Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy
Sol estava passando pelos quartos e ouviu umas risadas do quarto de Anahí, ela parou e ficou escutando atrás da porta, ouviu elas falarem da volta de Annie e Poncho, ela saiu correndo e foi contar para Belinda.
Sol: Bel eu tenho uma péssima notícia para te dizer.(disse se sentando na cama)
Belinda: Fala logo.(disse penteando o cabelo)
Sol: O Poncho e a Anahí voltaram, e ele deve está vindo terminar com você.(disse e Belinda bufou de raiva)
Belinda: Não ele não pode terminar comigo.(disse inconformada)
Sol: Mas vai terminar, eu ouvi ela dizer que transaram.(disse olhando as unhas)
Belinda: Mas ele não vai terminar comigo.(disse confiante)
Sol: Porque tem tanta certeza?(perguntou arqueando a sombrancelha)
Belinda: Porque eu tenho um trunfo.(disse contente)
Sol: Conta logo?(disse curiosa)
Belinda: Nem pensar é segredo depois você saberá amiga.(disse toda feliz) Eu duvido que ele me abandone assim.
Alguém bate na porta, e Belinda manda entrar, se abre a porta era Poncho.
Poncho: Eu preciso falar com você.(disse ele entrando no quarto)
Sol: Bom eu vou deixar vocês asós casal PonBel.(disse e saiu)
Poncho: Bel eu vim dizer que eu quero terminar o nosso lance, eu voltei com a Anahí e não da mas para agente ficar junto eu amo ela.(disse sincero)
Belinda: Pois tenho uma coisa para te dizer que muda tudo.(disse sorrindo vitoriosa)
Poncho: Impossível Belinda eu estou namorando com a Anahí.
Belinda: Trate de terminar com ela, e voltar comigo.(disse e ele a olha confuso)
Poncho: É porque isso?
Belinda: Eu estou grávida.(disse e Poncho arregalou os olhos surpreso)
Poncho: Não pode ser, agente sempre usou preservativos.(disse nervoso)
Belinda: Mas eu estou grávida.(disse passando a mão na barriga que ainda não parecia)
Poncho: Tem certeza disso?(pergunt nervoso)
Belinda: Eu tenho uma suspeita fiz exame de fármcia e todos deram positivo, mas agora se quiser eu posso ir fazer o exame de sangue e esfregar na tua cara.(disse colocando as mãos na cintura)
Poncho: Esse filho é meu tem certeza?
Belinda: Que classe de mulher acha qeu eu sou, eu não ando transando com qualquer cara por ai, nesse mês eu só transei com você.(disse olhando as unhas)
Poncho: Se você estiver realmente grávida, eu vou assumir mas não precisamos ficar juntos.(disse decidido)
Belinda: Precisamos sim, os meus pais não vão aceitar eu ser mãe solteira, você terá que casar comigo.(disse decidida)
Poncho: Eu não te amo Belinda, não tem como agente ficar juntos, eu vou arcar com as dispesas do nosso filho, mas se casar com você me desculpa mas eu não posso.
Belinda: Ah pode sim, porque eu estou esperando um filho seu, todos vão comentar que eu sou mãe solteira, eu não quero isso pra mim.(disse irritada)
Poncho: Belinda não seja fútil de se importar com a opinião dos outros.
Belinda: Mas eu sou assim.(disse cruzando os braços)
Poncho: Problema seu, eu não vou me casar com você, eu vou da a mesada para o nosso filho, vou da carinho e amor.
Belinda: Que mêsada Poncho? eu não preciso do seu dinheiro você é pobre, eu sou rica não é questão de dinheiro se fosse você não teria como você da o que o nosso filho precisa, a sua micharia isso eu não preciso.(disse irritada)
Poncho: Olha Belinda vamos primeiro receber o resultado do exame, e depois vamos resolver isso.(disse e abriu a porta e saiu, deixando Belinda bufando de raiva)
Belinda: Ai Ponchito pensa que vai se livrar de mim tão fácil? se engana nos vamos se casar e a Anahí vai assistir de camarote, o nosso amor.(disse toda contente pulando) É vamos ter um filho lindo e vamos ser felizes para sempre.(disse passando a mão na barriga)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho saiu do quarto de Belinda atordoado, pensando em como contar isso para Anahí, preocupado se isso atrapalharia o namoro deles, mas decidiu não contar agora só quando estiver certo que Belinda esteja realmente grávida, não suportaria ficar sem Anahí mas uma vez. Quando Poncho saiu do quarto Sol entrou curiosa. Sol: Conta logo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53
Vc vai abandonar a web? :(
-
ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35
Posta mais pleaseee...
-
lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49
Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk
-
lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33
Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee
-
lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19
diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .
-
diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42
lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44
Posta Mais Pleaseeewee !
-
lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04
Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe
-
diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21
lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?
-
lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09
Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.