Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Belinda: Não acredite nele, ele só fala isso porque sempre me desejou, é porque eu nunca aceitei ser a sua amante você inventa isso, porque eu preferi a amizade da Dulce que é muito mas importante para mim(disse totalmente desimulada, ela chorava)
Dul: Belinda você realmente acha que eu vou acreditar nisso? acorda vocês três são umas putas que andam atrás do namorado dos outros.(disse com raiva as olhando)
Sol: Eu assumo eu transava com o Ucker mesmo, porque ele me procurava porque você não queria transar com ele estava com frescurinha, então alguém tinha que satisfaze-lo, não é Uckerzinho você adorava transar comigo, me amava e desejava.(disse mandando beijinhos no ar para ele)
Dul não aguentou e partiu para cima de Sol, a pegou de cima do banco a jogando no chão pelos cabelos, e subiu por cima dela e lhe dava tapas na cara, Sol tentava se defender como podia mas como era bem pequena era difícil, ela gritava desesperada para alguém tirar Dul de cima dela, mas ninguém ligava, todos assistiam a briga.
Ucker: É melhor agente separar antes que o diretor chegue e acabe sobrando para Dul que está quase matando a Sol(disse preocupado, e os amigos foram separar Ucker e Poncho seguraram Dulce que estava descontrolada)
Sol: Olha o que você fez garota acabou com o meu cabelo(disse apontando o cabelo todo o bagunçado, e ela olhou seu uniforme estava todo rasgado, dava para aparecer o sutiã, e tinha um monte de cabelos loiros caido no chão eram o seus) AI NÃO VOCÊ QUASE ME DEIXOU CARECA, O MEU CABELO LINDO(gritava histerica sendo segurada por Derrick e Eugenio)
Belinda já não estava mas lá, acho que estava com medo de ser a próxima a apanhar, saiu de fininho do meio da briga, mas Angel continuava la, não parecia está com medo.
Dul: Isso é para você não mexer com o namorado dos outros sua vadia, e finger ser minha melhor amiga(disse dando o último tapa na cara de Sol) É você agora me solta.(disse empurrando Ucker que ainda a segurava)
Todos que estavam ali aplaudiram Dulce.
Ucker: Você brigou por mim Dulce? isso significa que ainda me ama? que vai voltar comigo?(perguntou com esperança)
Dul: Se toca Ucker eu briguei para não sair de perdedora eu já sou a corna do colégio, mas para lavar minha honra tinha que da uma surra nessa vadia que estava zombando de mim, mas não fique se achando que não é por você.(disse seca e firme ajeitando os seus cabelos ruivos)
Ucker: Que mala é essa?(perguntou olhando a mala preta)
Dul: Não é da sua conta(disse seca arrastando a mala para sair da cantina)
Sol: Sua corna só me bateu por recalque e inveja porque eu consigui o seu namorado(gritou a loira, e Dulce olhou para trás furiosa e Sol saiu correndo feito uma covarde, quando ela saiu todos a vaiaram)
Dul seguiu o seu caminho sendo seguida por Anahí e Maite.
Maite: Já vai para casa amiga?(disse a olhando)
Dul: Vou sim, já recebi o resultado do exame.
Anahí: Fala logo não me deixa curiosa deu positivo ou negativo?(perguntou curiosa)
Dul: Deu negativo relaxa.(disse aliviada)
Maite: Mas é os sintomas? era tudo para ser grávidez, fizemos três testes e deu positivo
Dul: Eu não sei mas não estou grávida.
Anahí: Teste de fármacias não são tão confiavéis, e eu fico feliz por você amiga, não está grávida pelo menos isso.(disse abraçando a amiga)
Dul: Bom meninas eu já vou.(disse abraçando Maite)
Maite: Dul quanto tempo vai ficar?
Dul: Eu não sei mas ou menos uma semana, quero ficar longe disso tudo aqui um pouco.
Anahí: Depois das aulas agente vai na sua casa todos os dias para ficar com você.
Dul: Claro as portas da minha casa estão sempre abertas para vocês, agora eu vou na direção pedir permissão de saida para minha mamãe.
Maite: Se agente pudesse iria com você agora, não quero te deixar sozinha.(disse preocupada)
Dul: Não se preocupe fique e vão para a aula para depois me passar a matéria, não quero que percam aula por minha causa, e eu vou ficar bem quero ficar só um tempo, de tarde vocês vão para lá, e vamos passar a tarde se divertindo, porque quando eu chegar em casa eu vou dormir não dormi nada essa noite por causa daquele canalha.
Anahí: Tudo bem, mas qualquer coisa liga que agente vai lá.(sorriu abraçando Dulce, a ruiva assentiu e saiu com arrastando a mala)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu pelos corredores em busca da sala do diretor, e alguém a chama ela vira para trás e Angelique. Angel: Eu quero falar com você Dulce.(disse a olhando) Dul: O que você quer me falar? sobre as noites maravilhosas que teve com o Ucker, enquanto a boba aqui te ajudava com os seus problemas era sua amiga, e só levava em troca um belo p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.