Fanfics Brasil - 19 Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor

Fanfic: Vondy, Sillerroni, Ponny-Nuestro Amor | Tema: Sillerroni, Ponny, Vondy


Capítulo: 19

373 visualizações Denunciar


Poncho beijou Esteff para provocar Anahí, depois que Anahí saiu correndo ele separou dos lábios da gordinha, ele nem se deu conta que fazendo isso machucaria muito Estefania que era completamente apaixonada por ele, e iria ficar muito iludida, mas ele fez isso sem pensar para Annie ficar com ciumes. Estefania por um lado dava pulos de alegria o seu coração estava a mil por hora, batendo muito forte, sentia barboletas no jardim, finalmente conseguiu da o seu primeiro beijo e logo com o garoto dos seus sonhos Poncho Herrera.


Esteff: Ai não acredito que você me beijou é um sonho pra mim.(disse sorrindo de orelha a orelha, estava tão feliz)


Poncho: Me desculpa ter te beijado Esteff.(disse sem graça)


Esteff: Porque está me pedindo desculpas? eu adorei sempre foi o meu sonho te beijar.(disse super feliz dando um selinho nele)


Poncho: Mas é que...(foi interrompido)


Esteff: Não fala nada meu amor, eu vou contar a novidades as minhas amigas, elas vão morrer de inveja porque eu estou namorando o garoto mas lindo do colégio.(disse dando um beijo nele e saindo dando pinotes muito feliz)


Poncho: Ai meu deus o que eu fiz, eu iludi a coitada da Esteff agora ela vai sofrer por minha causa, eu sou um burro mesmo.(disse negando com a cabeça preocupado)


Christian: Falando sozinho parceiro(chegou sentando ao seu lado e dando um pedala nele)


Poncho: Não sabe a burrada que eu acabei de fazer.


Christian: Qual?


Poncho: Eu beijei a Estefania.


Christian: Você beijou a gorda, nem ela escapou na sua mão.


Poncho:Não fala assim dela idiota(disse irritado dando um pedala nele)


Christian: Mas qual foi o problema de beijar ela? ela beija tão mal assim? ou se arrependeu é viu que estava beijando uma baleia.


Poncho: Para de falar assim dela já falei(disse irritado) não foi nada disso ela beija bem é muito linda sim, mas é o problema é que ela pensa que estamos namorando, eu iludi a coitada ela não merecia, é uma menina muito gente boa.


Christian: Isso é verdade ela é simpática, mas agora você tem uma namorada meu caro parceiro.(disse com deboche)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estefania chegou no quarto explodindo de felicidade, se jogando na cama. Angel: O que foi? porque está assim sorrindo feito uma boba.(Estefania não respondeu ignorou a presença de Angelique ali, ainda estava brava com ela) Estefania: May tenho uma novidade para você minha amiga.(disse se levantando e sentando ao lado da amiga) May: Conta to curi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 12:59:53

    Vc vai abandonar a web? :(

  • ga_133 Postado em 04/01/2015 - 14:13:35

    Posta mais pleaseee...

  • lallauckermann Postado em 22/12/2014 - 23:38:49

    Onwww Radinho Do Meu Bybe ... Mentira Isso é Poko Agora Tipo O Ucker Podia Da Uma Surra Nó Pedro .. Kkkk

  • lallauckermann Postado em 21/12/2014 - 00:21:33

    Quem esse Filho Da Mãe Apelidado De Ucker Acha que é ? Prá Chamar Minha Princesa Dos Cabelos De Fogo De Vermelho ? Que Ódio Desse FDPG ( - Filho Da Puta Gostoso ) É Prá Dulce Por Chrifre Até Nó Olho Do C/u Desse FDPG ! Continua Pleaseeeeee

  • lallauckermann Postado em 18/12/2014 - 13:54:19

    diego167 // Vdd , Pq Em Precocemente Mãe O Ucker Traí a Dulce é Ela Fica Grávida Aí Vão Falar Que VC Ts Tipo // Fazendo Plágio .

  • diego167 Postado em 17/12/2014 - 23:28:42

    lallauckermann: Boa sugestão vai ficar parecida mesmo com precocemente mãe, talvez uma delas vai ficar grávida mas daqui para frente ainda não sei quem.

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:44

    Posta Mais Pleaseeewee !

  • lallauckermann Postado em 17/12/2014 - 18:57:04

    Sei Lá ... ! Não é Prá Ser a Annie , Qualquer Outra , Ou Nenhuma Que Uma Sugestão Não Coloca a Dulce Grávida , Vai Ficar Chato Coloca Que Ela Deu a Volta Por Cima é Fiko Por Enquanto Com O Pedro é Com Qualquer Outros Garotos é A Sofia Se Apaixonou Por Outro Pq Se Não Ficará Parecido Com Precocemente Mãe

  • diego167 Postado em 15/12/2014 - 12:12:21

    lallauckermann: A Annie fica grávida de quem?

  • lallauckermann Postado em 14/12/2014 - 16:43:09

    Por favor , não põe a dulce grávida coloca que ela foi no médico e deu negativo aí quem tá gravida e a Annie ! Bota pfv ? Ai a sul descobre tudo e larga o ucker e pega geral será bem mais divertido assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais