Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Ucker: Nossa que amigo que eu tenho em.(disse ele olhando Poncho sair)
Eugenio: Ele ta certo, agora lute muito para conquistar a ruivinha de volta, eu te disse que um dia ela descobriria é foi da pior forma.(disse e saiu também)
Todos estavam ali na cantina tomando café, olhavam Dulce com pena, outros debochavam e faziam piadinhas.
May: Não liga amiga.
Dul: Da vontade de quebrar a cara dessas vadias.(disse com ódio as olhando) Perderam alguma coisa aqui?(disse se levantando do banco irritada)
Annie: Amiga não se estressa.(disse a olhando)
Sofia: Nossa a chifruda do colégio está revoltadinha é? quem manda não saber da conta do homem que tem ficar bancando a virgenzinha isso que da o cara cansou e procurou outras para satisfaze-lo como eu que me divertia muito com ele.(disse debochada parando na frente da mesa de Dulce)
Dul: É garota então agora faça bom proveito não quero mas saber do Ucker, agora já tenho outro(disse apontando Pedro) É você garota ou sai daqui por bem ou eu te faço sair por mal(disse a olhando com um olhar fuzilador, e levantou cerrando os punhos, e Sofia saiu de lá com medo)
May: Garota estupida.(disse a olhando sentar)
Ucker chegou na cantina com Christian se sentaram numa mesa afastada com Angelique que sentou ao lado de Chris, e Sol que foi até lá e deu um beijão em Ucker que a empurrou, mas ela não se importou se sentou ao lado dele e ficou dando altas gargalhadas escandalosas se achando. Dulce se segurou não aguentava mas ouvir a voz irritante de Sol e as piadinhas dos grupinhos, Pedro se sentou ao seu lado deixando Ucker morrendo de ciumes.
É se passaram dois mêses Dulce estava saindo com Pedro eles estavam ficando, Ucker estava tentando de todas as formas conquista-la novamente, fazendo serentas, mandando flores, presentes e se declarando mas nada dava certo ela não tinha esquecido as traições ainda estava muito magoada, mas ela continuava irredutível tentando esquece-lo com Pedro mas sem obter sucesso, já ele tinha Sol que não desgrudava dele. Annie ainda namorava Derrick mas ainda amava Poncho mas os dias sempre que se viam brigavam igual Dulce e Ucker. Maite namorava Eugenio os dois estavam muito apaixonados e Maite estava quase preparada para ter a sua primeira vez, tinha certeza que o amava. Lorena, Renata e Mariah estavam tentando fazer planos mirabolantes para separa-los mas eles ficavam cada vez mas unidos, apesar dos ciumes de Eugenio tinha de Maite com Felipe que eram amigos. Belinda e Poncho estavam ficando isso deixava Anahí muito triste. Belinda e Sol foram expulsas do grupo das torcedoras, e perderam a popularidade. Angel foi chamada pelo grupo novamente agora ela tinha mudado estava sendo amiga mesmo das meninas namorava Christian não era mas aquela garota má e falsa, agora não andava mas com Sol e Belinda.
...
Anahí: Sai da minha frente caipira.(disse o empurrando)
Poncho: Sai você garota chata.
Anahí: Vai atrás da sua nova namorada Belinda?(perguntou com desdém)
Poncho: É se for? ta com ciumes?(disse ele sorrindo)
Anahí: Claro que não, eu tenho namorado.(disse cruzando os braços)
Poncho: Mas ainda me ama que eu sei(disse sorrindo sínico)
Anahí: Você que parece que me ama, porque eu não sinto mas nada por você.
Poncho: Vamos provar isso agora(disse e beijou Anahí, um beijo de tirar o fôlego deixando ambos sem ar, ele pegou Anahí no colo e a colocou a pressionando contra a porta, alguns minutos depois os beijos de Alfonso deslizavam pelo pescoço da loira o clima entre eles estavam esquentando cada vez mas)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.