Fanfics Brasil - 122 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 122

700 visualizações Denunciar


Ucker: Nunca pensei que poderia fazer isso comigo Dulce, agente acabou de terminar é você já esta ai se esfregando com outro.(disse com muito ódio) Está parecendo uma vadia.(disse isso com ódio sem pensar, e Dulce lhe deu uma bofetada na cara)


Dul: Eu não sou uma vadia eu só estou seguindo em frente, não vou ficar a vida toda chorando por você, que mal tem eu ficar com outro? só por isso eu sou uma vadia? vai pro inferno Christopher(disse irritada, os seus olhos já se enchiam de lágrimas novamente doeu muito ouvir ele a chamando de vadia)


Ucker: Me desculpa Dulce eu não queria ter dito isso estava com muita raiva.(disse arrependido se aproximando da ruiva que se afasta)


Dul: Não encosta em mim.(disse irritada, secando as lágrimas que insistiam em cair)


Pedro: Agora eu vou te ensinar nunca mas chamar a Dulce de vadia seu idiota(disse ele irritado indo para cima de Ucker, mas Dulce o impede ficando no meio)


Dul: Não vale a pena Pedro.(disse o empurrando para mas longe)


Sherlyn: Vale sim deixe ele bater nesse canalha(disse ela chegando arrastando uma mala e olhando Ucker com desdém)


Ucker: Vem para cima cara, to doido para quebrar a sua cara faz tempo, nunca mas vai beijar a minha mulher(disse ele cerrando os punhos e chamando Pedro com as mãos)


Pedro o olha irritado mas Dulce fica novamente na frente dos dois.


Dul: Porfavor a minha mãe está quase chegando, não briguem.(disse os olhando)


Sherlyn: Pedro da uma surra nesse canalha ele ta merecendo por ter feito minha irmã sofrer e ter traído ela com a metade do colégio.(disse e Dul a fuzila com o olhar)


Dul: Não coloca mas lenha na fogueira Sherlyn, o Ucker vai pagar de outra forma.(disse o olhando)


Nesse momento a mãe das duas entra com um óculos de sol, e vai em direção as filhas.


Blanca; Filha o que você tem?(disse a abraçando preocupada)


Dul: Eu não to muito bem eu explico quando chegar em casa preciso passar uns dias em casa.(disse a olhando com um olhar implorador)


Blanca: Mas porque? vai faltar no colégio? quer repetir menina?(disse a olhando)


Dul: Quando chegar em casa eu te explico mamãe, porfavor me leva daqui.(disse implorando)


Blanca: Tudo bem você nunca falta mesma, mas é você dona Sherlyn porque está com uma mala?(disse olhando Sherlyn)


Sherlyn: Eu vou também.(disse decidida)


Blanca: De jeito nenhum você fica, você ta faltando muito.(disse e Sherlyn faz um bico e cruza os braços irritada)


Sherlyn: Deixa eu ir porfavor, a Dul precisa de companhia nessas horas de tristesa.(disse abraçando a irmã de lado)


Blanca: Ai Ucker nem falei com você meu futuro genro(disse lhe dando um beijo no rosto o cumprimentando)


Dul: Ele não é mas o meu namorado.


Blanca: Como que não? porque terminaram? quero explicações, um casal tão lindo desse terminar assim, vocês se amam desde crianças(perguntava perplexa pela separação do casal)


Dul: Mãe quando chegar em casa eu explico tudo, deixa a Sherlyn ir pelo menos só por hoje.


Blanca; Tudo bem vamos logo, espero que eu saiba o motivo e que seja muito importante, porque terminar um namoro de anos por uma besteira, isso é loucura,vocês sempre tem essas briguinhas, quer dizer todo casal tem mas vocês eu tenho certeza que vão voltar, porque vocês são feitos um para o outro(disse olhando para Ucker e Dulce)


Ucker: Eu também tenho certeza que agente volta eu amo a sua filha(disse a olhando, e Blanca sorri nem sabia o que estava se passando com a filha)


Blanca; Eu apoio você totalmente Ucker vou fazer essa cabeça dura voltar com você, eu sei que minha filha é assim cheia de frescuras, mas ela te ama e nunca ficaria sem você(disse o olhando com confiança, e Sherlyn revira os olhos a sua vontade era de contar tudo ali o que Ucker fez com Dulce, ai sua mãe mudaria de ídeia)


Dul: Bom eu já vou indo Pedro(disse lhe dando um beijo no rosto) Agente se vê de noite(disse olhando para Christopher para vê a reação do mesmo que estava bufando de raiva)


Sherlyn, Blanca e Dul saíram do colégio foram buscar o carro no estacionamento entraram no mesmo e partiram para a mansão Savinõn. E Pedro e Ucker ficaram se encarando com raiva um do outro, se pudessem se matariam ali mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram na mansão, Dulce foi para o quarto e Sherlyn e Blanca a seguiram e a encheram de perguntas. Sherlyn: Se você não contar eu conto.(disse cruzando os braços ameaçadora) Dul: Me deixe em paz Sherlyn, eu que vou contar vaza daqui. Blanca: Eu estou ficando preocupada filha conta logo.(disse preocupada) Dul: Nos deixe sozinha S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais