Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Dul: Foi com Angel, Belinda e a Sol.
Anahí: Eu não acredito que ele também ficou com as nossas amigas, quero dizer as que diziam ser amigas, elas são umas putas traídoras, eu vou agora mesmo acabar com a raça delas.(disse se levantando furiosa)
May: Eu também elas são umas vadias agente vai meter a porrada nelas, o que elas fizeram com você foi demais agente anda com essas vadias dia e noite, pensavamos que era nossas amigas, e te traindo por trás.(disse com ódio)
Dul: Eu também estou muito decepcionada porque depois de vocês, elas eram as mas próximas de mim, pensei que eramos amigas sempre confiei nelas contava coisas de eu mas o Ucker, e elas transavam com ele pelas minhas costas.(disse inconformada) Mas eu vou resolver o meu problema sozinha amanhã com elas, por enquanto não façam nada.
Maite: Mas se for bater nelas, conta com agente.
Dul: Vocês sim são minhas amigas de verdade, vocês são as únicas amigas verdadeiras que eu posso contar(disse as abraçando)
Ucker vai até o quarto de Sofia furioso achando que foi a ruiva que amostrou as provas para Dulce, ele entra furioso.
Sofia: Mudou de ídeia gatinho e venho ficar comigo?(disse o olhando animada)
Ucker: SUA VADIA, você acabou com o meu namoro.(disse berrando e Sofia se assusta)
Sofia: O que que eu fiz?(perguntou confusa)
Ucker: Você mostrou as provas das minhas traições para a Dulce, e ela não quer mas olhar na minha cara eu perdi o amord a minha vida você tem noção?(disse furioso)
Sofia: Olha eu não mostrei nada mas adoro quem mostrou isso é para você aprender gatinho que tudo nessa vida se descobre você não pode sair por ai usando todas nós e depois jogar fora, algum dia alguma iria ter coragem e acabar com o seu namorinho perfeito, é essa hora chegou(disse sorrindo de felicidade)
Ucker: Pode se preparar garota, arrume suas malas porque eu vou fazer que te expulsem desse colégio.(disse apertando o braço da ruiva com força)
Sofia: Não fui eu, mas eu gostaria de ter feito isso(disse debochada)
Ucker: Claro que foi você, você me ameaçou agora tarde porque eu não quis te comer.(disse nervoso apertando mas ainda)
Sofia: Não fui eu, eu juro você tem tantas amantes pode ter sido uma delas.(disse tentando se soltar dele, já estava ficando com medo do loiro)
Ucker: Eu não acredito porque antes de você ter pisado nesse colégio nenhuma delas tinha ousado acabar com o meu namoro, claro que foi você mas pagará as consequências.( a avisou irritado)
Sofia: Me solta se não eu vou começar a gritar(disse e ele a soltou)
Ucker: Aguarde é verá o que acontecerá com você sua vadia, nunca mas vai estudar em nenhum colégio, se estudar vai ser público da adeus ao Elite Way School.
Sofia: Porfavor não faz nada eu batalhei muito para estudar nesse colégio eu sempre sonhei em estudar aqui, você não tem noção de tudo que eu tive que fazer para me aceitarem.(disse se ajoelhando aos pés do loiro o implorando)
Ucker: Não tenho pena de você sua vadia se quisesse manter sua vaga, não teria feito isso agora pague pelo seu erro.(disse empurrando Sofia que cai no chão e saindo do quarto)
Sofia: Agora era só o que me faltava pegar por um erro que eu nem cometi, mas eu queria ter feito, mas não vou mas ficar implorando para ficar com o Ucker, tem tantos gatinhos por ai, como o Christian Chavez, mas que pena que nem vou aproveitar agora esse louco vai me expulsar do colégio e voltarei a morar no interior com a minha vovôzinha chata e velha que não me deixe ir a lugar nenhum, o meu sonho de morar na frança acabou(disse chorando)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte: Dulce não dormiu passou a noite chorando e se lembrando dos seus momentos com Ucker, olhando fotos do passado quando eram crianças e de atualmente, lembrando de tudo, das promessas de amor, juras eternas, beijos, abraços, das vezes que fizeram amor, de tudo que envolvia os dois, e também pensava na possibilidade de está es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.