Fanfics Brasil - 139 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 139

28 visualizações Denunciar


Poncho saiu do quarto de Belinda atordoado, pensando em como contar isso para Anahí, preocupado se isso atrapalharia o namoro deles, mas decidiu não contar agora só quando estiver certo que Belinda esteja realmente grávida, não suportaria ficar sem Anahí mas uma vez.


Quando Poncho saiu do quarto Sol entrou curiosa.


Sol: Conta logo qual foi o seu trunfo?(perguntou curiosa)


Belinda: Disse que estava grávida.(disse passando lápis de olho)


Sol: É isso é verdade?(perguntou desconfiada)


Belinda: Ainda não tenho certeza, mas acho que estou mesmo.


Sol: É de quem?


Belinda: Que pergunta estupida é lógico que é do Poncho.(disse a olhando irritada)


Sol: Só perguntei calma, será que devia usar o mesmo truque com o Ucker?(perguntou pensativa)


Belinda: Ai não nem vem me imitar, mesmo se você estivesse grávida ele não iria namorar você.(disse retocando o gloss)


Sol: É nem o Poncho volta com você baby.


Belinda: O Ucker agora te odeia mas ainda porque você apareceu bem na hora que a Dulce estava passando é disse que vocês dois passaram a noite juntos, e já no meu caso a Anahí vai mandar o Poncho pro espaço porque eu estou grávida, e ele não terá opção a não ser ficar comigo, já o Ucker nem ta mas com a Dulce mas no entanto passa o dia correndo atrás dela como um cachorrinho.


Sol: Ele vai ficar comigo cedo ou tarde mas vai, daqui a pouco ele cansa de correr atrás da puta da ruiva.(disse com ódio)


Belinda: O ruim é que se eu estiver grávida vou perder o meu corpinho lindo e sexy.(disse passando as mãos no corpo) Mas para ficar com o Poncho eu faço o sacrificio.(disse sorridente)


Anahí foi até o quarto de Derrick terminar com ele, bateu na porta e ele atende sorridente.


Anahí: Precisamos conversar(disse séria e o sorriso de Derrick sumiu)


Derrick: Pela sua cara não é nada de bom(disse se inclinando para lhe da um selinho mas a loira se afastou, e ele a olhou confuso)


Anahí: Derrick eu não quero mas te enganar ficar te usando para esquecer o Poncho, eu amo ele isso é inevitável, é melhor agente terminar, ontem eu é o Poncho ficamos juntos.(disse calmamente)


Derrick: Você me colocou chifres é isso mesmo?(perguntou irritado a puxando pelo braço com força)


Anahí: Eu sinto muito, eu não devia ter feito isso quando ainda estavámos namorando, mas rolou(disse se soltando dele e o encarando) Me desculpa.


Derrick: Eu te amo Anahí.(disse segurando o rosto dela)


Anahí: Mas eu não, melhor terminarmos.(disse se afastando)


Derrick; Tudo bem mas se aquele idiota vacilar com você outra vez eu mato ele, eu juro e eu sempre estarei aqui quando você precisar, eu te amo.(disse a olhando)


Anahí: É melhor você me esquecer, eu não quero te fazer sofrer, mas agente pode virar amigos?(propos sinceramente)


Derrick: Tudo bem amigos(disse lhe se abraçaram, mas Derrick não se contentaria só com amigo, ele disse isso só para ficar perto de Anahí mas não estava sendo sincero, queria mas que uma amizade)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Poncho levou Belinda para fazer o exame de sangue o resultado iria sair no outro dia. Poncho estava muito nervoso e atordoado porque se fosse verdade perderia Anahí. Ele ficou o dia todo preocupado Anahí estava estranhando ele, perguntou o que ele tinha mas ele disse que não era. No dia seguinte o resultado do exame foi mandado pro col&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais