Fanfics Brasil - 131 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 131

617 visualizações Denunciar


No outro dia Dulce acorda e desde para tomar o café com sua família, decidida a voltar para o colégio hoje mesmo não iria mas ficar se escondendo, não ficaria faltando aula para da o gostinho para Ucker e suas amantes.


Dul: Eu vou para o colégio com vocês.(disse se levantando da mesa)


Blanca: Ótima notícia vai buscar as malas, e agente já vai.


Sherlyn: Ai que saco as férias acabaram queria ficar mas aqui, irmã fica mas um pouco é tão recente para voltar para o colégio você acabou de terminar um namoro de anos é já quer ir estudar, uma garota normal no seu lugar ficaria dias numa cama chorando.(disse passando geleia no pão e em seguida o comendo)


Fernando: Que história é essa que namoro que acabou?(disse ele olhando Dulce, que lança um olhar fuzilador para Sherlyn)


Sherlyn; Ops falei demais.


Fernando: Em filha fala você terminou com o Christopher?


Dul: Sim papai, não deu mas certo.


Fernando: O que ele te fez? ele te traiu? te forçou a alguma coisa? te bateu?(disse ele a interrogando)


Dul: Não calma papai ele não fez nada, só decidimos terminarmos.(mentiu não queria contar a verdade)


Fernando: Ele te namora a anos, eu não aceito isso, ele que terminou com você filha? eu vou falar com esse rapaz, ele acha que pode terminar com você assim depois de anos agora que agente estava planejando o noivado, ele foge nada disso.(disse incredúlo)


Dul: Não pai eu decidi terminar, eu não gosto mas do Ucker to afim de outro.(mentiu)


Fernando: Quem é o sujeito?(disse sério)


Sherlyn: É o subrinho do diretor Pedro Recalde ele é o maior gato é mas velho.(respondeu pela irmã)


Fernando: Ah sei quem é esse cara, não gostei dele, achei ele muito mal encarado parece bandido, nem é rico.


Dul: Para você só isso que importa o dinheiro, só quer que eu fique com o Ucker por causa da maldita sociedade com os pais dele, mas saiba eu não vou mudar de ídeia, agente não da mas certo.(disse irritada subindo as escadas)


Sherlyn: Pai aceita a decisão dela porfavor, você quer que ela fique com o Ucker porque não sabe quem é ele realmente(disse e subiu as escadas também)


Blanca: Se nossa filha está feliz assim, deixa ela.(disse apoiando Dulce)


Fernando: Eu tinha planos que ela casasse com o Ucker que é um rapaz de boa família os seus pais são amigos nossos, está tudo em família, eles namoram desde criança, isso não pode ter acabado assim.(disse não acreditando)


Blanca: Eu também queria que ela ficasse com o Ucker, mas ela não quer é a decisão dela.


Fernando: Quero conhecer esse tal Pedro, quero vê as verdadeiras intenções com a minha filhinha.(disse preocupado)


Blanca levou Sherlyn e Dulce no colégio quando chegaram cada um foi para o seu.


.... 


Enquanto isso Ucker foi acordando com muita dor de cabela,e olhou para o lado e viu Sol o abraçando, ele levantou os lençois e viu que eles dois estavam completamente nús, ele se levantou da cama e se enrolou em um lençol cobrindo suas partes intimas, e chacoalhou Sol para acordar, ela foi se despertando aos poucos.


Sol: Ai bom dia gatinho.(disse bocejando e o olhando)


Ucker: Como eu vim parar aqui?(perguntou confuso)


Sol: Você chegou ontem a noite aqui dizendo que me ama e me deseja é você sabe não resistimos a essa atração e acabamos transando a noite toda.(disse sorrindo safada)


Ucker: Não é possível eu não me lembro de nada.(disse passando a mão na cabeça)


Sol: Mas foi você me pediu em namoro é terá que cumprir.(disse mandona)


Ucker: Eu não vou cumprir nada se eu te pedi porque estava bêbado, eu me lembro só que eu bebi ontem a noite.


Sol: Então volte para a Dulce novamente, vai se rastejar aos pés dela para ela voltar com você, se você não se lembra ela disse ontem na sua cara que transou com o Pedro.(disse debochada)


Ucker: O importante é que eu a amo e vou lutar para conquista-la por tanto me deixa em paz Sol.(disse irritado e saiu do quarto só enrolado em um lençol)


Sol desejou de todas as formas que Dulce visse ele saindo do quarto dela só de lençol assim ela nunca o perdoaria, e ele acabaria ficando com ela. É isso aconteceu quando Ucker saiu do quarto e deu de cara com Dulce que estava passando com Anahí e Maite.


Ucker: Eu posso explicar meu amor(disse ele a olhando, ela estava o olhando indiferente)


Dul: Não precisa me explicar nada agente não namora mas, e não me chama de meu amor, da no mesmo o que você faz com a sua vida.(disse indiferente mas por dentro estava doendo muito o vê saindo do quarto de Sol isso significa que eles passaram a noite juntos, mas ela não o demonstraria na sua frente que ficou abalada)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Mas do mesmo jeito eu quero te explicar eu não transei com a Sol, quer dizer se rolou eu não tive culpa eu bebi não sei como vim parar aqui nesse quarto provalvemente ela me trouxe(disse e nesse momento se abre a porta Sol sai só de lençol também) Sol: Amor não minta você que me procurou para termos uma noite sup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais