Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Dulce saiu pelos corredores em busca da sala do diretor, e alguém a chama ela vira para trás e Angelique.
Angel: Eu quero falar com você Dulce.(disse a olhando)
Dul: O que você quer me falar? sobre as noites maravilhosas que teve com o Ucker, enquanto a boba aqui te ajudava com os seus problemas era sua amiga, e só levava em troca um belo par de chifres.(disse irônica)
Angel: Eu queria te pedir desculpas sinceramente, eu errei e reconheço o meu erro, agora eu to namorando o Christian e o ama, eu sei que foi errado se envolver com o Ucker, mas ele é muito gato sabe envolver as mulheres.
Dul: É isso eu sei ele me enrolou anos direitinho, mas você era minha amiga devia ter resistido.
Angel: Mas eu não consegui, mas eu me arrependo agora eu vou ficar sem o grupo, sem minhas amigas de verdade, porque agora eu me dou conta que vocês eram minhas amigas, é não a Sol é a Belinda que só pensam nelas mesmas.(disse arrependida que traiu Dulce)
Dul: Que pena Angelique que só agora você se deu conta disso, jogou anos de amizade no lixo, mas eu não vou te perdoar pelo menos por enquanto, estou muito magoada com você, você Belinda e Sol me apunhalaram pelas costas.(disse magoada)
Angel: Espero que algum dia você me perdoe, e quem sabe um dia seremos amigas de novo.(disse sincera)
Dul: Eu acho muito difícil sermos amigas de novo, você perdeu a minha confiança isso é muito difícil de se recuperar(disse e saiu arrastando a mala de rodinhas)
Dulce foi até a diretoria falou com o diretor mentindo que estava passando muito mal ele ligou para a sua mãe vim lhe buscar, ficou esperando na diretoria a chegada da sua mãe, e Sherlyn que estava indo lá entregar uns papeis que sua professora pediu encontra a irmã e vai até lá falar com ela.
Sherlyn: Irmã eu tava te procurando.(disse se sentando em uma poltrona ao lado dela)
Dul: Você já soube do acontecido não é?
Sherlyn: Sim, mas eu estou aqui para te apoiar e bater em cada vagabunda que transou com o seu namorado, e principalmente quebrar a cara dele.(disse cerrando os punhos com raiva)
Dul: Sherlyn nem inventa em bater em ninguém deixa quieto, hoje eu já bati na puta da Sol, mas isso não quer dizer que eu vou bater em todas que o desgraçado do Ucker comeu porque são infinitas.(disse triste)
Sherlyn: Eu não te disse que aquela puta não era a sua amiga, da próxima vez ouve os conselhos da sua irmãzinha, a Belinda, Sol e Angel não são amigas de ninguém.(disse abraçando a irmã)
Dul: Pela primeira vez você está certa, elas me decepcionaram muito, pensei que eram minhas amigas.(disse decepcionada)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sherlyn: Isso não pode ficar assim, o Ucker tem que pagar, mas essas duas outras putas Belinda e Angel, a Sol já apanhou porque eu sei que minha irmã deve ter dado uma surra nela. Dul: Eu não quero mas saber dessas duas, e o Ucker muito menos eu já mandei ele pro inferno. Sherlyn: Mas sem uma boa vingança, se eu fosse você fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.