Fanfics Brasil - 129 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 129

644 visualizações Denunciar


Ucker enchia a cara e chorava lembrando de Dulce, se aproximou duas garotas uma loira de olhos claros e outra ruiva que estavam o paquerando faz tempo mas como ele não deu bola elas foram até ele, e a ruiva ele pensava que era Dulce.


Ucker: Dulce eu te amo(disse abraçando a garota ruiva)


XXX: Eu não sou essa tal de Dulce gatinho, mas posso te satisfaze-lo(disse ela maliciosa o beijando)


XXX: Nossa esse gatinho é muito lindo, vamos levar ele para a nossa casa e nos divertimos muito(disse ela o pegando de um lado e a amiga do outro)


Ucker: Estão me levando para a Dulce?(disse ele rindo completamente embriagado)


Elas pagam a conta e o levam para fora do bar em direção ao carro, mas alguém aparece era Sol e Belinda.


Sol: Solta ele suas loucas ele é meu namorado.(disse ela irritada cruzando os braços)


XXX: Não sabia que era seu namorado, até porque não tem o seu nome no gatinho, por tanto ele é de quem quiser.(disse a garota ruiva debochada)


Sol: Faz alguma coisa Belinda.(disse cutucando Belinda)


Belinda: O que quer que eu faça? eu já vim aqui até você essa hora da noite atrás do Ucker.


Sol: Soltem ele ou eu chamo a policia vocês estão querendo sequestra-lo(disse se escondendo atrás de Belinda)


Belinda: É isso mesmo vamos ligar para a policia(disse as encarando)


As garotas se entreolharam e soltaram Ucker, e entraram no carro.


Sol: Isso mesmo vão embora suas vadias, é deixa o meu namorado(disse o pegando de um lado) Me ajuda a levar ele para o carro.


Belinda; Olha não conte a ninguém que eu te ajudei com esse plano seu esquisito, eu não sei de nada.


Sol: Fica quieta eu já sei que quer fingir ser boa para continuar no grupo das torcedoras, fica fria que eu nem vou falar o seu nome Bel(disse e Belinda pegou Ucker do outro lado)


Elas levaram ele para o carro de Sol, e partiram para o colégio, quando chegaram levaram ele para o quarto delas e colocaram para tomar um banho para tirar a ressaca, deram banho e o deixaram nú enrolado nos lençois da cama de Sol, ela deitou junto com ele também nua.


Belinda; Você é uma maluca só você para inventar esse plano, mas até que foi legal vê o Ucker nu tinha até me esquecido de quanto ele é gostoso(disse maliciosa se deitando na outra cama)


Sol: Sorte que a Karla não ta aqui deve ter ido dormir na casa dela, se não o meu plano ira para o espaço.(comentou deitando a sua cabeça no peitoral de Ucker que já estava adormecido)


Belinda: Mas que plano é esse? o que pretende? não me diga que vai transar com ele bêbado?(perguntou curiosa)


Sol: Vontade não me falta mas assim não tem graça, mas ele não precisa saber, vou fingir que transamos, agora nenhuma palavra a ninguém.(disse passando ao mãos no peitoral de Ucker)


Belinda: Tudo bem.(disse apagando a luz do abajur)


Sol: Se alguém perguntar o Ucker venho sozinho aqui dormir comigo e transamos a noite toda, assim ele nunca voltará com a ruiva corna(disse e riu vitoriosa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na mansão de Dulce. Pedro: Obrigado Dul, você cuidou de mim muito bem(disse enquanto Dulce colocava curativo na sua sombrancelha) Dul: Aquele idiota do Ucker acha que ainda manda em mim, e fica criando confusão toda hora, me desculpa Pedro por te envolver nisso, mentindo que agente você sabe.(disse o olhando) Pedro: Não tem p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais