Fanfics Brasil - 140 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 140

738 visualizações Denunciar


No dia seguinte Poncho levou Belinda para fazer o exame de sangue o resultado iria sair no outro dia. Poncho estava muito nervoso e atordoado porque se fosse verdade perderia Anahí. Ele ficou o dia todo preocupado Anahí estava estranhando ele, perguntou o que ele tinha mas ele disse que não era. No dia seguinte o resultado do exame foi mandado pro colégio, Belinda recebeu e não abriu foi até o quarto de Poncho para entrega-lo, e já chegou entrando nem bateu na porta e já entrou, e viu Anahí e Poncho que estavam se beijando.


Belinda: Desculpa incomodar o casal.(disse debochada com o envelope na mão, os dois se separaram do beijo e a olharam)

 

Anahí: O que você quer aqui Belinda?(perguntou a olhando irritada)

 

Belinda: Querida eu vim falar com o Poncho.(disse colocando as mãos na cintura)

 

Poncho: Belinda vamos lá fora conversar.(disse ele lá nervoso olhando o envelope que estava nas mãos de Belinda)

 

Belinda: Não precisa, vamos resolver isso agora mesmo(disse dando o envelope para Poncho)

 

Anahí: O que é isso?(perguntou curiosa)

 

Belinda: Um exame de sangue queridinha, para vê se eu estou mesmo grávida.(disse sorrindo)

 

Anahí: Grávida? de quem?(perguntou olhando ela e Poncho)

 

Belinda: Do Poncho é óbvio, se não para que estaria aqui sua loira burra?(comentou debochada olhando as unhas)

Anahí: Poncho isso é verdade?(perguntou o olhando temerosa)

 

Poncho: Eu vou olhar para vê agora(disse olhando o exame nervoso, e Anahí também estava ficando nervosa)

Belinda: Eu estou ou não grávida Ponchinho?(perguntou curiosa)

 

Poncho: Sim está grávida.(disse olhando o exame que deu positivo, e Belinda pulou de alegria, e Anahí já sentia um nó na garganta e os olhos lacrimejarem)

 

Belinda: Vamos ter um filho meu amor(disse o abraçando)

 

Anahí: Você não tem certeza que é mesmo dele loira oxigenada?

 

Belinda: Olha aqui pelo que você vê as semanas que eu estou grávida e quando agente estava juntos.(disse super feliz, e Anahí abaixou o olhar triste já podia sentir lágrimas riscando o seu rosto)

 

Poncho: Anahí meu amor, eu vou ter sim um filho com ela, mas eu te amo eu quero ficar junto com você.(disse ele indo beija-la mas ela se afasta e sai do quarto, Belinda rouba um selinho de Poncho e sai atrás de Anahí)

 

Belinda: Loira burra eu quero falar com você(disse andando atrás dela)

 

Anahí: O que você quer sua bruxa oxigenada?(perguntou se virando para ela)

 

Belinda: Deixa o Poncho, ele vai ficar comigo, esquece ele vamos ter um filho juntos.(disse se achando)

 

Anahí: Só porque ele terá um filho, agente não pode mas ficar junto?(disse a olhando)

 

Belinda: Mas ele terá um filho comigo, e agente pretende se casar, você não vai querer que o meu filho seja orfã de pai não é?(disse a chantageando)

 

Anahí: O Poncho dara amor, carinho e atenção a esse bêbe eu tenho certeza.

 

Belinda; Anahí eu não vou permitir ser mãe solteira por sua causa, escuta uma coisa larga o meu futuro marido, ou você quer ser uma destruidora de lares?(disse cruzando os braços)

 

Poncho: Anahí eu quero falar com você(disse ele entrando no meio de Belinda e Annie)

 

Anahí: Eu não quero falar agora.(disse virando de costas para sair, mas ele a puxa)

 

Poncho: Me ouve eu te amo Anahí, isso não muda nada entre agente.(disse a segurando)

 

Belinda: Claro que muda agente vai ter um filho e vamos nos casar(disse ela entrando no meio da conversa)

 

Poncho: Não se meta Belinda, deixa agente sozinha e cai fora(disse olhando ela irritado)

 

Belinda: Ok faça isso expulsa a mãe do seu filho, e fica com a patricinha que quer acabar com a nossa futura família perfeita(disse se fingindo de ofendida e saindo)

 

Anahí: Poncho melhor conversarmos outra hora.(disse se soltando dele)

 

Poncho: Muda algo entre nós?(disse a olhando preocupado)

 

Anahí: Eu não sei Poncho se suportaria você tendo um filho com a Belinda, essa garota vai viver o tempo todo com você, ela será a mãe do seu filho, eu não sei se queria ser a destruídora de lares, separar você do seu filho.(disse ela triste enquanto lágrimas riscavam os seus olhos)

 

Poncho: Você não vai ser isso Anahí, eu te amo eu quero casar com você e ter filhos no futuro, eu vou sim da carinho e amor para o meu filho, mas isso não precisa que eu me case com Belinda eu não a amo.(disse acariciando o rosto)

 

Anahí: Mas ela quer casar com você.(disse olhando para os lados)

 

Poncho: Mas eu não, o meu filho não precisa de uma família perfeita e sim de amor e carinho, o que adianta eu me casar com a Belinda um casamento de fachada superficial só para ter uma família unida e perfeita sem estarmos felizes.(disse a olhando nos olhos enquanto segurava Anahí pela cintura)

 

Anahí: Você tem razão não vou me separar de você por isso, eu vou apoiar você.(disse o olhando sorrindo fraco)

 

Poncho: Você vai ser a mãe para esse bêbe, eu te amo(disse lhe dando um selinho)

 

Anahí: Isso eu não posso afirmar, porque não acho que Belinda gostará de eu ficar perto do bêbe dela, mas eu vou da carinho e amor, porque esse filho pode não ser meu, mas é seu, e tudo que é seu eu amo.(disse e os dois se beijaram)

 

Belinda olhava tudo de longe com raiva, maldita Anahí vai querer ficar com Poncho com ele tendo um filho dela, teria que fazer outro plano para afasta-los.

 

Belinda: Maldita Anahí(disse irritada batendo o salto no chão)

 

Comentem...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais