Fanfics Brasil - 117 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 117

749 visualizações Denunciar


Anahí: Eu não acredito em nada que você fala Angelique você é uma hiprocrita que agora está se fingindo de boazinha, mas comigo não cola mas.


Angelique: Se não acredita é problema seu eu estou sendo sincera.(disse a verdade)


Sol: Larga de ser falsa Angelique todas nós fomos falsas mesmo, eu admito que era amante do Ucker sim, é com muito orgulho, eu não tenho culpa de ser linda e sexy, e de a namorada dele não da conta do gato que tem, é ficar se fazendo de difícil e não quer da logo para ele.(disse descaradamente sem nenhuma vergonha na frente de todos)


Todos que estavam ali olhavam a discussãos e alguns até filmavam.


Maite; Você não tem vergonha mesmo Sol, uma puta descarada, quer dizer todas vocês são um bando de putas oferecidas.


Sol: Claro falou a virgenzinha do colégio, que logo vai levar um belo par de chifres porque o seu gato não vai te esperar a vida toda, todas vocês são condenadas a serem chifrudas, porque são ótarias de se fazerem de difíceis e depois colocam a culpa na gente que sabemos da prazer a um homem.(disse se achando subindo no banco para ficar mas alta)


Belinda: Sol você diz por você é a Angel eu não sou fácil eu nunca fui amante do Ucker(disse negando não queria de jeito nenhum sair do grupinho das torcedoras)


.....


Enquanto isso no quarto Dulce finalmente vê o exame.


Dul: Ai meu deus obrigado eu não estou grávida.(disse olhando o exame que estava escrito negativo) É um milagre eu tinha todos os sintomas, mas não estou ainda bem, não queria ter um filho daquele canalha(disse aliviada falando sozinha)


Dul tomou um banho quente vestiu uma saia curta com um cinto dourado, umas meias até os joelhos coloridas, umas luvas também coloridas que acustumava usar, uma boné, uma blusinha preta com detalhes, e por cima um colete vermelho, suas pulseiras e passou uma maquiagem leve, arrumou uma mala e colocou algumas roupas dentro, passou o sue perfume favorito, e saiu arrastando uma mala e uma bolsinha de lado, e parou na cantina quando ouve a discussão, ficou pensando se entrava ou não, não queria vê ninguém e principalmente Ucker, mas não podia se esconder para sempre então decidiu ir com a cabeça erguida e entrou na cantina, quando a viram todos começaram a olha-la alguns com penas outros com deboche, mas Dulce não iria da o gostinho para eles saindo correndo e chorando, seguiu firme e foi até onde as amigas estavam.


Belinda: Dulce minha amiga você não acreditou nisso que eu era amante do Ucker não né? eu sou uma das suas melhores amigas, somos BFF você não pode acreditar em tudo que dizem(disse falsamente abraçando Dulce, e depois a olhando novamente) Somos amigas ainda não é? eu sempre soube que você não iria acreditar, eu sou uma amiga fiel e verdadeira nunca faria isso com você.(disse sorrindo falsamente, e Dulce a olhava com muito ódio, como aquela garota era tão falsa a esse ponto de fingir)


Dul: É realmente você é minha amiga de verdade Belinda nunca acreditaria nas mentiras dos outros(disse fingindo queria vê até onde Belinda iria, e sorrindo falsamente para a loira)


Belinda: Não disse May e Annie, ela acredita em mim sabe que eu sou amiga de todas vocês, essas fofoqueiras só querem me caluniar, querem separar nós porque somos amigas de verdade.(disse abraçando Dulce de lado falsamente)


Dul: É porque essa pessoa iria mentir Belinda? o Ucker que me falou.(disse a encarando com ódio no olhar)


Belinda: O Ucker disse isso?(perguntou e Dul assentiu com a cabeça) Concerteza ele devia ter inventado porque já que você descobriu dele, ele queria que agente não fosse mas amigas porque ele não queria a culpa só para ele, é também porque ele sempre me quis, tentou várias vezes ficar comigo mas eu nunca quis, neguei sempre porque eu adoro você nunca faria isso com a minha melhor amiga, você é como uma irmã para mim, é ele ficou com raiva e deve ter inventado isso.(disse mentindo descaradamente)


Ucker: Não minta Belinda.(disse ele entrando na cantina)


Belinda: Eu não estou mentindo você sempre tentou ficar comigo, disse até que por mim terminaria com a Dulce para ficar comigo, mas eu nunca aceitei porque a Dulce para mim é uma irmã, é você Ucker quer coloca-la contra mim(disse o encarando se fazendo de vítima)


Angel: Se tivesse um troféu de mas falsa e mentirosa você ganharia Belinda.(disse Angel e Belinda a fuzila com o olhar) O que foi? é verdade você ficou com o Ucker sim, mas o seu verdadeiro amor sempre foi o Poncho, mas ele nunca te quis.(disse e Belinda bufa de raiva)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Não acredite nele, ele só fala isso porque sempre me desejou, é porque eu nunca aceitei ser a sua amante você inventa isso, porque eu preferi a amizade da Dulce que é muito mas importante para mim(disse totalmente desimulada, ela chorava) Dul: Belinda você realmente acha que eu vou acreditar nisso? acorda vocês trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais