Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Ucker: Desçe já desse carro Dulce Maria(disse ele irritado)
Dulce e Pedro saíram do carro.
Dul: O que você quer comigo?(disse ela irritada)
Ucker: Eu vim impedir que você faça a maior burrada da sua vida transando com esse cara(disse ele irritado a puxando para o seu lado)
Pedro: Deixa ela seu idiota(disse ele super irritado porque Ucker atrapalhou a sua transa)
Dul: Pois você chegou tarde demais porque eu mas o Pedro já transamos passamos em um motel e transamos, agora só iriamos repetir a transa porque eu sempre desejei transar dentro do carro(disse mentindo para provoca-lo, e Christopher sente sem coração ficar apertado, da um nó na garganta em saber que Dulce tinha transado com outro)
Pedro: É isso mesmo agora o que vai fazer otario?(disse o provocando, e Ucker parte para cima de Pedro, os dois começam a brigar, Dulce fica assustada com a briga não sabendo o que fazer, Sol sai do carro de Ucker e vai em direção onde esta a confusão)
Sol: Sempre soube que é uma vadia, agora foi confirmado, depois a vadia sou eu.(disse olhando Dulce de cima a baixo com desdém)
Dul: Você é mesmo uma vadia que rouba o namorado dos outros, e depois vem se fazer de minha amiga, acho que a surra que eu te dei hoje mas cedo ainda não foi o suficiente(disse indo para cima de Sol e a pegando pelos cabelos, as duas também começam a brigar)
Sherlyn que estava com Anahí e Maite ouviu a confusão e gritaria, saíram da mansão e foram até la vê, vendo a briga dos quatro chamaram os seguranças para separa-los.
Pedro: Perdeu Uckermann a Dulce agora é minha(disse sorrindo vitorioso)
Ucker: Eu estou muito decepcionado com você Dulce, nunca imaginei que se prestasse a isso, transar com um cara no primeiro encontro.(disse ele muito triste)
Dul: Não to nem ai para a sua opinião, agora me esquece porque eu já te esqueci, agora fique com sua anã de jardim que eu fico com o meu gato(disse beijando Pedro)
Ucker sai de lá irritado indo para o seu carro, e Sol foi correndo atrás dele toda rasgada e cheia de aranhões.
Sol: Ucker não me deixa aqui sozinha nesse estado(disse batendo na porta do carro para ele a deixar entrar, ele abre a porta e ela entra se sentando ao seu lado)
Ucker: Eu vou te deixar no colégio mas fica quieta, não to com cabeça para ouvir a sua voz de personagem de desenho animado(disse deitando sua cabeça no volante)
Sol: Vamos ficar juntinhos não é meu amor? já viu a ruiva não quer mas você já tá com o Pedro, esqueçe ela, eu estou aqui todinha para você.(disse passando a mão em seus cabelos)
Ucker: Mas eu não te quero esqueça eu amo a Dulce somente a ela.(disse triste)
Sol: É eu te amo fiquei esse tempo todo aqui tentando fazer você mudar de ídeia, olha o que deu agora viu quem é ela de verdade, uma vadia que se entrega para qualquer cara que lhe da confiança.
Ucker: NÃO FALA ASSIM DELA(berrou irritado) apesar disso eu a amo(disse deixando algumas lágrima escaparem)
Sol: Ucker meu amor não chora, por culpa dela você está ai todo machucado(disse o abraçando, mas ele se afasta e liga o carro)
Sol estranhou nunca viu Ucker chorando em toda a sua vida. Ucker partiu com o carro deixando Sol no colégio ela não ficou nada satisfeita queria que ele transasse com ela, mas ele não o fez, saiu de novo e foi para um bar ali perto e começou a encher a cara, bebendo sem parar para esquecer Dulce pelo menos um momento. Já Dulce entrou em casa e foi cuidar dos ferimentos de Pedro.
Comentem...
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker enchia a cara e chorava lembrando de Dulce, se aproximou duas garotas uma loira de olhos claros e outra ruiva que estavam o paquerando faz tempo mas como ele não deu bola elas foram até ele, e a ruiva ele pensava que era Dulce. Ucker: Dulce eu te amo(disse abraçando a garota ruiva) XXX: Eu não sou essa tal de Dulce gatinho, mas posso te sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.