Fanfics Brasil - 132 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 132

19 visualizações Denunciar


Ucker: Mas do mesmo jeito eu quero te explicar eu não transei com a Sol, quer dizer se rolou eu não tive culpa eu bebi não sei como vim parar aqui nesse quarto provalvemente ela me trouxe(disse e nesse momento se abre a porta Sol sai só de lençol também)


Sol: Amor não minta você que me procurou para termos uma noite super quente e romântica.(disse ela o abraçando de lado, com um sorriso debochado para Dulce)


Ucer: Sol para com isso eu tava bêbado se vim aqui não sei o que eu tava fazendo.(disse tentando se defender)


Dul: Ucker eu já disse eu não quero saber de nada, me da licença que eu tenho coisas melhores para fazer(disse e saiu andando)


Pedro: Dulcinha você voltou minha gata nem me avisou(disse lhe dando um selinho) Pensei que ira ficar mas alguns dias em casa.


Dul: Não decidi voltar para o colégio não vou ficar mas em casa sofrendo por quem não merece(disse alto para que Ucker ouvisse)


Pedro beijou Dulce, Ucker que estava lá bufou e saiu andando rumo ao seu quarto.


Annie: Viu como o Ucker nunca muda Dulce, ele já estava saindo do quarto daquela anãzinha.(disse sentando no banco)


Dul: Eu vi eu sei que ele nunca vai mudar, sempre será o mesmo crapúla de sempre.(disse se sentando na mesa da cantina também)


As três se sentaram na mesa, pediram os pedidos para Zoraida.


....


Ucker: Que droga agora mesmo a Dulce nunca mas vai querer olhar na minha cara(disse entrando no quarto)


Christian: A noite foi boa em, recuperou a Dulce?(perguntou o olhando)


Ucker: Claro que não eu enchi a cara to morrendo de dor de cabeça e ainda acordei no quarto da Sol nos estavamos completamente nus, quando sai do quarto dei de cara com Dulce.(disse se sentando na cama)


Christian: Nossa passou a noite com a gostosa da Sol, e ainda voltou sem roupa que noitada em.(disse ele debochando)


Ucker: Eu nem contei a vocês quando eu fui na casa da Dulce, ela não deu bola para mim, chamou os seguranças para me tirar de lá, jogou agua em mim, saiu com aquele idiota do Pedro, e depois voltou dizendo que eles tinha ido para o motel, encontrei ela no maior amasso com o Pedro no carro, agente saiu na porrada.


Poncho: Isso é para tu aprender não da valor a mulher que tem, agora perdeu.


Ucker: Eu não perdi ela, eu não acredito que ela tenha me esquecido com aquele idiota do Pedro, eu sei que ela me ama ainda.(disse confiante)


Christian: Te amo é transou com outro.(debochou)


Ucker: Eu não tenho certeza ela pode ter inventado isso para me machucar.


Poncho: Ucker a Dulce é muito orgulhosa vai ser difícil ela voltou com você depois de tudo que você fez com ela, é você tinha uma namorada linda que te ama, e estragou tudo isso por sexo, você é um idiota agora aguenta.(disse e saiu do quarto)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Nossa que amigo que eu tenho em.(disse ele olhando Poncho sair) Eugenio: Ele ta certo, agora lute muito para conquistar a ruivinha de volta, eu te disse que um dia ela descobriria é foi da pior forma.(disse e saiu também) Todos estavam ali na cantina tomando café, olhavam Dulce com pena, outros debochavam e faziam piadinhas. May: Não lig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais