Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Quando chegaram na mansão, Dulce foi para o quarto e Sherlyn e Blanca a seguiram e a encheram de perguntas.
Sherlyn: Se você não contar eu conto.(disse cruzando os braços ameaçadora)
Dul: Me deixe em paz Sherlyn, eu que vou contar vaza daqui.
Blanca: Eu estou ficando preocupada filha conta logo.(disse preocupada)
Dul: Nos deixe sozinha Sherlyn(disse e a irmã saiu nada satisfeita)
Dul contou tudo a mãe mas não a verdade, só disse que eles terminaram por ciumes e que eles estavam brigando muito e decidiram terminar, não quis contar a verdadeira razão não queria mas confusão, e mentiu que já estava interessada em outro o Pedro e que iram sair hoje, a mãe não gostou muito, disse que não foi com a cara do rapaz, queria que ela ficasse com Ucker porque eles namoram desde criança, mas teve que aceitar a decisão da filha, ela disse que se a filha tivesse feliz ela a apoiava, mas disse que seu pai não iria ficar nada satisfeito, ele já tinha planos para que casasse com Ucker, mas ele também teria que aceitar que acabou.
Sherlyn: Dul você contou tudo a mamãe?, porque ela me pareceu bem tranquila.(disse se sentando na cama)
Dul: Olha Sherlyn eu não contei, eu inventei que terminamos porque eu to gostando do Pedro, se você desmentir eu conto que você saiu a semana passada escondida e foi para uma balada do outro lado da cidade.(a ameaçou)
Sherlyn: Você não teria coragem? ou teria?(perguntou receosa)
Dul: Paga para vê a mãe te coloca um mês de castigo trancada no quarto, se fosse você esqueceria a minha vida e cuidaria da tua.
Sherlyn: Ok eu não conto nada, mas promete que não vai mas voltar com o Ucker?
Dul: Depois de tudo que ele fez eu não vou voltar mesmo.(disse decidida)
Sherlyn: Acho bom mesmo porque o que o Ucker fez não tem perdão, ele tem que sofrer muito arrastando aos seus pés que volte com ele. É você investe no Pedro.
Dul: Isso eu vou vê, não sei nada ainda, estou na fossa não to no momento de me envolver com ninguém pelo menos não agora.
Sherlyn: Na fossa que é bom arranjar um gato desses, ele é afim de você a muito tempo, eu não negaria.(disse se levantando e saindo do quarto)
Deixando Dulce pensativa se ficaria ou não com Pedro.
No colégio:
Ucker; Eu te juro que se você tentar algo com a Dulce eu te mato, ela é minha é demais ningué(disse irritado o avisando)
Pedro: Não vejo o seu nome escrito nela, acorda ela não te quer mas, se acha que aquela gostosa seria trouxa de voltar com você depois dos chifres que tu colocou nela? agora é minha vez de comer aquela bucetinha dela, vou comer ela em poucos dias, ai ela vai saber o que é homem de verdade é não um baitola feito você.(disse debochando e Ucker não aguenta a provocação e vai para cima dele, os dois começam a brigar uma briga violenta de socos e chutes)
Ucker: Nunca mas fale assim da minha mulher(disse ele irritado dando um soco bem forte em Pedro) Você só quer comer ela mas eu não vou deixar.
Pedro: Vamos vê se eu não vou comer ela(disse lhe acertando um soco no nariz)
Poncho, Eugenio e Christian que estavam passando por ali vê a briga e separa, quase não conseguiram os dois se atracavam brutalmente no chão como cães ferozes e raivosos.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Eu não vou deixar você encostar um dedo na minha Dulce, hoje você não vai sair com ela de jeito nenhum.(disse o avisando) Christian: Calma Ucker.(disse o segurando) Ucker: Calma nada ele quer ficar com a Dulce.(disse tentando ir pra cima de Pedro, mas os amigos não deixaram) Poncho: Quem manda você se um idiota é n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.