Fanfics Brasil - 126 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 126

894 visualizações Denunciar


Christopher continuava gritando lá fora se declarando para Dulce, mas ela fingia que não a atingia mas por dentro estava derretida, mas não iria perdoa-lo com declarações de amor, não acreditava mas nele, mas logo ele parou de gritar quando os seguranças o coloca-lo para fora do jardim da mansão.


May: Será que o Ucker te ama mesmo? ele pareceu tão sincero e preocupado.


Annie: May não diga besteira esses idiotas como o Ucker só da valor quando perde.(disse discordando)


Dul: Mas agora é tarde eu vou sair com o Pedro, que por sinal já chegou(disse olhando a mensagem que ele mandou no celular) Bom eu já vou indo ele está me esperando(disse dando um beijo na bochecha de cada uma)


Sherlyn: Vai transar com ele?(perguntou curiosa) se for usa camisinha.(a avisou)


Dul: Claro que não eu só disse aquelas coisas para o Ucker ficar morrendo de raiva, eu nunca transaria com o cara na primeira noite, não sou uma vadia, vamos sair só como amigos.(disse pegando sua bolsa e saindo)


Dulce saiu de casa abrindo o grande portão e Pedro estava lá dentro do carro quando a viu desceu do mesmo, e foi em direção dela lhe dando um selinho, ele abre a porta do carro para ela entrar e depois entra no mesmo. É mas para trás Ucker estava vigiando Dulce de longe dentro do carro, e quando o carro de Pedro deu partida, ele pensou em segui-los mas algo o impede alguém batendo no vidro do seu carro, ele olha é não vê ninguém abre a janela e olha para baixo era Sol, de tão baixinha que era nem alcançava o carro, mas ele não deu importância já ira arrancar com o carro mas a loira entra na frente do carro, e ele bufa irritado e sai do mesmo.


Ucker: O que faz aqui sua maluca?(disse irritado)


Sol: Vim atrás de você meu amor, eu soube que venho para casa da ruivinha, e vi os seguranças te colocando para fora, ai esquece essa garota ela não te quer mas, fica comigo que te amo(disse tentando beija-lo mas ele a empurra)


Ucker: Escuta uma coisa eu não te quero, eu amo a Dulce me esquece você, é para de me seguir parece uma psicopata, vai atrás do teu namorado nerd.


Sol: Ele terminou comigo hoje depois da confusão, porque ele soube que eu estou tendo um caso com você, mas foi melhor só facilitou tudo para nos ficarmos juntos(disse animada)


Ucker: Você está doida agente não vai ficar juntos nunca, eu vou atrás da mulher que eu amo, e sai da frente sua louca(disse entrando no carro irritado)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sol: Eu não vou sair daqui, eu nã vou deixar você ficar atrás daquela ruiva sem graça.(disse ficando na frente do carro) Ucker: Ou sai ou eu passo por cima.( a ameaçou) Sol: Então passa porque eu não vou sair(disse firme) Ucker sai do carro novamente pega Sol no colo e a joga no banco de trás. Sol: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais