o olhando)
Maite: Tudo bem mas se ele fizer algo contra você nos chama agente vai está ali no corredor.( disse a olhando)
Dul: Não se preocupem meninas eu sei me defender muito bem sozinha.(disse se levantando da cama)
Anahí: Mas antes de sair eu quero fazer algo que eu estou com vontade(disse lhe dando uma bofetada na cara, e Maite fez o mesmo)
Maite: Isso é para você aprender seu cafajeste(disse e saiu irritada com Anahí)
Ucker: Amor eu posso explicar(disse tentando tocar a ruiva mas ela se afasta)
Dul: Não encosta em mim e não me chama de amor.(disse irritada)
Ucker: Dul eu te amo você é o amor da minha vida, eu sei que eu errei.(disse sincero, ele estava desesperado para poder explicar tudo a Dulce não suportaria perde-la)
Dul: Você me traiu com todas essas vadias é ainda diz que me ama você é um cara de pau.(disse jogando as fotos na cara dele)
Ucker: Todo homem trai, todos cometem erro, mas eu te amo.(disse tentando beija-la mas ela se afasta)
Dul: Me ama(disse ela dando uma gargalhada) é se me odiasse como seria? me traiu com o colégio todo é me ama, eu sou a piada do colégio essas garotas devem rir de mim onde eu passo, é ainda me ama(disse e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto)
Ucker: Eu sei que foi um erro, mas eu sou homem eu precisava transar você não queria, e eu não aguentaria ficar sem transar eu tenho minhas necessidades.(se explicou)
Dul: Porque então não falou comigo agente terminava e você poderia comer quantas você quiser, mas não você preferiu ficar todos esses anos me enganando não é? comia as outras é depois vinha dizer que me ama e que vamos ficar juntos para sempre.(disse com um sorriso irônico)
Ucker: Mas eu te amo mesmo de verdade, mas que a minha propría vida.(disse a verdade)
Dul: Não minta mas pela primeira vez fale a verdade, me diz a quanto tempo me traía?(disse o olhando com ódio)
Ucker: Já faz anos desde que eu tinha treze anos.(disse triste com a cabeça baixa)
Dul: Então eu sou corna faz anos não é? é com as garotas do colégio que tem a cara de pau de falarem comigo, você também comeu as minhas amigas me diz Angel, Sol, Belinda me conta? comeu elas também?(disse super irritada querendo saber de tudo, aquela era a hora da verdade.
Ucker: Todas elas.(disse não queria mas mentir para ela)
Dul: Essas são um bando de putas que se dizem minhas amigas é transaram com o meu namorado, é você teve coragem até de ficar com minhas amigas, você é um descarado.(disse muito magoada)
Ucker: Dulce me perdoa mas depois que agente transou eu nunca mas te trai.(disse a verdade)
Dul: Claro você só pensava em sexo e como conseguiu comigo agora não precisa das outras.
Ucker: Dul vamos passar a borracha em isso tudo.
Dul: Para você é fácil passar uma borraacha não é? você não é o corno do colégio, duvido se fosse você passaria borracha e continuaria comigo.(disse incredula com a sugestão dele)
Ucker: Dul eu juro que eu vou mudar nunca mas vou te trair eu te amo(disse já com lágrimas nos olhos) Não conseguiria vivem sem você(disse tentando abraça-la mas ela se afasta e lhe da uma bofetada na cara)
Dul: Não se aproxime mas de mim, não quero te vê nunca mas.(disse dura e firme)
Ucker: Você não está falando sério né? vai largar nosso namoro da vida inteira por uma bobagem que não significou nada para mim, aquilo com elas foi só sexo e com você e amor, são completamente diferentes.
Dul: Diferente para você que nã foi traído mas para mim não, eu nunca vou te perdoar o nosso namoro acabou eu disperdiçei anos da minha vida namorando com um idiota que não soube me valorizar só pensava em sexo, eu te amei muito mas que a mim mesmo isso foi o meu erro, mas eu vou te esquecer Ucker e vou seguir em frente não vou passar a vida toda chorando por você.(disse decidida secando as suas lágrimas que insistiam em cair)
Ucker: O que quer dizer com isso? que vai seguir em frente namorando com outro cara?(disse irritado)
Dul: É se for qual é o problema agente não tem mas nada agora você está livre para transar com suas vadias e eu posso namorar quem eu quiser.(disse firme)
Continua... eu sou movida a comentários se comentarem eu posto, eu respondo comentários aceito criticas e sugestões.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Dulce você não pode fazer isso comigo eu te amo, você é minha namorada a anos, os nossos pais adoram agente juntos, eu fui o primeiro homem da sua vida é o único, eu errei mas eu te amo. Dul: Sai daqui Ucker os nossos pais adoravam agente juntos quando eles não sabiam a canalhice que você fez comigo. Ucker: Eu vou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.