Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Alice: Sua aparência esta péssima menina, o que houve com você?(perguntou a secretária do diretor fofoqueira olhando Dulce de cima a baixo, ela estava de pijama, olheiras debaixo dos olhos, e olhos vermelhos de tanto chorar, com uma cara triste)
Dul: Não te interessa(foi grossa odiava que se metessem em sua vida)
Alice: Nossa quanto mal humor garota, eu vim te entregar isso(disse dando o envelope do exame para Dulce que recebe)
Dul: Agora pode ir(disse a varrendo com as mãos)
Alice: Que exame é esse? está doente?(perguntou a mulher de aparência de mas ou menos quarenta e cinco anos, de óculos de graus e super curiosa)
Dul: Não é da sua conta, você é paga para vê os assuntos do velho diretor é não para cuidar da vida dos alunos(disse irônica e fechou a porta na cara da mulher que saiu com raiva, odiava que não a contassem as coisas)
Dulce se sentou na cama e rasgou o envelope o abrindo e olhando o resultado estava muito nervosa, roía as unhas.
....
Enquanto isso na cantina quando Annie e Maite chegaram todos comentavam sobre a corna do colégio Dulce.
Annie: Como que todos ficaram sabendo?(disse olhando o povo comentarem)
May: Concerteza a pessoa que enviou as fotos e os videos, contou ao colégio, deve ter espalhado pela internet no maldito blog da fofoqueira da Karla(disse olhando o seu iphone para vê se tava na net, e viu que está no blog do colégio)
Annie: Coitada da nossa amiga, ainda bem que ela não venho.(disse com pena de Dulce)
May: La vem as falsas da Belinda, Sol e Angel, amiga eu não vou aguentar e vou partir para cima delas(disse as olhando chegar)
Bel/ Sol/ Angel: Oi meninas(disse as três sorrindo e se sentando em frente a elas)
Poncho, Christian, e Eugenio também entravam na cantina e foram se sentar na mesa onde elas estavam, todos eles já soubem da descoberta das traições estavam morrendo de pena de Dulce, eles já sabiam das traiçoes faz tempo mas nunca tiveram coragem de contar a Dulce gostavam dela é não queria vê-la sofrendo. Ucker ainda não tinha vindo para cantina estava no quarto dormindo não dormiu nada a noite pensando em mil maneiras de conquistar Dulce, estava muito mal e culpado por ela está sofrendo daquele jeito, não consegueria vê-la com outro e ficar sem ela, a amava de verdade mas cometeu o maior erro da sua vida, e pagaria por isso.
Annie: Como são capazes de ainda olhar na nossa cara? suas vadias, depois de ter traído a nossa amiga Dulce(gritou as olhando incredúla com a falsidade de ambas)
Belinda: O que agente fez?(perguntou confusa)
Annie: Você ainda pergunta sua vaca achei que fosse nossas amigas, mas transava com o Ucker e andava com a Dulce, não tem vergonha?
Belinda: Eu não transei com o Ucker isso é mentira quem falou eu nunca tive nada haver com ele(disse mentindo descaradamente) Quem inventou essa calunia?(disse forjando um choro se fazendo de vítima)
Annie: Sua descarada vocês três estão fora do grupo de dança.
Belinda: Não faça isso comigo eu não fiz nada, essas duas que eram amantes do Ucker, eu não.(disse implorando e chorando falsamente)
Annie: Como você é falsa Belinda é uma bela atriz, ganhava o oscar.(disse batendo palmas para a loira)
Belinda: Você não pode fazer isso comigo o grupo de dança é o meu sonho, eu amo dançar, amo a popularidade não viveria sem o grupo porfavor não me tira(disse implorando)
Annie: Pensado nisso antes de fazer isso com a Dulce não quero no meu grupo de torcedoras um bando de falsas, que traíram a Dul e também devem ter traído eu e a May, no meu grupo só tem garotas verdadeiras e amigas, o grupo é meu não quero mas vocês.(disse olhando as três com desdém)
Angel: Por mim tudo bem pode me tirar eu assumo que eu errei mas agora eu mudei não sou mas amante do Ucker namoro o Christian o garoto que eu amo de verdade, (disse sinceramente olhando para Christian que sorriu, ela realmente estava apaixonada por Christian e depois que está namorando com ele mudou)
Comentem..Porfavor e eu postarei mas capítulos.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Eu não acredito em nada que você fala Angelique você é uma hiprocrita que agora está se fingindo de boazinha, mas comigo não cola mas. Angelique: Se não acredita é problema seu eu estou sendo sincera.(disse a verdade) Sol: Larga de ser falsa Angelique todas nós fomos falsas mesmo, eu admito que era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.