Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Ucker: Eu não vou deixar você encostar um dedo na minha Dulce, hoje você não vai sair com ela de jeito nenhum.(disse o avisando)
Christian: Calma Ucker.(disse o segurando)
Ucker: Calma nada ele quer ficar com a Dulce.(disse tentando ir pra cima de Pedro, mas os amigos não deixaram)
Poncho: Quem manda você se um idiota é não da valor a mulher que te ama e que faria tudo por você, agora ela tem o direito de seguir a sua vida, não pode ficar a vida toda chorando por você, agora aguenta.(disse batendo de leve no ombro do amigo)
Pedro: É isso mesmo e ela vai seguir a vida dela comigo, porque eu vou saber amar uma mulher gostosa como aquela, ela nem vai mas se lembrar de você quase agente estiver transando selvagemente.(disse o provocando) Hoje já vou reservar o motel para nos transarmos, depois eu te conto como que foi(disse e saiu dando risinhos debochados e Ucker bufou irritado, não poderia deixar sua garota sair com Pedro, tinha medo que ele fizesse algo com Dulce por exemplo violenta-la)
Ucker: Ele vai estrupa-la eu não posso deixar.(disse nervoso andando de um lado para o outro)
Christian: Ai cara que exagero só vão sair, talvez ele nem a estrupe talvez ela queira transar com ele.(disse dando de ombros e Ucker o olhou perplexo)
Ucker: A Dulce eu não é dessas mulheres fáceis que dão para o cara na primeira noite, para mim ela demorou dez anos é porque iria transar com ele na primeira saída.(disse irritado)
Christian: Sei la não to dizendo que ela é fácil mas mulher traída faz tudo para se vingar e fazer ciumes quem a fez sofrer, nesse caso você.
Ele ficou ainda mas nervoso em pensar que Dulce poderia transar com Pedro para esquece-lo e também para faze-lo sofrer, ele não suportaria sua Dulce com outro homem. Ele saiu do quarto e foi no quarto de Dulce a procura de Maite e Annie, e elas estavam lá no quarto.
Maite: O quer aqui idiota?(perguntou irritado)
Ucker: Porfavor não deixe a Dulce ficar com o Pedro, ele só quer comer ela.
Annie: Larga de ser idiota Ucker você também só quis comer ela, e estava metendo chifre na nossa amiga, agora vem aqui achando que tem direitos sobre ela.(disse irritada o olhando)
Ucker: Eu a amo não quero que ela sofra ainda mas, tendo uma segunda decepção o Pedro não é um cara bom, ele é um cafajeste eu sei disso(disse sincero e muito preocupado)
Annie: Você também é, então é o sujo falando do mal lavado.
Ucker: Mas como eu sou cafajeste eu conheço outro de longe, e sei que ele só quer sexo, ele mesmo falou que quer leva-la para o motel hoje mesmo, já que ela não quer conversar comigo porfavor falem isso a ela, não a deixe sair com ele hoje a noite.(disse as implorando.
Annie: Não minta eu não acredito nisso, só quer empatar a nossa amiga a seguir em frente mas eu não vou deixar, deixe ela em paz.( o avisou irritada)
Ucker: Então eu mesmo vou fazer de tudo mas não vou deixa-la sair com esse canalha(disse saindo do quarto irritado)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie: Esse garoto é um idiota pensa que vai arruinar o encontro da minha amiga ele está muito enganado.(disse penteando o cabelo) May: É se o que ele estiver dizendo for verdade, se o Pedro só quiser comer a Dulce mesmo.(disse mexendo no seu iphone) Annie: O Pedro não é cafajeste como o Ucker, ele só está dizendo iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.