Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Annie estava no quarto colocando um biquíni e conversando com Estefania que assistia novela e Angel mexia no computador.
Annie: Vem amiga vamos da um mergulho.
Estefania: Eu não quero.
Annie: Porque não?
Estefania: Jura que não sabe, eu sou uma gorda, todos vão rir de mim.
Annie: Nada haver amiga, você é linda.
Estefania: Linda eu porfavor, se eu colocar o meu biquíni vão todos rir de mim, como sempre, prefiro ficar aqui assistindo tv.
Angel: É comendo para ficar ainda mas gorda.(debochou)
Annie: Não tem graça Angel já falei para você não debochar da Esteff.
Angel: Foi mal.
Estefania: Ela só disse a verdade eu sou uma gorda mesmo, mas pelo menos não sou a garota mas rodada do colégio.
Angel: Vou te mostrar a rodada sua baleia(disse se levantando irritada para ir pra cima de Estefania mas Anahí entrou no meio a impedindo)
Annie: Calma meninas sem brigas.(interferiu) Vem Esteff vamos mergulhar, aquele maior fica lindo em você.
Angel: Aquele listrado que parece uma lona de circo, vai parecer um elefante(debochou, e Estefania saiu chorando)
Annie: Angel sinceramente você não toma jeito, olha o que você fez ela saiu daqui chorando, assim que ela voltar você vai pedir desculpas a ela.(disse chateada pela amiga)
Angel: Ai foi mal Annie, essa garota leva tudo a sério eu só estava brincando.(se defendeu)
Annie: Não interessa eu não quero mas você zuando a Esteff, nunca mas ela é muito sensível.(disse encarando Angelique séria)
Angel: Ok eu juro.(disse e Annie saiu) Aff não sei como aguento essas garotas chatas, Anahí a defensora das gordas, Dulce é o lema da virgindade, Maite apaixonada pelo amigo gato, Esteff a gorda mas chorona de todas, aff que saco.(dizia reclamando sozinha)
Estefania saiu do quarto chorando, e esbarrou em Poncho.
Poncho: Porque uma garota tão linda como você anda chorando(perguntou ao perceber ela chorando)
Esteff: Não é nada.(disse com a cabeça abaixa, mas Poncho levanta a cabeça dela pelo queixo obrigando ela olha-lo)
Poncho: Me diz alguém te fez algo?(perguntou preocupado)
Esteff: O mesmo de sempre a gordura, esse é o meu problema de ser uma elefante.(disse chorando)
Poncho: Não se xingue assim, você é uma garota linda, simpática, meiga e fofa.
Esteff: Só você vê isso em mim.(disse triste)
Poncho: Não fica assim, me fala alguém te humilhou?
Esteff: Como sempre a Angel me humilhando, claro ela é linda pode humilhar qualquer uma.
Poncho: Ela não é ninguém para ficar falando assim de você, eu vou falar com ela.
Esteff: Não precisa, deixa para la eu já estou acostumada, a Annie já me defendeu.
Poncho: Pelo menos para isso essa Barbie sem cérebro serve.
Esteff: Ela é uma ótima amiga, me adora e me defende sempre das garotas que me tratam mal como Belinda, Angel, Sol e entre outras do grupo.
Poncho: É isso ela é uma ótima amiga mesmo, mas não tem nenhum pingo de cérebro só pensa em coisas fúteis.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esteff: Você gosta dela ainda não é?(perguntou enquanto sentava em um banco e Poncho sentou em seguida) Poncho: Não eu não gosto mas daquela Barbie, já esqueci ela faz tempo(mentiu) Esteff: Gosta de alguma garota daqui?(perguntou interessada) Poncho: Não, é você gosta de algum garoto?(ela suspirou triste quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.